Lvcivs, em 24 de outubro de 2011 - 20:20 , disse:
À parte esteiras danificadas, tem mistérios que são inexplicáveis...
GRU, da última vez que desembarquei, a restituição era no nível do pátio, ou seja, não era necessária nenhuma elevação, como em MAO ou GIG. E ainda assim as malas levaram quase 15 minutos para começar a chegar.
Brasília é tão ruim e inexplicável quanto. Eu queria saber o que diabos as empresas de handling tanto demoram. Amigo meu já esperou meia hora por mala de avião que estava EM FRENTE à sala de desembarque, em voo doméstico. Enquanto isso, o SDU que também tem desembarque no nível do pátio, é o campeão imbatível em agilidade, e não oferece nenhuma grande diferença em relação aos demais. As vias de serviço de GRU e BSB não são complicadas assim.
GRU, da última vez que desembarquei, a restituição era no nível do pátio, ou seja, não era necessária nenhuma elevação, como em MAO ou GIG. E ainda assim as malas levaram quase 15 minutos para começar a chegar.
Brasília é tão ruim e inexplicável quanto. Eu queria saber o que diabos as empresas de handling tanto demoram. Amigo meu já esperou meia hora por mala de avião que estava EM FRENTE à sala de desembarque, em voo doméstico. Enquanto isso, o SDU que também tem desembarque no nível do pátio, é o campeão imbatível em agilidade, e não oferece nenhuma grande diferença em relação aos demais. As vias de serviço de GRU e BSB não são complicadas assim.
Demora de mala é algo fácil de resolver.
Falando do GIG de quem conhece.
Se eu faço JFK-GIG com a TAM é 30 minutos de espera das malas pois a TAM não tem equipe suficiente no GIG para as malas que opera.
Se eu faço JFK-GIG com a American minha mala chega na esteira antes que eu chegue na esteira.
Segunda é pior, cientificamente as pessoas despacham malas pois em geral ficam a semana toda ou estão voltando.
As cias tem mais funcionários ? Não.
Por que o SDU é mais eficiente ? Por que todas as cias operam com 2 equipes completas e além do número de malas ser inferior (eu diria que 65% dos passageiros não despacham malas), as distâncias são pequenas e a eficiência é grande.
Agora de volta aos dezoito minutos....
Isso é sério ?????