Flight Instructor, em 15 de setembro de 2011 - 14:17 , disse:
Concordo, tb parece que o deslocamento vertical era bem maior que o horizontal, mais isso sao "SUPOSICOES" e o colega la em cima afirmou, isso é muito CENIPA VIRTUAL..
Ok F.I, acho que na ansia de postar talvez, as palavras são colocadas de uma forma não muito clara, e claro ninguém por aqui consegue afirmar nada com relação a um acidente, exceto se o proprio estiver a bordo no momento e sabendo da situação, senão, nem isso.
Concordo com você que nesses assuntos relacionados a acidentes/incidentes, nos servimos para aprender e quem sabe até fazer suposições, isso é uma coisa que aqui no CR, é fantastico, eu adoro discutir qualquer assunto aqui, porque temos muitos DINOSSAUROS da aviação, as vezes eu me atrevo, do alto da minha ignorancia, a postar algumas coisas que do pouco tempo aprendi,posso contribuir, e sei que aqui, algumas duvidas que tenho ou que qualquer companheiro tem, com certeza são sanadas pelos mais feras aviadores da atualidade.
aos amigos que não tem tanta paciencia assim, não levemos tanto a ferro e fogo, o que estamos discutindo aqui são sempre suposições, desde que não tenha já sido publicado o relatorio, é claro, assim acredito que é muito mais construtivo, chamar o amigo equivocado, pra tomar um café, e explicar como deveria funcionar,
melhor do que simplismente criticar. antes de atirarmos as pedras, porque não estendemos a mão?
eu AMO aviação e pra ajudar a melhorar tanta coisa errada, o que precisa é ajudar o outro, critica-lo apenas, não o ajuda.
Grande abraço a todos!!!