TAM se recusa a levar mulher com doença degenerativa para a Alemanha
Postado 23 de abril de 2011 - 19:39
Postado 23 de abril de 2011 - 19:42
Editado por Dani CV, 23 de abril de 2011 - 19:42 .
Postado 23 de abril de 2011 - 19:53
dmendes
Postado 23 de abril de 2011 - 20:00
Dizer que isso vai "constranger os outros passageiros" é o FIM DO MUNDO !!!!!!!!!!
Agora dizem que não podem garantir a vida da passageira. Se for assim, a família não pode assinar um termo de responsabilidade ou algo do gênero se for o caso ??
Enquanto essa safadeza continua, a família não pode tentar ver a compra das passagens com a Air France, Iberia , Tap , BA mesmo fazendo conexão para não perder o tratamento ?
RIDÍCULO ! Nem a vida humana respeitam mais !
Postado 23 de abril de 2011 - 20:08
Esclerose lateral amiotrófica, só para constar, é a doença do Stephen Hawking. Se dependesse da TAM, um dos maiores físicos vivos estaria impedido de voar.
Postado 23 de abril de 2011 - 20:14
É mais fácil deixar os funcionários serem ameaçados, presos, etc do que tomar uma atitude.
Postado 23 de abril de 2011 - 20:46
É realmente inacreditável que a maior companhia aérea do Brasil se negue a dar esperanças de melhoras para uma pessoa! Que responsabilidade é essa? E ainda diz que tem "Orgulho de ser brasileira"? Eu estou envergonhado como brasileiro da TAM ter tomado atitude como esta!
A TAM caiu no meu conceito, não preservam mais o direito de conquistar mesmo sendo mínima a possibilidade de melhoras na saúde de uma pessoa! Saúde é um direito de todos, esta na constituição! A TAM deveria sim levar a passageira e os acompanhantes dela sem custos nenhum, após este constrangimento! ISSO SIM É CONSTRANGIMENTO TAM!!!
Ridículo TAM, ridículo!
Postado 23 de abril de 2011 - 20:58
Espero que tenham uma boa desculpa para essa arte!
Postado 23 de abril de 2011 - 20:58
Postado 23 de abril de 2011 - 21:02
Dizer que não tem tomada em um vôo transatlântico e depois dizer que um aparelho pra evitar saliva iria constranger os passageiros é um absurdo!!
Muda logo TAM, vira Chilena!! Porque brasileira você não é!!
Postado 23 de abril de 2011 - 21:18
Postado 23 de abril de 2011 - 21:33
Postado 23 de abril de 2011 - 21:45
Postado 23 de abril de 2011 - 21:59
2-Mas também não precisa se sentir lesado por isso, as empresas vendem as passagens dentro do seu potencial. Devem ver pelo lado que a Tam não queira levar a passageiro por receio de acontecer alguma emergência em voo, ou ñao sei qual motivo eles teriam pra recusar a venda de uma passagem. Mas eles não se recusaram a levar, pelo que entendi se recusaram a vender a passagem. Lamentável, mas a solução mais fácil pra família não seria embarca em outra cia. Mas daí se nenhuma cia aceita embarcar a pax, como ela faria?
EDIT: Não estou defendendo a TAM, só quero entender melhor a situação.
Editado por Air Force One, 23 de abril de 2011 - 21:59 .
Postado 23 de abril de 2011 - 22:15
Vamos reenviar esse Tweet ou mesmo repassar o link da reportagem do SBT - http://www.sbt.com.br/jornalismo/noticias/...ca+degenerativa
Espero que com a pressão da mídia e dos cidadãos a dona Mariza consiga embarcar!
Postado 23 de abril de 2011 - 22:19
Uma das coisas que estão me irritando neste fórum é a mania de colocar um limk ao invés do fato. Haja saco.
E quanto a TAM, ela tem inúmeros motivos para ter certos cuidados com passageiros. A TAM não é a santa casa de misericórdia e ela esta sujeita a ser processada ao transportar passageiros de alto risco.
Postado 23 de abril de 2011 - 22:42
E quanto a TAM, ela tem inúmeros motivos para ter certos cuidados com passageiros. A TAM não é a santa casa de misericórdia e ela esta sujeita a ser processada ao transportar passageiros de alto risco.
O correto é Link, e qual a dificuldade em dar um clique no mouse?
Processada ela vai ser agora, por se recusar a transportar uma passageira doente com medo de "constranger" seus passageiros.
Não há desculpa pro que ela fez, não vi risco nenhum na passageira.
Postado 23 de abril de 2011 - 22:43
não é questão de processo nem de caridade, é um mínimo, só um mínimo mesmo de DECÊNCIA que impede a tam de transportar essa passageira! sinto-me enojado e pessoalmente ofendido!
repassando...
Postado 23 de abril de 2011 - 23:15
Postado 23 de abril de 2011 - 23:22
1 Usuário(s) lendo este tópico
0 usuário(s), 1 visitante(s) e 0 usuário(s) anônimo(s)

Este tópico está trancado. =/