-
-
Usuários
-
-
69 Postagens
-
Cidade/UF/País:Santos/SP/Brasil
-
Data de Nascimento:10/06/1967
Postado 01 de fevereiro de 2012 - 13:56
Olá pessoal.
Compro há anos na Waffles (ex Air Paradigm) e realmente vem tudo em folha de jornal ou revista (lado bom: dá para recortar cupons de desconto e usar lá nos USA).
Por sorte (vejo agora) nunca chegou nenhum com defeito e nunca tive problema com a loja. Os preços são os mais baixos e na etiqueta vem sempre um valor
bem inferior, escapando da receita. ARD eu acho caríssimo, assim como Diecast Airplane. Nunca comprei com o Luis (Adam), mas já vi vários falarem bem dele e do Nick da Jetway. Pedi vários também pela EZtoys (Kahn) e vieram todos muito bem embalados e com preços menores na etiqueta. Só tive problema com a Bushair: dois modelos, ambos com trem de pouso / hélice quebrados (restaurados com cola). A Airline MUseum parece que tá falindo (faz tempo que não compro nada lá). E experimentei para o Constellation da VARIG a Jet Collectors: muito bom o atendimento (Pam) e embalagem, porém eles usam o frete mais caro (rastreável).
È bom saber dessas coisas por aqui. Porém, eu creio que foi mesmo uma avaria de fabricação. Se fosse alguém no transporte aí teriam marcas externas.
-
-
Usuários
-
-
19 Postagens
-
Cidade/UF/País:São Paulo, SP, Brasil
-
Data de Nascimento:11/12/1967
Postado 01 de fevereiro de 2012 - 17:15
Bom saber das dificuldades com a ARD. Valeu pela dica. Alguém pode informar o site da Jetway que é bem elogiada aqui?
-
-
Usuários
-
-
2421 Postagens
-
-
Interests:Modelos em escala 1:400
-
Cidade/UF/País:Rio Grande do Sul-RS
-
Data de Nascimento:07/04/1972
Postado 01 de fevereiro de 2012 - 21:48
www.jetwaymodels.com
Gosto muito desse site. Lay-out simples com listas para pesquisa mas a meu ver é fácil de usar e me agrada.
-
-
Usuários
-
-
19 Postagens
-
Cidade/UF/País:São Paulo, SP, Brasil
-
Data de Nascimento:11/12/1967
Postado 01 de fevereiro de 2012 - 22:24
Obrigado. Vou consultar nele.
-
-
Usuários
-
-
69 Postagens
-
Cidade/UF/País:Santos/SP/Brasil
-
Data de Nascimento:10/06/1967
Postado 02 de fevereiro de 2012 - 21:02
Por coincidência, hoje a tarde (02/02) chegou o meu AV200 Boeing 737-200 PP-VMJ pela Waffle, em perfeito estado. Veio como disseram: folhas de jornal e revistas (bem poucas por sinal) e um punhadinho (isso mesmo, punhadinho) de peanuts de isopor... Ou o nosso Correio está se profissionalizando e respeitando o cliente ou eu tive muita sorte. A respeito do modelo, é muito bonito (polido na barriga e naceles das turbinas). O azul que achei um tom um pouco escuro. Engraçado compara-lo lado a lado de um b737-700 da Gol (Gemini) e de um 737-800 da El Al (Av200): parecem 3 aeronaves bem diferentes (em porte)!
Editado por alferreira, 02 de fevereiro de 2012 - 21:03 .
-
-
Usuários
-
-
2421 Postagens
-
-
Interests:Modelos em escala 1:400
-
Cidade/UF/País:Rio Grande do Sul-RS
-
Data de Nascimento:07/04/1972
Postado 02 de fevereiro de 2012 - 21:28
O meu chegou essa semana também e veio da peixaria mas esse chegou inteirinho. Aliás o bichano veio recheado de antenas. Legal>
1 Usuário(s) lendo este tópico
0 usuário(s), 1 visitante(s) e 0 usuário(s) anônimo(s)
Responder postagens quotadas Limpar
- Fórum Contato Radar
- → Outros Hobbies
- → Modelismo (Plasti, Aero ou Metal)
- → Miniaturas em Metal
- → 1:200
- → Lançamentos
-
Termos de Uso | Política de Privacidade | Regras do Fórum