-
-
Usuários
-
-
516 Postagens
-
-
-
Cidade/UF/País:São Paulo/SP/Brasil
-
Data de Nascimento:11/01/1968
Postado 26 de julho de 2011 - 12:42
Márcio Santos, em 26 de julho de 2011 - 10:01 , disse:
Negativo amigo, o que anda se repetindo, e que causa muita apreensao, eh a quantidade de incidentes/acidentes.
mas na Globo ontem apareceu a noticia tambem, porem indicando a empresa errada, Go air, mas desta vez foi a Master...
A Go Air eh proprietaria do outro heli que fez pouso forcado na outra semana...
Abrass
A Go Air e a Master são a mesma empresa: Master e o nome antigo, e Go Air, o nome novo.
-
-
Usuários
-
-
2256 Postagens
-
-
-
Cidade/UF/País:São Paulo /SP/ BRASIL
-
Data de Nascimento:15/11/1982
Postado 26 de julho de 2011 - 12:53
raulmarinho, em 26 de julho de 2011 - 12:42 , disse:
A Go Air e a Master são a mesma empresa: Master e o nome antigo, e Go Air, o nome novo.
raulmarinho,
muito obrigado pelo esclarecimento.
alguem aqui conhece a empresa? estrutura? o que pode estar acontecendo para dois problemas bem serios acontecer em menos de um mes?
soh azar, nao acrecito muito...
abrasss
-
-
Usuários
-
-
516 Postagens
-
-
-
-
Postado 26 de julho de 2011 - 16:54
Márcio Santos, em 26 de julho de 2011 - 12:53 , disse:
raulmarinho,
muito obrigado pelo esclarecimento.
alguem aqui conhece a empresa? estrutura? o que pode estar acontecendo para dois problemas bem serios acontecer em menos de um mes?
soh azar, nao acrecito muito...
abrasss
A Go Air/Master é a melhor escola de pilotagem de helicópteros do Campo de Marte. O acidente de ontem ocorreu com um amigo meu, INV-H extremamente capaz. O problema é que a instrução no R-22 é complicada mesmo, especialmente nas manobras em solo, como foram os 2 acidentes da escola. É uma triscada no cíclico e o helicóptero tomba, a ponta do rotor principal bate no solo e ba-bau - vai taxiar um R-22 pra vc ver. Não são acidentes graves, e raramente resultam em ferimentos sérios, mas são acidentes de qualquer forma...
-
-
Usuários
-
-
2256 Postagens
-
-
-
Cidade/UF/País:São Paulo /SP/ BRASIL
-
Data de Nascimento:15/11/1982
Postado 26 de julho de 2011 - 17:21
raulmarinho, em 26 de julho de 2011 - 16:54 , disse:
A Go Air/Master é a melhor escola de pilotagem de helicópteros do Campo de Marte. O acidente de ontem ocorreu com um amigo meu, INV-H extremamente capaz. O problema é que a instrução no R-22 é complicada mesmo, especialmente nas manobras em solo, como foram os 2 acidentes da escola. É uma triscada no cíclico e o helicóptero tomba, a ponta do rotor principal bate no solo e ba-bau - vai taxiar um R-22 pra vc ver. Não são acidentes graves, e raramente resultam em ferimentos sérios, mas são acidentes de qualquer forma...
Amigo, apenas para esclarecer que fiz o questionamento apenas por nao conhecer a escola,
nem muito menos quis, questionar a capacidade do INV-H..
Agora, quantas aeronaves a Master/ Go Air possui? pois agora sem duas fica complicado, nao?
e os companheiros que estavam a bordo das aeronaves? como estao? voce tem noticia?
abrass
-
-
Usuários
-
-
516 Postagens
-
-
-
-
Postado 26 de julho de 2011 - 18:57
Márcio Santos, em 26 de julho de 2011 - 17:21 , disse:
Amigo, apenas para esclarecer que fiz o questionamento apenas por nao conhecer a escola,
nem muito menos quis, questionar a capacidade do INV-H..
Agora, quantas aeronaves a Master/ Go Air possui? pois agora sem duas fica complicado, nao?
e os companheiros que estavam a bordo das aeronaves? como estao? voce tem noticia?
abrass
Fique tranquilo, companheiro, que nem eu achei isso (de vc estar questionando a escola ou o Instrutor), como tbem nao veria nenhum problema se o fizesse...
Mas e o seguinte:
.Na ultima vez que eu estive na Go Air, eles estavam com 6 R-22 na frota. Nao sei se compraram mais helicópteros, mas sei que eles estavam adquirindo 3 aeronaves de asa fixa para começar a dar instrução em avião.
.Tanto o instrutor quanto o aluno nao tiveram ferimentos com o acidente.
-
-
Usuários
-
-
132 Postagens
-
-
Cidade/UF/País:sao paulo
-
Data de Nascimento:06/07/1984
Postado 02 de setembro de 2011 - 09:10
eu conheco a go air muiito bem fiz meu pp la e posso afirmar sem duvida nenhuma, eh a melhor manutencao de robson de sao paulo! acho que melhor ateh que a power! pois simplesmente o cara da manutencao de la eh o marinho! nao sei se eh vc ai em cima ou so o mesmo nome hehehhe
qto as invah's tambem muito dedicados, infelizmente shit happens!
1 Usuário(s) lendo este tópico
0 usuário(s), 1 visitante(s) e 0 usuário(s) anônimo(s)
Responder postagens quotadas Limpar
- Fórum Contato Radar
- → Principal
- → Direto da Redação
-
Termos de Uso | Política de Privacidade | Regras do Fórum