Pular para conteúdo




[LEILÃO] Safety Cards

O leilão de Safety Cards da TRANSBRASIL e da VASP foi encerrado. Em breve teremos novos leilões! Portanto aguardem pelas novidades!

Voo direto para o Brasil é prioridade para Las Vegas


Já existem 20 respostas neste tópico, contribua você também!

#1 RCWSKY

  • Usuários
  • 3235 Postagens
  • Gender:Male
  • Location:RIO CLARO - SP
  • Interests:Aeroportos e Aviação Comercial Brasileira.
  • Cidade/UF/País:RIO CLARO-SP-BRASIL
  • Data de Nascimento:28/02/1967
Reputação: 235

Postado 06 de outubro de 2011 - 12:28

Voo direto para o Brasil é prioridade para Las Vegas.


Chris Meyer, vice-presidente de Vendas do Las Vegas Convention & Visitors Authority (LVCVA), e Rafael Villanueva, diretor de Vendas Internacionais estão no Brasil liderando uma delegação de dez executivos, que representam 19 grandes feiras setoriais que ocorrem anualmente na cidade americana. Entre elas a Consumer Electronics Show (CES), que acontece em janeiro e recebe 140 mil visitantes, além de gerar um retorno de mídia monumental para o destino.
"Todos os lançamentos do setor são destaque na mídia mundial, que sempre cita Las Vegas", disse Villanueva, que está, com Chris Meyer e Danielle Roman, sua representante no Brasil (via Interamerican), visitando operadores, empresas e a imprensa.

Apesar do foco da viagem ser os eventos, as novidades de lazer também estão sendo destacadas pela delegação, assim como a abertura do novo terminal de passageiros no aeroporto, previsto para junho de 2012 e que terá uma parte dedicada às ligações internacionais.

"Teremos mais capacidade para aeronaves grandes e maior flexibilidade de horários", explicou Rafael. Segundo Meyer, Las Vegas quer que com essa expansão do aeroporto comece um voo direto do Brasil para lá. Já há negociações com a TAM. "Assim que a Tam disser que está pronta, voltaremos aqui com uma delegação ainda maior para estimular os negócios entre Las Vegas e as cidades brasileiras", garantiu Meyer.

Também estão no Brasil representantes da Hanley Wood (World of Concrete), Advanstar (Magic), International Market Centers (World Market Center), Institute of Food Technologists (Annual Meeting & Food Expo) e Reed Exhibitions (National Hardware Show/Global Gaming/Vision West). Esses eventos, mais a CES, atraem para Las Vegas mais de 500 mil visitantes.

Outros grandes eventos, como o Ano Novo, a Nascar e o Super Bowl também ajudam a lotar os 150 mil quartos disponíveis na cidade. Mas sempre há vaga, garante Rafael Villanueva. A ocupação da cidade está em 85%, ou seja, ainda há mais de 20 mil quartos por dia para quem busca hospedagem. "Mesmo com 99% de ocupação, ainda restam 1,5 mil quartos".

Segundo Chris Meyer, Las Vegas é a cidade que mais recebe grandes eventos no mundo, e tem o terceiro maior centro de convenções dos Estados Unidos. "Orlando é para famílias e quem gosta de parques temáticos. Las Vegas é para negócios e a liberdade dos adultos fazerem o que quiserem depois dos eventos e reuniões. A esquina da Flamingo com a Las Vegas Boulevard tem mais quartos de hotel que Downtown Orlando inteira", afirma o VP do Las Vegas CVA.

http://www.viracopos...-para-las-vegas

#2 dejolo

  • Usuários
  • 472 Postagens
  • Gender:Male
  • Location:Porto Alegre
  • Interests:Aviação Comercial, Spotting
  • Cidade/UF/País:Porto Alegre
  • Data de Nascimento:10/12/1988
Reputação: 344

Postado 06 de outubro de 2011 - 13:29

Seria uma boa, visto que, hoje em dia, não existe voos non-stop direto do Brasil.

Imagina para quem sai de POA:

Tem no mínimo, 2 paradas.

Editado por dejolo, 06 de outubro de 2011 - 13:29 .


#3 Stabilizer Motion

  • Usuários
  • 378 Postagens
  • Cidade/UF/País:Ciudad de Mexico/Mexico
  • Data de Nascimento:21/04/1956
Reputação: 465

Postado 06 de outubro de 2011 - 13:36

Show!!!

#4 51Tucano

  • Usuários
  • 1198 Postagens
  • Cidade/UF/País:SP/SP/BR
  • Data de Nascimento:07/07/1979
Reputação: 150

Postado 06 de outubro de 2011 - 13:41

Além de tudo isso pode se fazer cnx para muitos lugares como todo o EUA, Canadá, México, Coreia do Sul e Filipinas.

#5 RCWSKY

  • Usuários
  • 3235 Postagens
  • Gender:Male
  • Location:RIO CLARO - SP
  • Interests:Aeroportos e Aviação Comercial Brasileira.
  • Cidade/UF/País:RIO CLARO-SP-BRASIL
  • Data de Nascimento:28/02/1967
Reputação: 235

Postado 06 de outubro de 2011 - 13:44

Com essa futura ligação, a TAM passaria a atender o Oeste Americano.

Quem sabe em breve, também LAX e DFW !

#6 eduzanetti

  • Usuários
  • 637 Postagens
  • Gender:Male
  • Location:Ribeirão Preto, SP
  • Cidade/UF/País:Ribeirão Preto / SP / Brasil
  • Data de Nascimento:22/06/1981
Reputação: 94

Postado 06 de outubro de 2011 - 13:56

Tam? Não vejo a Tam nesta rota mas depois de bons resultado em Orlando quem sabe ela se anima.

#7 ThiagoMoreira

  • Usuários
  • 87 Postagens
  • Cidade/UF/País:Manaus/Amazonas/Brasil
  • Data de Nascimento:16/12/1987
Reputação: 7

Postado 06 de outubro de 2011 - 14:05

Acho difícil hein? Mas se houver novos voos, não será a curto prazo. Talvez para o fim do outro ano quem sabe.

#8 Monster75

  • Usuários
  • 94 Postagens
  • Gender:Male
  • Cidade/UF/País:São Paulo SP Brazil
  • Data de Nascimento:24/07/1975
Reputação: 38

Postado 06 de outubro de 2011 - 14:51

Independente de quem seja a companhia, para os paxs seria de grande valia, pois não me lembro qual foi a última empresa a operar por lá, fora que Vegas tem uma infraestrutura incrível para receber eventos de porte mundial e o interesse dos gringos em divulgar os números é um bom sinal.Estive por lá este ano e é impossível você não se encantar com as luzes, o movimento frenético dos casinos e a quantidade de jogadores de todas as idades, raças e classe social, fora o porque do já conhecido apelido de "Sin City"... :P

#9 lichmann

  • Usuários
  • 2935 Postagens
  • Gender:Male
  • Location:Manaus
  • Cidade/UF/País:Corbelia/PR/Brasil
  • Data de Nascimento:10/07/1987
Reputação: 2095

Postado 06 de outubro de 2011 - 15:10

Mais fácil um GRU-LIM-LAS com a LAN.

#10 LipeGIG

    Ombudsman Contato Radar

  • Ombudsman/Atendimento ao Usuário
  • 14451 Postagens
  • Gender:Male
  • Location:Nova York
  • Cidade/UF/País:Rio de Janeiro
  • Data de Nascimento:30/06/1972
Reputação: 3054

Postado 06 de outubro de 2011 - 17:42

Tem espaço fácil fácil para 3x semanal GRU-LAS ou GIG-LAS
E pode tranquilamente ser diurno / noturno. É uma das rotas que a GOL/VARIG podia estar operando com seus Boeing 767-300ER

#11 A340-600

  • Usuários
  • 982 Postagens
  • Gender:Male
  • Cidade/UF/País:Sydney, NSW, Australia
  • Data de Nascimento:11/11/1988
Reputação: 167

Postado 06 de outubro de 2011 - 21:56

Demanda tem, mas deve ser muito bem canalisada para o voo direto. Já existem muitas opções via todos os outros hubs dos EUA atendidos do Brasil. É uma situação semelhante aos voos BR-Ásia, LAX/SFO e Canadá.

Acho difícil uma operação dessa vingar sem uma CVC/Nascimento da vida, igual aconteceu nos fretes Gol/Varig no ultimo verão. As operadoras ainda teriam que vender pacotes específicos para os eventos que ocorrerem na cidade.
Lembro que muita gente não vai só a LAS. Eu mesmo fiz isso e conheço outras dezenas que combinatam o roteiro com SFO, SAN, LAX e até NY.

#12 rgcnf

  • Usuários
  • 377 Postagens
  • Gender:Male
  • Cidade/UF/País:Belo Horizonte/ MG/ Brasil
  • Data de Nascimento:20/02/1978
Reputação: 6

Postado 06 de outubro de 2011 - 22:51

Quem me dera fazer um GRU-LAS com uma rápida conexão para SEA....... ia facilitar muito as conexões para o Noroeste do Pacífico assim como Vancouver e Alaska!!!

#13 C010T3

  • Usuários
  • 7340 Postagens
  • Gender:Male
  • Cidade/UF/País:Rio de Janeiro
  • Data de Nascimento:04/02/1986
Reputação: 623

Postado 06 de outubro de 2011 - 23:12

View Postrgcnf, em 06 de outubro de 2011 - 22:51 , disse:

Quem me dera fazer um GRU-LAS com uma rápida conexão para SEA....... ia facilitar muito as conexões para o Noroeste do Pacífico assim como Vancouver e Alaska!!!


Ahn? Não existe nada melhor que IAH e DFW para tal. LAS faz a viagem ficar mais longa.

#14 MMotta

  • Usuários
  • 3472 Postagens
  • Gender:Male
  • Location:São Paulo - São Paulo
  • Interests:Aviação
  • Cidade/UF/País:Campina Grande - Paraíba - Brasil
  • Data de Nascimento:01/09/1993
Reputação: 1368

Postado 06 de outubro de 2011 - 23:29

View PostLipeGIG, em 06 de outubro de 2011 - 17:42 , disse:

Tem espaço fácil fácil para 3x semanal GRU-LAS ou GIG-LAS
E pode tranquilamente ser diurno / noturno. É uma das rotas que a GOL/VARIG podia estar operando com seus Boeing 767-300ER


Operou inclusive no carnaval passado... Via CVC né ?

#15 Marcio Maçana

  • Usuários
  • 328 Postagens
  • Gender:Male
  • Location:Sudeste - Brasil
  • Cidade/UF/País:Rio de Janeiro / RJ / Brasil
  • Data de Nascimento:11/10/1983
Reputação: 122

Postado 06 de outubro de 2011 - 23:55

Já que Las Vegas é um dos "hubs"da US (inclusive era hub principal da American West, empresa que comprou a US), ela podia aproveitar e colocar um vôozinho deste para GRU.....ah, esqueci. GRU está super-hiper-mega lotado e não tem slot tem para um Cessninha Skyhawk.

Aqui, infelizmente, no Brasil, nem sempre querer é poder. Acho que esqueceram de falar isso pra galera de Las Vegas.

#16 F-BVFA

    Stargazer

  • Colaborador
  • 8656 Postagens
  • Location:Alexanderplatz, Berlin
Reputação: 741

Postado 07 de outubro de 2011 - 00:01

View PostMarcio Maçana, em 06 de outubro de 2011 - 23:55 , disse:

Já que Las Vegas é um dos "hubs"da US (inclusive era hub principal da American West, empresa que comprou a US), ela podia aproveitar e colocar um vôozinho deste para GRU.....ah, esqueci. GRU está super-hiper-mega lotado e não tem slot tem para um Cessninha Skyhawk.


Era. A US está desmontando o hub em LAS. :joinha:

#17 Fernando Cima

  • Usuários
  • 392 Postagens
  • Gender:Male
  • Cidade/UF/País:Dubai, Emirados Árabes Unidos
  • Data de Nascimento:27/07/1974
Reputação: 318

Postado 07 de outubro de 2011 - 00:07

Duvido que alguém se interesse. LAS está a apenas uma hora de vôo de LAX, e existe uma verdadeira ponte aérea entre as duas cidades com vôos a cada 20 minutos. Mesmo que o destino final do passageiro seja exclusivamente Las Vegas, ele vai estar muito mais bem servido de opções de carrier, de preço e de horários se for via LAX. Não é a tôa que praticamente não existem vôos internacionais para lá.

#18 LV-LEO

  • Desligados
  • 1399 Postagens
  • Gender:Male
  • Cidade/UF/País:Brasília
  • Data de Nascimento:26/04/1978
Reputação: 340

Postado 07 de outubro de 2011 - 01:47

View PostFernando Cima, em 07 de outubro de 2011 - 00:07 , disse:

Duvido que alguém se interesse. LAS está a apenas uma hora de vôo de LAX, e existe uma verdadeira ponte aérea entre as duas cidades com vôos a cada 20 minutos. Mesmo que o destino final do passageiro seja exclusivamente Las Vegas, ele vai estar muito mais bem servido de opções de carrier, de preço e de horários se for via LAX. Não é a tôa que praticamente não existem vôos internacionais para lá.


Certo, mas a nossa única opção direta Brasil-LAX é a Korean...

Qualquer outra empresa vai te obrigar a pelo menos uma conexão aqui (GRU), no meio do caminho (PTY?) ou nos EUA para chegar até Las Vegas.

#19 Fernando Cima

  • Usuários
  • 392 Postagens
  • Gender:Male
  • Cidade/UF/País:Dubai, Emirados Árabes Unidos
  • Data de Nascimento:27/07/1974
Reputação: 318

Postado 07 de outubro de 2011 - 11:30

View PostLV-LEO, em 07 de outubro de 2011 - 01:47 , disse:

Certo, mas a nossa única opção direta Brasil-LAX é a Korean...


Pois é, o meu ponto era justamente que se uma empresa nacional for ter um voo para aquela região, vai seguramente preferir voar para LAX do que para LAS.

#20 Monster75

  • Usuários
  • 94 Postagens
  • Gender:Male
  • Cidade/UF/País:São Paulo SP Brazil
  • Data de Nascimento:24/07/1975
Reputação: 38

Postado 07 de outubro de 2011 - 15:05

View PostMbgmotta, em 06 de outubro de 2011 - 23:29 , disse:


Operou inclusive no carnaval passado... Via CVC né ?


Acho que foi isso mesmo...pelo que sei operou em Dez, Jan, Fev até o começo de Mar, com a CVC e a Nascimento.





1 Usuário(s) lendo este tópico

0 usuário(s), 1 visitante(s) e 0 usuário(s) anônimo(s)