Pular para conteúdo

[LEILÃO] Safety Cards

O leilão de Safety Cards da TRANSBRASIL e da VASP foi encerrado. Em breve teremos novos leilões! Portanto aguardem pelas novidades!

Aeroclassics RG B727-100

• Você não pode iniciar um novo tópico
  • Nanana! Você não pode responder este tópico. =/
Já existem 83 respostas neste tópico, contribua você também!

#81 Leonardo PoA

• Usuários
  • 185 Postagens
  • Interests:http://www.flickr.com/photos/leonardofeldmann/
  • Cidade/UF/País:Porto Alegre
  • Data de Nascimento:07/10/1979
Reputação: 75

Postado 10 de janeiro de 2012 - 06:57

View PostAF085, em 09 de janeiro de 2012 - 17:46 , disse:

Esse Michael (aka Peixeiro!) só faz inimizades, todo mundo reclama dele no Wings900. Explicação o cara é controlador de vôo e vive estressado! :th_banghead:

Bah, já ouvi inumeras reclamações de que ele não entrega e tal, mas pra mim sempre entregou... [=

#82 lichmann

• Usuários
  • 2936 Postagens
  • Cidade/UF/País:Corbelia/PR/Brasil
  • Data de Nascimento:10/07/1987
Reputação: 2096

Postado 10 de janeiro de 2012 - 13:15

View PostLeonardo PoA, em 10 de janeiro de 2012 - 06:57 , disse:

Bah, já ouvi inumeras reclamações de que ele não entrega e tal, mas pra mim sempre entregou... [=

Idem.

#83 Fred França

• Usuários
  • 66 Postagens
  • Cidade/UF/País:Brasil
  • Data de Nascimento:09/07/1967
Reputação: 106

Postado 12 de janeiro de 2012 - 23:39

Imagem postadaLeonardo PoA, on 10 de janeiro de 2012 - 06:57 , said:

Idem

Editado por Fred França, 12 de janeiro de 2012 - 23:41 .

#84 MikeVictor

• Usuários
  • 9 Postagens
  • Cidade/UF/País:São Luís/MA/Brasil
  • Data de Nascimento:18/02/1979
Reputação: 2

Postado 30 de janeiro de 2012 - 22:32

O cuidado que tem que se ter ao se comprar no peixeiro é que alguns itens estão em pré-venda. Em algum lugar do sítio dele diz que não há previsão para remessa do produto, podendo demorar até seis meses ou mais.
Nisso tive experiência. Comprei um modelo sem prestar atenção que era de pré-venda, aí o negócio demorou a ser remetido. Então mandei um simpático e-mail que foi respondido : the item you are waiting for is pre-order ou algo parecido. Mas, depois, o produto chegou. Nesse ponto, o negócio é lúdico e transparente, uma vez que existe esse aviso.
Inclusive, no final do ano passado, tinha uma promoção: gaste X e ganhe um Aeroclassics... Só que a regra dizia que eu tinha que escolher o aeroclassics. Afobado, comprei e depois li a regra. Outra vez, mandei um simpático e-mail que, depois de alguns dias foi respondido mais ou menos assim: "we´ve already picked up one to you". E veio um DC-9 Standard, mas veio. :joinha:

1 Usuário(s) lendo este tópico

0 usuário(s), 1 visitante(s) e 0 usuário(s) anônimo(s)