-
-
Usuários
-
-
2421 Postagens
-
-
Interests:Modelos em escala 1:400
-
Cidade/UF/País:Rio Grande do Sul-RS
-
Data de Nascimento:07/04/1972
Postado 30 de janeiro de 2012 - 20:04
Sydy, em 30 de janeiro de 2012 - 17:01 , disse:
Puxa Murundum,
Veio da Waffle? Os teus foram da Waffle? O pedido que postei lá ainda está pendente. Esses foram via ebay mesmo.
Abcs,
Sydy
Caro Sydy
Sim, os dois vieram da Waffle. Abaixo você verá fotos do estado em que eles chegaram. Aliás essa é minha única queixa da Waffle (ex-Air Paradigm); o empacotamento. Ele soca o modelo na caixa junto com folhas de revistas ou jornais e pronto! Nada de plástico bolha ou aquelas peanuts de isopor. Recebo muito mais modelos danificados da Waffle do que dos outros locais. Em julho passado encontrei pessoalmente o Michael (vulgo peixeiro por adorar enrolar os modelos em jornal) em San Diego e conversamos a respeito. Ele jura de pés juntos que aquilo é suficiente e eu teimo que não. Tanto tenho receio disso que modelos muito importantes para mim prefiro comprar do Luis (Adamjets) ou do Nick (Jetway) pela melhor qualidade do embrulho. E quando vc recebe um modelo danificado da Waffle ele não te paga o frete de retorno o que acaba sendo um caso do famoso: "barato que sai caro". Por outro lado meu esquema de compras com ele é sensacional, nos falamos pelo MSN e por ali mesmo faço a compra e depois ele me cobra no cartão. Para facilitar meu controle tenho um arquivo em Excel que vou adicionando os modelos e cada vez que ele me cobra no cc ou envia algo ele mesmo atualiza ali ou me manda 1 email e faço isso posteriormente.
Bom vamos às fotos:
-
-
Usuários
-
-
9 Postagens
-
-
-
Cidade/UF/País:São Luís/MA/Brasil
-
Data de Nascimento:18/02/1979
Postado 30 de janeiro de 2012 - 20:24
Não sei, mas acho que o "peixeiro" está se sensibilizando.
Na minha última compra com ele, além dos jornais, as caixas dos modelos vieram embaladas em plástico bolha e alguns, insisto em dizer ALGUNS, peanuts de isopor.
Até hoje não recebi nenhum modelo defeituoso e olha que tenho me arriscado no e-bay, no qual a proteção é por conta de um simples papel pardo embalando as caixinhas dos modelos.
Acho que o problema foi de fabricação. Imaginem só inspecionar cada modelo que chega, ainda mais quando esse tem experimentado uma rápida revenda.
Abraços.
Editado por MikeVictor, 30 de janeiro de 2012 - 20:24 .
-
-
Usuários
-
-
2421 Postagens
-
-
-
-
Postado 30 de janeiro de 2012 - 20:29
Recebi um semana passado com plástico bolha mas depois chegaram mais dois no velho estilo peixeiro. De repente ele teve uma febre e embalou nossos modelos daquele jeito mas não levo muita fé nisso.
Abs
-
-
Usuários
-
-
2396 Postagens
-
Cidade/UF/País:São José dos Campos
-
Data de Nascimento:15/01/1970
Postado 30 de janeiro de 2012 - 20:58
Murundum,
Pra quem eu posso, falo mal da Waffle. Tremendo safado.
Abc,
Sydy
-
-
Usuários
-
-
2421 Postagens
-
-
-
-
Postado 31 de janeiro de 2012 - 21:40
Sydy, em 30 de janeiro de 2012 - 20:58 , disse:
Murundum,
Pra quem eu posso, falo mal da Waffle. Tremendo safado.
Abc,
Sydy
Hoje chegou o IF200 Braniff DC-8 Calder direto da peixaria, sem plástico bolha os isopores, e o resultado foi uma roda flutuando pela caixa e uma turbina caida mas que as descolar-se removeu uma pequena parte da pintura. Hoje também fui nos Correios buscar uma encomenda do Luis e chegaram todos os sete modelos intactos mas morri nas taxas da RF. No final o que foi pior?
-
-
Usuários
-
-
2396 Postagens
-
Cidade/UF/País:São José dos Campos
-
Data de Nascimento:15/01/1970
Postado 31 de janeiro de 2012 - 21:54
Murundum,
Prefiro pagar a taxa e ter o modelo intacto. A sorte minha que os 3 727 1/200 passaram direto. Agora faltam 1 727 1/400 e um Azul 1/500...
Acho que também passarão direto. Se bem que tudo tava na faixa dos 50 doletas.
Editado por Sydy, 31 de janeiro de 2012 - 21:54 .
1 Usuário(s) lendo este tópico
0 usuário(s), 1 visitante(s) e 0 usuário(s) anônimo(s)
Responder postagens quotadas Limpar
- Fórum Contato Radar
- → Outros Hobbies
- → Modelismo (Plasti, Aero ou Metal)
- → Miniaturas em Metal
- → 1:200
- → Lançamentos
-
Termos de Uso | Política de Privacidade | Regras do Fórum