Jump to content

Photo

Marca d'água do CR para fotos

This topic has been archived. This means that you cannot reply to this topic.
20 replies to this topic

#21 Werkur737

Werkur737
  • Expulsos
  • 571 posts

Posted 26 de August de 2007 - 02:40

QUOTE(Gustavok @ May 22 2006, 06:53 PM) <{POST_SNAPBACK}>
Pessoal, para os que querem proteger as fotos de possíveis "roubos" e usos não autorizados estamos disponibilizando a todos a marca d'água do CR para uso nas fotos que vocês fizerem. Para quem não sabe como usá-la nas fotos, deve-se somente abrir o arquivo de marca junto da foto e arrastá-la para a imagem. Simples assim.

Marca d'água Contato Radar

Para os que quiserem adicionar seus nomes à marca d'água, a fonte usada é Tahoma com opacidade por volta de 50%. Para tal use o controle de Layers (F7).

No fim do trabalho, deve-se usar o comando Flatten Image ( para descartar as "layers" criadas).
Menu Layer (Camada) > Flatten Image (achatar imagem ou algo assim).

yesyes.gif

Não entendí direito sua explicação, mas acho que na tentativa vai. com certeza quero marca d'água e meu nome. Quaisquer dúvidas voltarei a te contactar aqui no tópico e a ajuda de todos também. Por hora, criando o Photobucket. Uma coisa boa, todas as minhas photos eu já editei, sempre faço isto após chegar em casa com as photos após descarregá-las no micro. Para isso uso mesmo o Photoshop, Corel não dá certo comigo, pois não é correto para trabalhar com photos.

Mesmo assim desde já agradeço a explicação. Após postar photo com marca d'água volto aqui para explicar como fiz. Dúvidas se eu tiver volto aqui também. thumbsup.gif