Muito obrigado pelo conselho Ricardo,me ajudou muito,estou pensando muito nisso antes de dormir, o coração ta pedindo pra sair e fazer o curso de helicoptero pelo oq eu leio sobre o mercado o helicoptero vai crescer e muito,estou planejando tudo com calma o prazo que eu me dei foi ate o meio desse ano pois estou com 30 anos acho q nao estou velho pra iniciar o curso de helicoptero mas tbm nao estou novo,pois vou ter que" começar tudo denovo"
Aviação Off-shore
Iniciado por Antares, 14 Jul 2011 19:37
Já existem 61 respostas neste tópico, contribua você também!
Postado 06 de janeiro de 2013 - 21:57
Postado 14 de janeiro de 2013 - 20:32
Ola pessoal,
Gostaria de explicitar uma duvida aos colegas de profissao mais especificamente me referindo aso SEADOG's!!! (pessoal da offshore)
Eu sempre tive o sonho de trabalhar nesse mercado porem devido as minhas condicoes monetarias eu tive que primeiro me formar inva em um aeroclube para depois perseguir a tao falada Licensa IFR/H........eu gostaria de saber se eu por vias conseguisse esta licenca, tendo 500 horas de voo em aeronave de asa fixa, dessas sendo algumas IFR, mais uma licensa de IFR/H e um total de 100horas de voo em helicoptero, alguem sabe me dizer se eu teria alguma chance em algum taxi aereo que opere nessas condicoes??????
obrigado bons voos a todos! AW139pyro.
Gostaria de explicitar uma duvida aos colegas de profissao mais especificamente me referindo aso SEADOG's!!! (pessoal da offshore)
Eu sempre tive o sonho de trabalhar nesse mercado porem devido as minhas condicoes monetarias eu tive que primeiro me formar inva em um aeroclube para depois perseguir a tao falada Licensa IFR/H........eu gostaria de saber se eu por vias conseguisse esta licenca, tendo 500 horas de voo em aeronave de asa fixa, dessas sendo algumas IFR, mais uma licensa de IFR/H e um total de 100horas de voo em helicoptero, alguem sabe me dizer se eu teria alguma chance em algum taxi aereo que opere nessas condicoes??????
obrigado bons voos a todos! AW139pyro.
1 Usuário(s) lendo este tópico
0 usuário(s), 1 visitante(s) e 0 usuário(s) anônimo(s)