show de explicações e resgate histórico

O quê diabos é isso?????
Postado 09 de outubro de 2011 - 15:37
show de explicações e resgate histórico
Postado 10 de outubro de 2011 - 13:11
capelini, em 18 de julho de 2011 - 21:45 , disse:
Entre os equipamentos de bordo você pode encontrar oito versões diferentes da biblia, sessenta e quatro livros de orações, 365 imagens de santos (um para cada dia do ano, claro)...além das máscaras anti-gases (haja fumacê), para-quedas, protetores auriculares de última geração, megafone (para se comunicar com o colega ao lado), algumas caixas de dramim...
Eu não arriscaria, sinseramente kkkkkk e olhe que adoro "olipóticos"
Meu brother!!! Eu ri muito, mas muito mesmo com tua opinião, chamei minha esposa pra ver também e ocorreu uma nova rajada de gargalhadas...
Notem que o camarada responsável pelo registro cinematográfico, quando na ocasião da decolagem efetiva, tratou de se refugiar lá atrás de uma densa e segura árvore... Imagina se o treco engrena e se vai pro lado dele, que nem chevette em curva?!?!
Quanto ao voo da estranha engenhoca, senti firmeza na aerodinâmica, achei que o voo seria bem mais instável.
Valeu pelo vídeo!!!
Postado 12 de outubro de 2011 - 18:19
Postado 12 de outubro de 2011 - 18:43
Postado 15 de outubro de 2011 - 23:29
Ele pode ser guardado em qualquer lugar da sua casa, a tiazona que passa com umas vassouras e um balde aos 0:53 segs podia dar o depoimento de um cliente satisfeito.
E voce ainda recebe de graça um extintor de incendio para deixar ao lado, enquanto da partida na aeronave.
Postado 23 de outubro de 2011 - 13:30
Postado 24 de outubro de 2011 - 12:10
Termina com um Voo de Treinamento de Emergência sem Rotor de Cauda, com o Grande Comandante Bosco, sentado à Esquerda dando Nó no Helicóptero!
Tive o Prazer de passar por esse treinamento com ele, simplesmente Espetacular!!
Abc
Mauro
Editado por Mauro Silva, 24 de outubro de 2011 - 12:14 .
Postado 24 de outubro de 2011 - 20:45
Mauro Silva, em 24 de outubro de 2011 - 12:10 , disse:
Termina com um Voo de Treinamento de Emergência sem Rotor de Cauda, com o Grande Comandante Bosco, sentado à Esquerda dando Nó no Helicóptero!
Tive o Prazer de passar por esse treinamento com ele, simplesmente Espetacular!!
Abc
Mauro
Super demais
Valeu, Mauro
Postado 24 de outubro de 2011 - 22:50
O autogiro que aparece entre os 15 e 19 segundos é um Kellet, igual ao primeiro que meu avo trouxe para o Brasil, em 1932. Na sequencia me parece o proprio Igor Sikorsky pilotando um dos primeiros prototipos do seu helicoptero.
As manobras apresentadas com helicopteros modernos são simplesmente eletrizantes.
Valeu !!!
Antonio
Postado 24 de outubro de 2011 - 23:33
Kellet, em 24 de outubro de 2011 - 22:50 , disse:
O autogiro que aparece entre os 15 e 19 segundos é um Kellet, igual ao primeiro que meu avo trouxe para o Brasil, em 1932. Na sequencia me parece o proprio Igor Sikorsky pilotando um dos primeiros prototipos do seu helicoptero.
As manobras apresentadas com helicopteros modernos são simplesmente eletrizantes.
Valeu !!!
Antonio
Isso mesmo Antonio!
Postei em Homenagem a Você e seu Avô!
Abc
Mauro
Postado 26 de outubro de 2011 - 17:07
Belíssimo vídeo, com ênfase nos modernos helis. O BO-105, executando um looping é sensacional. Êle e mais modelos posteriores, com porta traseira, são ideais para medvac. Não sei porque continuam comprando os Esquilos. Onde, para por uma maca, tem que se retirar o assento ao lado daquele do piloto.Talvez o prêço seja o fator determinante...-
Postado 27 de outubro de 2011 - 08:09
Para os que não entendem os Russos vai mais uma vez !!!
..."Após capturar um tanque T-34 para estudo, os alemães chegaram a conclusão que não seriam capazes de fazer um tanque daquele pois ele não passaria no controle de qualidade !!!"...
O mais legal disso tudo é que o T-34 fez frente aos Tiger e Panther e em alguns aspectos era até superior.
Só os Russos mesmo.
Grande abraço a todos.
Postado 28 de outubro de 2011 - 00:13
1 Usuário(s) lendo este tópico
0 usuário(s), 1 visitante(s) e 0 usuário(s) anônimo(s)