Pular para conteúdo

[LEILÃO] Safety Cards

O leilão de Safety Cards da TRANSBRASIL e da VASP foi encerrado. Em breve teremos novos leilões! Portanto aguardem pelas novidades!

Mayday - Desastres aéreos

• Você não pode iniciar um novo tópico
  • Nanana! Você não pode responder este tópico. =/
Já existem 2 respostas neste tópico, contribua você também!

#1 alferreira

• Usuários
  • 69 Postagens
  • Cidade/UF/País:Santos/SP/Brasil
  • Data de Nascimento:10/06/1967
Reputação: 46

Postado 18 de outubro de 2011 - 13:30

Cenário de desastre (Mayday - desastre aéreo)!

Olá pessoal

Mau dia. Hoje, enquanto mudava minha coleção para outra vitrine, dois modelos cairam no chão: o Inflight Boeing 707 Varig e o Western Models L 749 BOAC (última aquisição).

O BOAC teve a pintura do nariz danificada, eixo de uma hélice partido e trem de pouso do nariz quebradov (é de ferro não cola).
O 707 teve a pintura lateral riscada (em ambos os laos, mas na pintura apenas prata), a pintura do nariz bastante danificada e um trem de pouso principal partido (junto com meu coração).

A pergunta: Inflight fornece peças de reposição? Como obter? Western Models fornece peças de reposição? Como obter? Como trocar essas peças (retirar a peça quebrada do modelo).

E o conserto na pintura? Onde eu poderia realizar? Alguém faz de forma perfeita?

Minha preocupação maior é com o 707 VARIG pois não é mais produzido. O L749 poderia comprar de novo, de outras cores.

Obrigado.

#2 capelini

• Usuários
  • 823 Postagens
  • Cidade/UF/País:Marília/SP/Brasil
  • Data de Nascimento:06/09/1956
Reputação: 291

Postado 18 de outubro de 2011 - 14:02

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sinto muito pela sua perda (parcial) mas não me contive kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Você nos mata do coração, cara huahuahuahuhah, ainda com um "meidei' uhauhauhuahuahu

Boa sorte na recomposição de suas máquinas :)

#3 Monster75

• Usuários
  • 94 Postagens
  • Cidade/UF/País:São Paulo SP Brazil
  • Data de Nascimento:24/07/1975
Reputação: 38

Postado 18 de outubro de 2011 - 14:10

Caraaaaaca! CHECK D on the way...kk k k kk k...eu também ficaria P*TO!!!

abçs,

1 Usuário(s) lendo este tópico

0 usuário(s), 1 visitante(s) e 0 usuário(s) anônimo(s)