Pular para conteúdo

[LEILÃO] Safety Cards

O leilão de Safety Cards da TRANSBRASIL e da VASP foi encerrado. Em breve teremos novos leilões! Portanto aguardem pelas novidades!

VARIG LOG 727-200F

• Você não pode iniciar um novo tópico
  • Nanana! Você não pode responder este tópico. =/
Já existem 29 respostas neste tópico, contribua você também!

#21 Murundum

• Usuários
  • 2421 Postagens
  • Interests:Modelos em escala 1:400
  • Cidade/UF/País:Rio Grande do Sul-RS
  • Data de Nascimento:07/04/1972
Reputação: 207

Postado 31 de janeiro de 2012 - 22:18

View PostSydy, em 31 de janeiro de 2012 - 21:54 , disse:

Murundum,

Prefiro pagar a taxa e ter o modelo intacto. A sorte minha que os 3 727 1/200 passaram direto. Agora faltam 1 727 1/400 e um Azul 1/500...

Acho que também passarão direto. Se bem que tudo tava na faixa dos 50 doletas.

É isso que eu sempre digo. Melhor um pássaro na mão na mão que dois voando. É por isso que tenho comprado cada vez mais do Nick (Jetway models) e Adamjets.

#22 Jiló

• Usuários
  • 5426 Postagens
  • Cidade/UF/País:Miami, FL, USA
  • Data de Nascimento:11/02/1984
Reputação: 60

Postado 01 de fevereiro de 2012 - 01:11

tb prefiro pagar mais e ter o modelo inteiro.

#23 asilveira

• Usuários
  • 19 Postagens
  • Cidade/UF/País:São Paulo, SP, Brasil
  • Data de Nascimento:11/12/1967
Reputação: 0

Postado 01 de fevereiro de 2012 - 08:07

Eu também prefiro pagar as taxas do que receber o modelo quebrado. Pelo que já vi aqui apenas na Waffle isto acontece com frequência. Não tive sorte, o meu 727VQV foi taxado, assim como
o 737 CJP. A propósito, alguém já recebeu o VJM?
Outra pergunta, alguém já comprou na Aviation Retail Direct e tem referênias para dar?

#24 Murundum

• Usuários
  • 2421 Postagens

Postado 01 de fevereiro de 2012 - 08:35

View Postasilveira, em 01 de fevereiro de 2012 - 08:07 , disse:

Eu também prefiro pagar as taxas do que receber o modelo quebrado. Pelo que já vi aqui apenas na Waffle isto acontece com frequência. Não tive sorte, o meu 727VQV foi taxado, assim como
o 737 CJP. A propósito, alguém já recebeu o VJM?
Outra pergunta, alguém já comprou na Aviation Retail Direct e tem referênias para dar?

A ARD esta na minha lista de lojas onde NAO compro mais. O site deles e um lixo pois eles nao o atualizam e e muito comum apos vc fechar a compra chegar um email dizendo que alguns modelos estao fora de estoque e ai nao enviam nada ate os outros chegarem, e nunca chegam. Alem disso eles nao respondem aos emails e eh ponto pacifico entre os colecionadores que a loja eh otima somente para quem vai a Londres e compra la mas como loja on-line eh um lixo. Nao recomendo. A unica coisa eh que essa loja eh a unica que vende os badalados modelos da Small World e se seu interesse eh num desses modelos ai nao tem outro jeito.

#25 alferreira

• Usuários
  • 69 Postagens
  • Cidade/UF/País:Santos/SP/Brasil
  • Data de Nascimento:10/06/1967
Reputação: 46

Postado 01 de fevereiro de 2012 - 13:56

Olá pessoal.

Compro há anos na Waffles (ex Air Paradigm) e realmente vem tudo em folha de jornal ou revista (lado bom: dá para recortar cupons de desconto e usar lá nos USA).
Por sorte (vejo agora) nunca chegou nenhum com defeito e nunca tive problema com a loja. Os preços são os mais baixos e na etiqueta vem sempre um valor
bem inferior, escapando da receita. ARD eu acho caríssimo, assim como Diecast Airplane. Nunca comprei com o Luis (Adam), mas já vi vários falarem bem dele e do Nick da Jetway. Pedi vários também pela EZtoys (Kahn) e vieram todos muito bem embalados e com preços menores na etiqueta. Só tive problema com a Bushair: dois modelos, ambos com trem de pouso / hélice quebrados (restaurados com cola). A Airline MUseum parece que tá falindo (faz tempo que não compro nada lá). E experimentei para o Constellation da VARIG a Jet Collectors: muito bom o atendimento (Pam) e embalagem, porém eles usam o frete mais caro (rastreável).

È bom saber dessas coisas por aqui. Porém, eu creio que foi mesmo uma avaria de fabricação. Se fosse alguém no transporte aí teriam marcas externas.

#26 asilveira

• Usuários
  • 19 Postagens

Postado 01 de fevereiro de 2012 - 17:15

Bom saber das dificuldades com a ARD. Valeu pela dica. Alguém pode informar o site da Jetway que é bem elogiada aqui?

#27 Murundum

• Usuários
  • 2421 Postagens

Postado 01 de fevereiro de 2012 - 21:48

www.jetwaymodels.com

Gosto muito desse site. Lay-out simples com listas para pesquisa mas a meu ver é fácil de usar e me agrada.

#28 asilveira

• Usuários
  • 19 Postagens

Postado 01 de fevereiro de 2012 - 22:24

Obrigado. Vou consultar nele.

#29 alferreira

• Usuários
  • 69 Postagens
  • Cidade/UF/País:Santos/SP/Brasil
  • Data de Nascimento:10/06/1967
Reputação: 46

Postado 02 de fevereiro de 2012 - 21:02

Por coincidência, hoje a tarde (02/02) chegou o meu AV200 Boeing 737-200 PP-VMJ pela Waffle, em perfeito estado. Veio como disseram: folhas de jornal e revistas (bem poucas por sinal) e um punhadinho (isso mesmo, punhadinho) de peanuts de isopor... Ou o nosso Correio está se profissionalizando e respeitando o cliente ou eu tive muita sorte. A respeito do modelo, é muito bonito (polido na barriga e naceles das turbinas). O azul que achei um tom um pouco escuro. Engraçado compara-lo lado a lado de um b737-700 da Gol (Gemini) e de um 737-800 da El Al (Av200): parecem 3 aeronaves bem diferentes (em porte)!

Editado por alferreira, 02 de fevereiro de 2012 - 21:03 .

#30 Murundum

• Usuários
  • 2421 Postagens

Postado 02 de fevereiro de 2012 - 21:28

O meu chegou essa semana também e veio da peixaria mas esse chegou inteirinho. Aliás o bichano veio recheado de antenas. Legal>

1 Usuário(s) lendo este tópico

0 usuário(s), 1 visitante(s) e 0 usuário(s) anônimo(s)