-
-
Usuários
-
-
2055 Postagens
-
-
Cidade/UF/País:BRASIL
-
Data de Nascimento:01/01/0101
Postado 27 de setembro de 2011 - 09:22
Na minha opiniao, a Business da AA nao fica devendo nada para as concorrentes.
-
-
Usuários
-
-
187 Postagens
-
-
-
Cidade/UF/País:São Paulo
-
Data de Nascimento:09/04/1987
Postado 27 de setembro de 2011 - 09:33
Eu to me sentindo um peixe fora d'água... Só eu acho a OW uma boa aliança, que preza os seus clientes fiéis? Desde q me tornei sócio LANPASS, não tenho do q reclamar!! Upgrades garantidos, excelente relação custo-benefício, uniformidade no atendimento... Estou feliz da ida da JJ pra OW e sinto que a SA aqui no fórum é superestimada...
Ok, na SA temos SQ, LH, NZ, que são empresas top. Mas na OW temos a CX, BA, a própria LA, que não ficam a dever pra nenhuma outra... Esta é minha opinião...
-
-
Usuários
-
-
1308 Postagens
-
-
-
Interests:Programas de milhagem
-
Cidade/UF/País:Berlin/Alemanha
-
Data de Nascimento:17/06/1981
Postado 27 de setembro de 2011 - 10:05
Marcos Simplicio, em 27 de setembro de 2011 - 09:33 , disse:
Eu to me sentindo um peixe fora d'água... Só eu acho a OW uma boa aliança, que preza os seus clientes fiéis? Desde q me tornei sócio LANPASS, não tenho do q reclamar!! Upgrades garantidos, excelente relação custo-benefício, uniformidade no atendimento... Estou feliz da ida da JJ pra OW e sinto que a SA aqui no fórum é superestimada...
Ok, na SA temos SQ, LH, NZ, que são empresas top. Mas na OW temos a CX, BA, a própria LA, que não ficam a dever pra nenhuma outra... Esta é minha opinião...

acho que fica mais fácil de entender a star alliance como *A. SA = South African... custei a entender..
-
-
Consultor
-
-
6423 Postagens
-
-
Cidade/UF/País:São Paulo /São Paulo /Brasil
-
Data de Nascimento:01/01/1959
Postado 27 de setembro de 2011 - 10:17
FlyerOne, em 26 de setembro de 2011 - 23:45 , disse:
E a Lufthansa que botou a VARIG pra fora da Star Alliance, vai ter que bater na porta da laranja com o rabo entre as pernas! Vale lembrar que para a ONE entrar na *A, ela antes precisa ser integrada ao grupo Avianca-Taca, o que, snme, seria feito em 2012/13!
Esta afirmação de que a Lufthansa expulsou a VARIG é cômica. Em primeiro lugar porque não cabe a Lufthansa desligar nenhuma empresa da Star.É preciso lembrar da condição sine-qua-non, para que uma empresa possa se manter na aliança ,a mesma tem que estar em conformidade com seus estatutos e requisitos.A VARIG quando próxima a sua parada já sem credito parou de honrar seus compromissos com a câmera de compensação da IATA,quesito que inviabilizou sua permanência na SA.
Quanto a aliança que a LAN vai optar, é preciso salientar que esta em jogo um mercado de dezenas de bilhões de dólares.Caso a LAN não fique com a SA,é forte a possibilidade do grupo GOL ingressar na SA,devido sua forte capilaridade de rotas e a necessidade da aliança distribuir seus passageiros.
-
-
Usuários
-
-
312 Postagens
-
-
Cidade/UF/País:LFPG
-
Data de Nascimento:20/05/1988
Postado 27 de setembro de 2011 - 11:35
Mastercaptain, em 27 de setembro de 2011 - 10:17 , disse:
Caso a LAN não fique com a SA,é forte a possibilidade do grupo GOL ingressar na SA,devido sua forte capilaridade de rotas e a necessidade da aliança distribuir seus passageiros.
Acho muito mais provável que a *A decida investir na parceria com a Copa Airlines e com a AviancaTaca (que por si só oferece um maior número de destinos do que a GOL, 109 contra 73) -- contando inclusive com um desenvolvimento agressivo da Avianca Brasil nos próximos anos -- do que se interessar pela G3. Além disso, teria a G3 os meios e o interesse em bancar a longa e custosa adaptação aos padrões *A?
Em termos de relacionamento comercial, vejo uma possibilidade muito maior da entrada da GOL na SkyTeam. Além da integração já existente entre o Smiles, o Delta SkyMiles e o Flying Blue (programa de milhagem da Air France, KLM, Air Europa, Kenya Airways e TAROM, todas parceiras ST), a companhia já possui acordos interline individuais vigentes com a maioria dos membros desta aliança: AF, AM, AZ, DL, KE, KL, MU, UX e AR, que está em processo de associação.
-
-
Usuários
-
-
419 Postagens
-
-
-
Cidade/UF/País:Porto Alegre Brasil
-
Data de Nascimento:01/08/1963
Postado 27 de setembro de 2011 - 12:32
Forgiven722, em 27 de setembro de 2011 - 11:35 , disse:
Acho muito mais provável que a *A decida investir na parceria com a Copa Airlines e com a AviancaTaca (que por si só oferece um maior número de destinos do que a GOL, 109 contra 73) -- contando inclusive com um desenvolvimento agressivo da Avianca Brasil nos próximos anos -- do que se interessar pela G3. Além disso, teria a G3 os meios e o interesse em bancar a longa e custosa adaptação aos padrões *A?
Quantas rotas
no Brasil a Avianca/TACA tem a partir de GRU e GIG para distribuir passageiros da LH e United, por exemplo?
1 Usuário(s) lendo este tópico
0 usuário(s), 1 visitante(s) e 0 usuário(s) anônimo(s)
Responder postagens quotadas Limpar
- Fórum Contato Radar
- → Principal
- → Direto da Redação
-
Termos de Uso | Política de Privacidade | Regras do Fórum