Pular para conteúdo

[LEILÃO] Safety Cards

O leilão de Safety Cards da TRANSBRASIL e da VASP foi encerrado. Em breve teremos novos leilões! Portanto aguardem pelas novidades!

EUA proibirão cigarros eletrônicos nos aviões

• Você não pode iniciar um novo tópico
  • Nanana! Você não pode responder este tópico. =/
Já existem 20 respostas neste tópico, contribua você também!

#21 Cacique-7

• Usuários
  • 817 Postagens
  • Cidade/UF/País:POA/RS/BR
  • Data de Nascimento:28/02/1988
Reputação: 279

Postado 18 de setembro de 2011 - 11:33

View PostKellet, em 18 de setembro de 2011 - 11:26 , disse:

Eu (que fumo cerca de 3 maços de cigarros por dia) ganhei de um amigo que voltou de Vegas anteontem um cigarro eletronico.
A primieira porvidencia foi carregar na tomada, pra depois testar. E o incrivel é que o troço faz fumaça mesmo !!!

Numa comparação com o cigarro normal, ele tem a mesma a aprencia, mas é maior e muito mais pesado. Pra quem fuma: quando voce "puxa" a primeira vez não vem fumaça nenhuma. É preciso dar umas duas ou tres "puxadas" curtas e seguidas, para (pra minha total surpresa) sair fumaça como de um cigarro normal. Cada vez que voce "puxa", acende um LED na ponta do "cigarro", para imitar a visão da brasa. Como o treco é muito pesado (a parte branca equivalente ao cigarro normal é uma bateria de litio), não dá pra mante-lo preso entre o slabios, tem de permancer seguro na mão.

A fumaça, gerada na parte equivalente o filtro do cigarro normal, é menos densa, inodora e se desfaz rapidamente. Ele é formada por vapor, algo como aquela fumacinha que sai de um café quente. Quando voce "traga" a fumaça, o efeito no pulmão é muito esquisito, algo como dar uma respirada proufnda numa sauna muito umida, e dá vontade de tossir. Então ó negocio é ficar só fazendo fumaça e não tragar. MAs, a verdade´é que ajuda a superar a vontade de fumar.

Ontem eu embaquei no GIG com ele na mão, e na sala de embarque comecei a "fumar" o treco. VEio lugo um poilica federal me dizer que não poidia fumar ali. Depois foi um funcionario da TAM. Nos dois casos eu expliuei, e eles ficaram meio com cara de babaca, e me deixaram fumando...
Logo depois algumas pessoas me abordaram dizendo que já tinham visoto essa coisa.

Bom, pra primeiro dia eu tenho me divertido pacas com o treco: fumo, fumo e, quando vejo que tem alguém olhando, coloco o cigarro (teoricamente aceso) no bolso da camisa ! neguinho fica louco, me olhando e esperando a camisa pegar fogo...com os amigos que não fumam, eu finjo que vou queimar a~mão ou o braço da pessoa e neguinho pula longe...só que um já me deu um tapa no "cigarro" , que voou longe e quase foi pro saco..

Só pra tranquilizar o pessoal daqui, dentro do avião eu não vou brincar com essa coisa, porque não estou afimde causar tumulto.
E, conclusão final, acho que nunca vou usar a serio, pois não substitui o cigarro. Minimamente, "engana" a vontade de fumar.
Talvez eu passse a usar eventualmente, apenas pra "aliviar" a vontade, em aeroportos, restaurantes, e afins.

Antonio

Massa o relato.Tudo que é novidade, é divertido ver a reação das pessoas.

1 Usuário(s) lendo este tópico

0 usuário(s), 1 visitante(s) e 0 usuário(s) anônimo(s)