-
-
Usuários
-
-
139 Postagens
-
-
-
Cidade/UF/País:Campinas
-
Data de Nascimento:05/05/1990
Postado 28 de agosto de 2011 - 22:19
Fala para ele esperar na sala de embarque to terreo em GRU....fiz isso sabado 20/08 não era feriado, não era dia de semana, e tava um verdadeiro caos, parecia uma feira !
-
-
Usuários
-
-
419 Postagens
-
-
-
Cidade/UF/País:Porto Alegre Brasil
-
Data de Nascimento:01/08/1963
Postado 28 de agosto de 2011 - 22:28
Wagner Bittencourt , "¿Por qué no te callas?"
Chega desta posição toupeira. Quando que essa gente vai admitir o problema? A duplicação da BR-101 no sul era para ter sido inagurada antes do término do (segundo) mandato do Lula. Do jeito que vai nem a Dilma vai conseguir.
Eles não vão conseguir gastar 7,2 bi em 3 anos. Nem que a vaca tussa!! Levam um ano só para emitir um edital.
-
-
Usuários
-
-
139 Postagens
-
-
-
Cidade/UF/País:Campinas
-
Data de Nascimento:05/05/1990
Postado 28 de agosto de 2011 - 22:19
Fala para ele esperar na sala de embarque to terreo em GRU....fiz isso sabado 20/08 não era feriado, não era dia de semana, e tava um verdadeiro caos, parecia uma feira !
-
-
Usuários
-
-
1920 Postagens
-
-
-
Cidade/UF/País:Porto Alegre/RS
-
Data de Nascimento:14/12/1980
Postado 29 de agosto de 2011 - 16:17
Eu quero é saber que drogas esse senhor usa, porque eu também quero ficar doidão assim, sem senso algum de realidade.
Por um lado ele não conhece o caos aéreo, já que ele usa os jatinhos da FAB para voar, não precisa fazer check-in, não precisa ficar no saguão espremido esperando voo, e ele também não precisa passar no raio-x...
Editado por Cmte Garcia, 29 de agosto de 2011 - 16:19 .
-
-
Usuários
-
-
8653 Postagens
-
-
Cidade/UF/País:br
-
Data de Nascimento:06/06/1966
Postado 30 de agosto de 2011 - 06:05
Cmte Garcia, em 29 de agosto de 2011 - 16:17 , disse:
Eu quero é saber que drogas esse senhor usa, porque eu também quero ficar doidão assim, sem senso algum de realidade.
e o salario e os beneficios de servidor dele!
-
-
Usuários
-
-
3557 Postagens
-
-
-
Cidade/UF/País:São Paulo/SP/Brasil
-
Data de Nascimento:10/11/1974
Postado 30 de agosto de 2011 - 10:36
Negar o óbvio tem sido a marca dos últimos 9 anos. A principal razão de colocarem este senhor lá é exatamente esta, ser o "vaselina", ser apenas o pára-raio dos problemas de infra nos aeroportos e que até mesmo ele sabe que não serão resolvidos.
As únicas medidas tomadas até agora são paliativas; estamos tratando câncer com aspirina. Vejam o caso de São Gonçalo do Amarante. Até a governadora do Rio Grande do Norte vem com o papo de "que as aeronaves que vão para a Europa passam sobre Natal...." E??? Isso não significa nada, aliás me mostrem por qual razão as tais aeronaves que vão para Europa vão pousar por lá? Do ponto-de-vista econômico e logístico faz sentido? As principais capitais do nordeste já possuem suas ligações com a Europa, que vão bem obrigado, então por que raios de uma hora para outra e como num passe de mágica, faremos de São Gonçalo um "hub"?
Vende-se ilusões, meus caros. E muitos estão comprando. Enquanto não privatizarem GRU, GIG, BSB, CWB, POA, SSA, REC, MAO e outros aeroportos importantes por ai, continuaremos na mesma. Mas mesmo privatizando e não tendo a competência de regular, fiscalizar e punir o governo federal só vai ajudar um lado da questão, o dos empresários, que estão sedentos por "comprarem" as outorgas com o menor desembolso de capital próprio possível e com muita grana do BNDES, aquela grana que muitos aqui insistem em dizer que não é da união (NOSSO dinheiro).
Rafael
Editado por Rafaelguimaraes, 30 de agosto de 2011 - 10:38 .
1 Usuário(s) lendo este tópico
0 usuário(s), 1 visitante(s) e 0 usuário(s) anônimo(s)
Responder postagens quotadas Limpar
- Fórum Contato Radar
- → Principal
- → Direto da Redação
-
Termos de Uso | Política de Privacidade | Regras do Fórum