Pular para conteúdo




[LEILÃO] Safety Cards

O leilão de Safety Cards da TRANSBRASIL e da VASP foi encerrado. Em breve teremos novos leilões! Portanto aguardem pelas novidades!

Aeroportuários podem fazer greve em Manaus.


Existe apenas 1 resposta neste tópico. Que tal colaborar ainda mais?

#1 PR-GUA

  • Usuários
  • 658 Postagens
  • Gender:Male
  • Location:Curitiba - PR.
  • Interests:Aviação.
  • Cidade/UF/País:Curitiba/Paraná
  • Data de Nascimento:01/07/1990
Reputação: 129

Postado 13 de junho de 2011 - 21:06

Aeroportuários discutem nesta terça-feira greve no Aeroporto Eduardo Gomes:

O Sindicato Nacional dos Aeroportuários (Sina) realiza assembleia nesta terça-feira, (14), às 8h, em Manaus, para discutir greve no Aeroporto Internacional Eduardo Gomes. A categoria luta contra a possível privatização dos aeroportos brasileiros.

As chances de haver paralisação no Aeroporto Eduardo Gomes são grandes, afirma o Secretário-Geral do Sina no Amazonas, Célio Alberto Barros de Lima. "Tudo indica que o Governo pretende privatizar o aeroporto amazonense. Caso não haja garantia da não-privatização, todas as atividades no aeroporto estarão suspensas", informou.

O Sindicato já realizou reuniões nos aeroportos de Guarulhos, Campinas e Brasília. Esta semana, os servidores deverão discutir a situação também nos terminais de Confins e Galeão. Não há data prevista para o início da paralisação.

Fonte: http://acritica.uol...._498550202.html

Abraços.

#2 2setão

  • Usuários
  • 454 Postagens
  • Gender:Male
  • Location:BSB
  • Cidade/UF/País:BSB
  • Data de Nascimento:01/02/1980
Reputação: 13

Postado 14 de junho de 2011 - 11:27

Tenho pena de quem fez concurso pra Infraero.

Mas é isso aí. Não podemos ficar na mão de uma empresa ineficiente e deficitária.





1 Usuário(s) lendo este tópico

0 usuário(s), 1 visitante(s) e 0 usuário(s) anônimo(s)