Pular para conteúdo

[LEILÃO] Safety Cards

O leilão de Safety Cards da TRANSBRASIL e da VASP foi encerrado. Em breve teremos novos leilões! Portanto aguardem pelas novidades!

Belt CP-V2

• Você não pode iniciar um novo tópico
  • Nanana! Você não pode responder este tópico. =/
Já existem 3 respostas neste tópico, contribua você também!

#1 chefter

• Usuários
  • 21 Postagens
  • Cidade/UF/País:sao paulo
  • Data de Nascimento:28/10/1989
Reputação: 1

Postado 23 de outubro de 2011 - 14:17

Pessoal, tudo bem?

Alguém conhece ou já ouviu falar deste modelo?

Belt CP-V2 da Esky

Estou interessado em compra-lo porem não sei sobre sua qualidade e performance de voo, ou seja se vale a pena.

Abraço
Vincenzo

#2 Nvasilva

• Usuários
  • 501 Postagens
  • Interests:Aviação, Aeromodelismo, Plastimodelismo
  • Cidade/UF/País:Sao Paulo/SP/Brasil
  • Data de Nascimento:14/05/1972
Reputação: 758

Postado 27 de outubro de 2011 - 15:03

Ola Vincenzo,

O Belt cp v2 e um bom heli para iniciar somente se o fornecedor garantir pecas de reposicao, a coisa e que a fabrica Esky esta parando de fabricar varios modelos (belts, honey bees), e fica dificil manter o modelo sem as pecas principalmente por que o plastico e bem fraco e acredite quebra que e uma beleza. (fica melhor se voce trocar algumas das pecas da cabeca do rotor por pecas de aluminio).
Este seria seu primeiro heli?

#3 chefter

• Usuários
  • 21 Postagens
  • Cidade/UF/País:sao paulo
  • Data de Nascimento:28/10/1989
Reputação: 1

Postado 06 de novembro de 2011 - 13:05

E ai Nvasilva !!

Seria meu primeiro sim, já voo com aviões a algum tempo e estou interessado nos helicópteros agora...

#4 Nvasilva

• Usuários
  • 501 Postagens
  • Interests:Aviação, Aeromodelismo, Plastimodelismo
  • Cidade/UF/País:Sao Paulo/SP/Brasil
  • Data de Nascimento:14/05/1972
Reputação: 758

Postado 07 de novembro de 2011 - 15:40

Ei chefter,

Legal saber que você está começando com os helicopteros agora, já te adianto que não é facil, no começo tem que ter muita paciência, eu comecei com um Esky honey bee v2 fixed pitch, foi um pesadelo por que cada queda lá ia eu trocar as peças, cheguei a desanimar, um dia eu resolvi dar o upgrade da cabeça do rotor por peças de aluminio e ai a coisa resolveu um pouco, o heli ficou mais pesado e mais facil de controlar (no vento por exemplo).
Parti então para um 450 coletive pitch (um clone do trex 450), e simplesmente é minha praia agora, tenho ainda que ter algumas peças de reserva mas o voo é bem melhor... se voce quiser iniciar no 450 eu te aconselho os clones que ja vem com as peças de aluminio, eu comprei o meu na xheli, voce pode dar uma olhada lá...
igual o meu: http://www.xheli.com...50pro-belt.html (lembre-se que no preço não está incluido a eletronica, nem bateria, gyro e por ai vai)
Se voce quiser algumas dicas de que peças de reserva voce deve ter, só perguntar ok?

1 Usuário(s) lendo este tópico

0 usuário(s), 1 visitante(s) e 0 usuário(s) anônimo(s)