QUOTE(FCANTERAS @ Apr 9 2011, 04:17 AM) <{POST_SNAPBACK}>
Parabéns para a British pela iniciativa!!
Não há nada mais gratificante para quem ama voar que levar a uma criança, sobretudo uma que não tem condições econômicas para fazê-lo, para seu primeiro voo.
Se não me engano, outras empresas estrangeiras já tiveram iniciativas parecidas como a Lufthansa e a Swissair se não me falha a memória.
Bem que nossas empresas, seja a que tem paixão por voar, as linhas aéreas inteligentes, a azul (e agora também rosa) ou as linhas aéreas econômicas (neste caso, só crianças pequenininhas para caber nos assentos) poderiam tomar iniciativas parecidas vez ou outra
Se não me engano, outras empresas estrangeiras já tiveram iniciativas parecidas como a Lufthansa e a Swissair se não me falha a memória.
Bem que nossas empresas, seja a que tem paixão por voar, as linhas aéreas inteligentes, a azul (e agora também rosa) ou as linhas aéreas econômicas (neste caso, só crianças pequenininhas para caber nos assentos) poderiam tomar iniciativas parecidas vez ou outra
QUOTE(ViniLeo @ Apr 9 2011, 09:06 PM) <{POST_SNAPBACK}>
primeirmente, parabéns à BA!
Agora, eu me pergunto, POR QUE? POR QUE? PORQUE QUE UMA EMPRESA TEM QUE SAIR LÁ DA INGLATERRA PRA FAZER UMA INICIATIVA DESSAS? ACORDA BRASIL!
Agora, eu me pergunto, POR QUE? POR QUE? PORQUE QUE UMA EMPRESA TEM QUE SAIR LÁ DA INGLATERRA PRA FAZER UMA INICIATIVA DESSAS? ACORDA BRASIL!
Sem injustiças. Em novembro do ano passado a Tam levou crianças do GRAAC, crianças que lutam contra o câncer, de avião para o museu Tam.
http://blog.tam.com.br/tag/graacc/
Na semana passada, preparamos uma surpresa inesquecível para um de grupo de 30 crianças do GRAACC (Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer): uma viagem de avião, uma visita ao Museu TAM (www.museutam.com.br) e um dia no parque de diversões Hopi Hari. E elas adoraram! Afinal, para muitas era a primeira viagem de avião.
Tudo começou com a campanha do Mês das Crianças, quando crianças do Brasil inteiro enviaram mensagens pelo site TAM Kids para os pacientes do GRAACC, apoiando a viagem. E aconteceu! A ação teve seu desdobramento final em 14 e 15 de novembro, com muita diversão. O esperado final de semana fez com que as crianças pacientes do GRAACC pudessem curtir uma programação especial montada pela TAM.O dia começou cedo para o grupo de mais de 50 pessoas, entre as crianças, funcionários TAM e GRAACC, uma médica, enfermeira e responsáveis. No domingo de manhã, todos embarcaram em um voo no aeroporto de Congonhas (São Paulo), com destino a Ribeirão Preto, interior de São Paulo. Muitas crianças estavam pela primeira vez dentro de um avião. Imagina só a alegria? Com sorriso no rosto aprovaram a viagem e ainda conheceram a cabine do comandante.
Ao desembarcarem em Ribeirão Preto, as crianças seguiram para o Museu TAM, localizado em São Carlos. Lá, tiveram a oportunidade de conhecer 76 aeronaves do acervo e puderam brincar no espaço TAM Kids. Além disso, aprenderam sobre a história da aviação e se encantaram com as atrações multimídias com jogos e quiosques.
Pensa que o passeio acabou? No dia 15 de novembro a criançada ainda encontrou fôlego para brincar no parque de diversões Hopi Hari.
Para a ludotecária do GRAACC, psicóloga responsável por entreter os pacientes, Rosamaria Simon, a surpresa que a TAM fez às crianças é imensurável e inédita. “Para a maioria delas, é a primeira vez em que estão andando de avião. A euforia é tanta que elas se esquecem do tratamento ao qual estão sendo submetidas”.
Editado por Airbus-FA, 10 de abril de 2011 - 05:52 .