-
-
Usuários
-
-
225 Postagens
-
-
-
Cidade/UF/País:São Paulo
-
Data de Nascimento:17/09/1977
Postado 01 de setembro de 2011 - 17:11
Ban_Vetor, em 01 de setembro de 2011 - 16:18 , disse:
Outra: pq as aéreas brasileiras nao viram gente grande e fazem q nem as de fora: medem o peso/tamanho na hora do embarque, se ta fora do padrão despacha ali msm e ainda paga multa... hehehe
a resposta está na sua pergunta: porque são
aéreas brasileiras! Aqui tudo se faz para complicar!
-
-
Usuários
-
-
423 Postagens
-
-
Cidade/UF/País:Cuiabá
-
Data de Nascimento:12/06/1979
Postado 01 de setembro de 2011 - 19:20
pq as aéreas brasileiras nao viram gente grande e fazem q nem as de fora: medem o peso/tamanho na hora do embarque, se ta fora do padrão despacha ali msm e ainda paga multa... hehehe
Seria interessante, pois com certeza os passageiros fariam as devidas medições antes de ir ao aeroporto. Brasileiro só age quando mexe no bolso.
-
-
Usuários
-
-
305 Postagens
-
-
Cidade/UF/País:RJ
-
Data de Nascimento:00/00/0000
Postado 01 de setembro de 2011 - 20:33
Outra: pq as aéreas brasileiras nao viram gente grande e fazem q nem as de fora: medem o peso/tamanho na hora do embarque, se ta fora do padrão despacha ali msm e ainda paga multa... hehehe
é justamente isso que diz a notícia, vão começar a fiscalizar.
Ombudsman Contato Radar
-
-
Ombudsman/Atendimento ao Usuário
-
-
14451 Postagens
-
-
-
Cidade/UF/País:Rio de Janeiro
-
Data de Nascimento:30/06/1972
Postado 01 de setembro de 2011 - 22:18
Aqui nos EUA começaram a pegar mais no pé de bagagem a bordo.
Mas penso que as cias são culpadas por toda demora e atraso que hoje ocorre: me pergunto por que ao invés de cobrar por despachar, por que não cobram por levar a bordo que atrasa muito mais o voo ?
-
-
Usuários
-
-
2223 Postagens
-
Cidade/UF/País:Rio de Janeiro
-
Data de Nascimento:06/12/1979
Postado 01 de setembro de 2011 - 23:30
isso é algo que ficou na minha cabeça na minha última ponte aérea há um mês atrás. minha namorada ficou me enchendo o meu saco pq ela queria ter levado pra dentro da aeronave uma daquelas malas de viagem de rodinha que vc puxa que nem carrinho de feira. aquele bagulho é um trambolho! eu a incentivei a despachjar aquele troço e, quando chegamos dentor do avião e ela viu um monte de gente com as tais malas ficou me falando que não precisava ter despachado a "malinha".
sinceramente, acho que as pessoas gostam de ficar suadas e fazendo esforço...ainda mais dentro dessas aeronaves nacionais onde até pra sentar vc tem que encolher a barriga...
tb tomei um susto como o bagageiro dos aviões modernos têm tanto espaço interno pra caber aqueles troços...eu tenho pena dos cms pq vira e mexe deve ter estresse entre pax pq alguns abusam da quantidade e tamanha de bolsas, malas e etc...no voo de ida pra SP, nessa mesma ponte aérea, vi um maluco com tanto bolsa que parecia que ele tinha voltado de miami ou ciudad del leste...e o espaço que o cidadão ocupou no bagageiro equivalia aos outros dois pax que estavam sentados ao lado dele...
pq insistimos em ser tão egoístas?
Editado por philoclimber, 01 de setembro de 2011 - 23:34 .
-
-
Usuários
-
-
694 Postagens
-
-
-
Cidade/UF/País:Olinda - PE - Brasil
-
Data de Nascimento:17/04/1980
Postado 02 de setembro de 2011 - 09:18
Só minha mala de bordo tem 4kgs. E agora? Ela é pequena...mas aqueles puxadores de metal, rodinhas...tudo isso pesa!
E como ficam as franquias no caso de um trecho doméstico de um voo internacional, pois na 2a perna são permitidos 2 volumes de ate 10kgs cada como mala de bordo?
1 Usuário(s) lendo este tópico
0 usuário(s), 1 visitante(s) e 0 usuário(s) anônimo(s)
Responder postagens quotadas Limpar
- Fórum Contato Radar
- → Principal
- → Direto da Redação
-
Termos de Uso | Política de Privacidade | Regras do Fórum