-
-
Usuários
-
-
2084 Postagens
-
Cidade/UF/País:joão pessoa/pb/brasil
-
Data de Nascimento:18/10/1985
Postado 16 de setembro de 2011 - 08:33
dejolo, em 16 de setembro de 2011 - 08:17 , disse:
Há alguns dias, esse assunto gerou uma discussão enorme.
O que eu penso é o seguinte: Na hora do "pânico", o ser humano age por instinto e não com inteligência. Nem todos sabem que é "impossível" abrir a porta de emergência com o voo em andamento, portanto, acreditam que é uma possibilidade forte de morrerem.
O próprio 11/09 fez com que as pessoas se tornassem ainda mais "paranóicas" com viagens de avião.
Pois é, por isso que eu to falando, veio um monte de pessoas dizer que era um absurdo, que as pessoas deveriam ficar sentadinhas e afiveladas e esperar que os comissários fizessem o serviço, que se fosse nos EUA ou na Europa jamais aconteceria uma coisa dessas...
Pois é, ta aí pra comprovar que nessa situação, seja no Brasil, na Inglaterra, no Japão ou onde quer que seja, o comportamento será o mesmo, sempre vai ter passageiro se mobilizando para cessar a situação na base da psicoporrada.
-
-
Usuários
-
-
2256 Postagens
-
-
-
Cidade/UF/País:São Paulo /SP/ BRASIL
-
Data de Nascimento:15/11/1982
Postado 16 de setembro de 2011 - 11:18
mr_loner, em 16 de setembro de 2011 - 08:33 , disse:
Pois é, por isso que eu to falando, veio um monte de pessoas dizer que era um absurdo, que as pessoas deveriam ficar sentadinhas e afiveladas e esperar que os comissários fizessem o serviço, que se fosse nos EUA ou na Europa jamais aconteceria uma coisa dessas...
Pois é, ta aí pra comprovar que nessa situação, seja no Brasil, na Inglaterra, no Japão ou onde quer que seja, o comportamento será o mesmo, sempre vai ter passageiro se mobilizando para cessar a situação na base da psicoporrada.
Concordo,
muita gente mete o pau no jeito brasileiro, mas isso realmente ocorre em qualquer lugar que se tenha, humanos, agora uma questão, a quantidade de passageiro com problemas mentais, tentando abrir as portas de emergencia por ai, ta bem grande heim?
Sabemos que as portas de emergencia não possibilitam sua abertura em vôo, mas imagina um demente desse abrindo a porta do cockpit...
e ai??? #COMOFAZ???
não caberia umas "psicoporradas" em dose maior????
uma hora dá M....!
Abrasss
-
-
Usuários
-
-
175 Postagens
-
-
-
Interests:Escultura, arte, futebol, pizza, fotografia, mais um monte de coisas menores...
-
Cidade/UF/País:São Paulo/SP/Brasil
-
Data de Nascimento:25/10/1970
Postado 16 de setembro de 2011 - 13:15
eu mesmo daria uns cascudos...
-
-
Usuários
-
-
2256 Postagens
-
-
-
Cidade/UF/País:São Paulo /SP/ BRASIL
-
Data de Nascimento:15/11/1982
Postado 16 de setembro de 2011 - 13:23
Facil, amigos...
Já que segundo ele o não estava a fazer nada de mal, pois o avião não passaria de "um simulador de voo".
Dá umas porradas nele simulando uma partida de Street Fighter...
Ai vai ter nego que não vai querer ver Xbox nunca mais na vida!
Abrass
Editado por Márcio Santos, 16 de setembro de 2011 - 13:23 .
-
-
Moderador
-
-
3262 Postagens
-
-
-
Cidade/UF/País:Guarulhos
-
Data de Nascimento:20/12/1966
Postado 16 de setembro de 2011 - 13:25
dejolo, em 16 de setembro de 2011 - 08:17 , disse:
Há alguns dias, esse assunto gerou uma discussão enorme.
O que eu penso é o seguinte: Na hora do "pânico", o ser humano age por instinto e não com inteligência. Nem todos sabem que é "impossível" abrir a porta de emergência com o voo em andamento, portanto, acreditam que é uma possibilidade forte de morrerem.
O próprio 11/09 fez com que as pessoas se tornassem ainda mais "paranóicas" com viagens de avião.
Bom... Eu afirmei lá que reagiria; Somente afirmo que as pessoas reagem conforme o conhecimento (Inteligência) que tem...
-
-
Usuários
-
-
114 Postagens
-
Cidade/UF/País:SBRP/SP/BR
-
Data de Nascimento:03/09/1992
Postado 16 de setembro de 2011 - 13:51
Deveriam colocar uma porta isolada nos aviões só pra esses malucos poderem abrir e sair dos voos! Cada hora aparece mais um desses...
1 Usuário(s) lendo este tópico
0 usuário(s), 1 visitante(s) e 0 usuário(s) anônimo(s)
Responder postagens quotadas Limpar
- Fórum Contato Radar
- → Principal
- → Direto da Redação
-
Termos de Uso | Política de Privacidade | Regras do Fórum