-
-
Usuários
-
-
8655 Postagens
-
-
Cidade/UF/País:br
-
Data de Nascimento:06/06/1966
Postado 30 de junho de 2011 - 21:01
com o petroleo em breve nas alturas novamente, a coisas que a AA menos deve estar preocupada é com a Boeing tristinha.
-
-
Usuários
-
-
2488 Postagens
-
-
-
Cidade/UF/País:São José do Rio Preto
-
Data de Nascimento:21/08/1970
Postado 01 de julho de 2011 - 01:58
Será o novo "Deal of the century"? Será que a AA (muito mal das pernas, a unica americana a não ter lucro no primeiro semestre) vai conseguir um bom financiamento? LipeGIG. vc que conhece o mercado bancário (além da aviação) o que vc acha disso?
-
-
Usuários
-
-
114 Postagens
-
-
-
Cidade/UF/País:Vitória, ES
-
Data de Nascimento:26/07/1980
Postado 01 de julho de 2011 - 11:57
Posso até estar enganado, mas acho que a AA ainda tem cacife junto ao mercado para mais uma grande empreitada! Concorda, Lipe?
-
-
Usuários
-
-
299 Postagens
-
Cidade/UF/País:Rio de Janeiro, RJ
-
Data de Nascimento:08/08/1982
Postado 01 de julho de 2011 - 14:23
Na minha humilde opinião a AA deveria ter ido pelo caminho do chapter 11 para se reestruturar melhor...
Abraços,
Colombo
-
-
Membro Honorário
-
-
7397 Postagens
-
-
-
Interests:Aviação cívil
História da aviação
Arquitetura aeroportuária
-
Cidade/UF/País:SAO
-
Data de Nascimento:14/05/1986
Postado 01 de julho de 2011 - 19:00
Acho que não chegará a ser um acordo do século, mas que vai ter um peso importante, isso terá! Mais a AA não tem como se organizar no longo prazo enquanto não resolver seus problemas de custos, então vai comprar aos poucos.
As americanas em si têm uma tradição de usarem as aeronaves até o máximo, veja o caso dos B727, B732 e DC 10 que sairam de vez depois do 11/09. Talvez a solução de curto prazo vai ser trocar as aeronaves mais velhas e depois indo aos poucos.
celocolombo, em 01 de julho de 2011 - 14:23 , disse:
Na minha humilde opinião a AA deveria ter ido pelo caminho do chapter 11 para se reestruturar melhor...
Abraços,
Colombo
Na época eu imaginava que não deveria entrar, mas olhando hoje acho que justamente isso foi o preço que pagou para não entrar. Ou ela entra agora e vira o patinho feio da aviação (quando poderia ter aproveitado o embalo da DL e UA) ou vai ter que negociar muito os contratos.
-
-
Usuários
-
-
471 Postagens
-
-
-
Cidade/UF/País:Porto Alegre/RS/Brasil
-
Data de Nascimento:22/12/1970
Postado 01 de julho de 2011 - 20:27
Depois do estrondoso sucesso de vendas do A320neo em LB, tenho certeza que a pressão por um "deal" com a Boeing vai ser gigantesca por parte do governo americano.
Alguém duvida disso

?
Abraços!
1 Usuário(s) lendo este tópico
0 usuário(s), 1 visitante(s) e 0 usuário(s) anônimo(s)
Responder postagens quotadas Limpar
- Fórum Contato Radar
- → Principal
- → Direto da Redação
-
Termos de Uso | Política de Privacidade | Regras do Fórum