Hoje criei um grupo no Flickr chamado "Rejection Corner".
O nome apesar de irônico tem uma intenção interessante e que gostaria que todos que curtem fotos de aviões avaliassem em ingressar no novo grupo...
O negócio é o seguinte: hoje em dia com o crescimento astronômico de sites como A.net, JP e afins está ficando muito mais difícil colocar fotos lá no banco de dados. Apesar das "guidelines" desses sites dizerem ser favoráveis a fotos artísticas e etc, o que vemos são fotos e mais fotos "padrão" dos mesmos aviões...
Tirando que para mandar fotos para esses sites tem que haver muito tempo livre, pois além de editá-las com mais atenção (focando no que ELES querem e não como o artista/fotógrafo pensou na foto) ainda há que se gastar horas em upload, verificar se ta tudo legal, criar remarks, etc...
Muitos desistiram de mandar fotos (eu me incluo nessa) pois não tenho mais tempo livre como antes, e outros nem arriscam mandar por puramente não concordar com a política desses sites.
Pois bem, a idéia desse grupo é justamente termos um banco de dados de fotos legais que não entrariam/entraram nesses grandes sites.
Visitem e vejam se acham a idéia legal.
Eu estou empolgado com o que deverá aparecer...
Àqueles que quiserem embarcar no novo grupo, sejam bem vindos a bordo
www.flickr.com/groups/rejectioncorner