-
-
Usuários
-
-
735 Postagens
-
Cidade/UF/País:Aracaju- SE
-
Data de Nascimento:14/01/1992
Postado 09 de outubro de 2011 - 20:00
Bom, eu já o conheci pessoalmente. Comigo ele foi bem simpático, mas não duvido que o normal dele seja isso mesmo que os colegas estão relatando.
-
-
Usuários
-
-
2229 Postagens
-
-
-
Cidade/UF/País:Minas Gerais
-
Data de Nascimento:17/03/1989
Postado 09 de outubro de 2011 - 22:00
gabriel P, em 09 de outubro de 2011 - 20:00 , disse:
Bom, eu já o conheci pessoalmente. Comigo ele foi bem simpático, mas não duvido que o normal dele seja isso mesmo que os colegas estão relatando.
voei com ele no King que eu voava...
até assustei com vcs falando dele
comigo e com o cmte não era assim!
Landing, em 09 de outubro de 2011 - 15:45 , disse:
1100m em um C550 é uma operação critica.
qual elevação?
1170 x 30 2733ft
Editado por Emanuel Mosci, 09 de outubro de 2011 - 22:00 .
-
-
Usuários
-
-
425 Postagens
-
-
-
Cidade/UF/País:São Paulo
-
Data de Nascimento:03/09/1980
Postado 09 de outubro de 2011 - 22:27
João Vítor Balduino, em 07 de outubro de 2011 - 22:06 , disse:
Vou te contar um episódio então, aí você vai entender o porque disso.
Eu estava junto com um amigo spotteando normalmente. O trafego dele estava no hangar da Power Helicópeteros, aqui em RAO. Puxei o zoom e fotografei o avião dele. Ele, do lado do avião, viu a "ação". Mostrou o dedo do meio das duas mãos e ainda gritou: Desliga essa m*érida.
.
welter, em 07 de outubro de 2011 - 20:57 , disse:
MÁBILA SOARES
Segundo a produtora, com o impacto da batida, Eduardo Costa chegou a bater o nariz e ficou com o rosto inchado. Ele também reclama de fortes dores na mão. "Eu conversei com ele agora há pouco e ele me disse que quebrou a mão. Ele já passou por alguns exames e passa bem".
Bom, agora o "astro" só vai poder mostrar o de dedo de uma mão
-
-
Usuários
-
-
1065 Postagens
-
-
-
Cidade/UF/País:BRASIL
-
Data de Nascimento:29/09/1991
Postado 09 de outubro de 2011 - 22:36
Não duvido que o camarada faça jus ao apelido (Eduardo B*sta), mas acho que o pessoal aqui está pegando pesado demais, baseados em praticamente nada de concreto. Ninguém sabe se ele estava mesmo sem cinto, apesar de não ser impossível, sempre tem um achando que é super homem, mas a notícia inicial não fala isso. Não importa se o cara é famoso ou "famoso", o que importa é que os danos foram em sua maioria materiais, tendo em vista que o cantor se feriu. Eu desejo melhoras a ele e que seja rapidamente apurado o que houve, afinal cada incidente/acidente traz mais informações a todos nós, de como prevenir que aquilo ocorra. Eu sei que é soda, mas sejamos mais solidários a situação. Sem mais.
-
-
Usuários
-
-
3445 Postagens
-
-
-
Cidade/UF/País:Curitiba
-
Data de Nascimento:18/09/1965
Postado 09 de outubro de 2011 - 22:56
Na verde
Isaac_KP, em 09 de outubro de 2011 - 22:36 , disse:
Não duvido que o camarada faça jus ao apelido (Eduardo B*sta), mas acho que o pessoal aqui está pegando pesado demais, baseados em praticamente nada de concreto. Ninguém sabe se ele estava mesmo sem cinto, apesar de não ser impossível, sempre tem um achando que é super homem, mas a notícia inicial não fala isso. Não importa se o cara é famoso ou "famoso", o que importa é que os danos foram em sua maioria materiais, tendo em vista que o cantor se feriu. Eu desejo melhoras a ele e que seja rapidamente apurado o que houve, afinal cada incidente/acidente traz mais informações a todos nós, de como prevenir que aquilo ocorra. Eu sei que é soda, mas sejamos mais solidários a situação. Sem mais.
Na verdade quero que o "cantor" esteja ok, mas quero muito mesmo é que que o comando e o FO estejam ok
-
-
Usuários
-
-
198 Postagens
-
-
-
Cidade/UF/País:Vitória/ES/Brasil
-
Data de Nascimento:25/11/1982
Postado 10 de outubro de 2011 - 11:19
A aeronave era o PT-LJJ C550 (Citation II).
Ele voou quase 2 anos o PR-VDL C-510 (Citation Mustang).
2 Usuário(s) lendo este tópico
1 usuário(s), 1 visitante(s) e 0 usuário(s) anônimo(s)
Responder postagens quotadas Limpar
- Fórum Contato Radar
- → Principal
- → Direto da Redação
-
Termos de Uso | Política de Privacidade | Regras do Fórum