Pular para conteúdo

[LEILÃO] Safety Cards

O leilão de Safety Cards da TRANSBRASIL e da VASP foi encerrado. Em breve teremos novos leilões! Portanto aguardem pelas novidades!

Aeroporto de São Paulo entra na lista dos mais odiados do mundo

Guarulhos

• Você não pode iniciar um novo tópico
  • Nanana! Você não pode responder este tópico. =/
Já existem 50 respostas neste tópico, contribua você também!

#41 Pellegrini

• Usuários
  • 302 Postagens
  • Cidade/UF/País:São Paulo
  • Data de Nascimento:06/04/1982
Reputação: 55

Postado 15 de novembro de 2011 - 15:54

Com o patrocínio de Infrazero, Aeroporcos Brasileiros lá vai:

Fui buscar meu sócio vindo de Miami pela TAM, após 20 minutos esperando na Taxiway, o A330 parou na ultima posição remota em frente ao Terminal de Cargas perto da estrada. Completando o ínicio da saga, ele estava na penúltima fileira, ou seja, mais meia hora após o corte para chegar ao terminal, (sugestão para a TAM, se possível, desembarcar também pela porta traseira). Chegando ao terminal, a imigração estava cheia, fila para os estrangeiros no segundo andar antes da escada, para os brasileiros também estava longa. Colocaram as malas deles na menor esteira junto a parede, que é metade das outras JUNTO com um vôo de NY! Enfim, sem free-shop saimos mais de 2 horas após o pouso! :thumbsdown_still:

Espero que privatizem logo, e que os novos operadores também olhem com mais respeito para a Aviação Geral!

#42 MLN-SJP

• Usuários
  • 2488 Postagens
  • Cidade/UF/País:São José do Rio Preto
  • Data de Nascimento:21/08/1970
Reputação: 516

Postado 15 de novembro de 2011 - 20:44

Cada um tem sua lisitnha..Aqui vai a minha dos piores...

Numero 1 - VCP: Nada para comer e os banheiros mais sujos de toda a rede.
2 - GIG - Pocilga metida a besta sem nada para comer decente
3 - GRU - Outra pocilga, mas pelo menos tem onde comer (embora absurdamente caro)
4 - CGH - Maior defeito: Comida abaixo ca crítica e muito acima do preço
5 - BSB - Sem sala VIP e confuso. Gostaria de entender por que sempre te mandam para remota, mesmo quando tem 5-6 gates livres...

ATENÇÂO: Esta é MINHA opinião.

#43 solomo

• Usuários
  • 342 Postagens
  • Cidade/UF/País:GRU
  • Data de Nascimento:10/12/1975
Reputação: 178

Postado 15 de novembro de 2011 - 21:11

View PostMLN-SJP, em 15 de novembro de 2011 - 20:44 , disse:

2 - GIG - Pocilga metida a besta sem nada para comer decente
3 - GRU - Outra pocilga, mas pelo menos tem onde comer (embora absurdamente caro)
4 - CGH - Maior defeito: Comida abaixo ca crítica e muito acima do preço
5 - BSB - Sem sala VIP e confuso. Gostaria de entender por que sempre te mandam para remota, mesmo quando tem 5-6 gates livres...

Não entendi, a avaliação é de aeroportos ou estabelecimentos gastronômicos? Dica: em MUC tem uma microcervejaria com Biergarten, muito boa, comida farta, e preço ok!!!

#44 RCWSKY

• Usuários
  • 3236 Postagens
  • Interests:Aeroportos e Aviação Comercial Brasileira.
  • Cidade/UF/País:RIO CLARO-SP-BRASIL
  • Data de Nascimento:28/02/1967
Reputação: 236

Postado 15 de novembro de 2011 - 22:16

View PostMLN-SJP, em 15 de novembro de 2011 - 20:44 , disse:

Nada para comer com uma cantina Italiana e outros 6 estabelecimentos ? Você não conhece VCP !
...os banheiros mais sujos de toda a rede - VCP tem seus problemas, mas pelo jeito, você viajou pouco pela rede Infraero e não reparou direito !

#45 MLN-SJP

• Usuários
  • 2488 Postagens

Postado 15 de novembro de 2011 - 22:28

View PostRCWSKY, em 15 de novembro de 2011 - 22:16 , disse:

Nada para comer com uma cantina Italiana e outros 6 estabelecimentos ? Você não conhece VCP !
...os banheiros mais sujos de toda a rede - VCP tem seus problemas, mas pelo jeito, você viajou pouco pela rede Infraero e não reparou direito !

Se ta de brincadeira...
Solomo: Passe o tempo que eu passo em aeroporto e vc vai ver que comer é fundamental. Asssim como sala VIP...rs...
Campnieiro: Acho que minha assinatura fala sobre o que eu conheço da rede infraero...E sem duvida que os banheiros de vCP são os piores...
Em relação a comida em VCP: A cantina esta fechada (serve no quiosque do lado) é car, ruim e sempre lotada. A cantina lá embaixo no desembarque é menos ruim, assim com a em frente do check inn...Ja comi em TODOS os restaurantes de vCP.

Mas como eu disse é MINHA opinião...

#46 RCWSKY

• Usuários
  • 3236 Postagens
  • Interests:Aeroportos e Aviação Comercial Brasileira.
  • Cidade/UF/País:RIO CLARO-SP-BRASIL
  • Data de Nascimento:28/02/1967
Reputação: 236

Postado 15 de novembro de 2011 - 23:36

View PostMLN-SJP, em 15 de novembro de 2011 - 22:28 , disse:

Se ta de brincadeira...
Solomo: Passe o tempo que eu passo em aeroporto e vc vai ver que comer é fundamental. Asssim como sala VIP...rs...
Campnieiro: Acho que minha assinatura fala sobre o que eu conheço da rede infraero...E sem duvida que os banheiros de vCP são os piores...
Em relação a comida em VCP: A cantina esta fechada (serve no quiosque do lado) é car, ruim e sempre lotada. A cantina lá embaixo no desembarque é menos ruim, assim com a em frente do check inn...Ja comi em TODOS os restaurantes de vCP.

Mas como eu disse é MINHA opinião...

A cantina esta fechada (serve no quiosque do lado) - a cozinha e a comida, é a mesma e nunca passei mal lá ! Mas como VC disse, é a sua opinião !

#47 Landing

• Usuários
  • 8655 Postagens
  • Cidade/UF/País:br
  • Data de Nascimento:06/06/1966
Reputação: 3136

Postado 15 de novembro de 2011 - 23:39

Sem contar que nunca tem mesa!

#48 LipeGIG

Ombudsman Contato Radar

• Ombudsman/Atendimento ao Usuário
  • 14451 Postagens
  • Cidade/UF/País:Rio de Janeiro
  • Data de Nascimento:30/06/1972
Reputação: 3054

Postado 16 de novembro de 2011 - 00:03

Dificil eleger o que é pior na Rede Infraero

Mas com certeza é a própria Infraero.

#49 DanielVS

• Usuários
  • 1697 Postagens
  • Cidade/UF/País:São Paulo - SP
  • Data de Nascimento:23/02/1980
Reputação: 320

Postado 16 de novembro de 2011 - 23:57

View PostMarcio Maçana, em 13 de novembro de 2011 - 14:34 , disse:

Quando alguns mencionam que só estão comparando com aeroportos europeus, países como Turquia, Tailãndia, México, Malásia e África do Sul possuem aeroportos que estão a anos luz de GRU.

México (MEX): concentra o movimento (pousos e decolagens) de toda a Cidade do México, não ficando muito longe de CGH e GRU juntos. Isso com duas pistas paralelas que não permitem operações simultâneas, com comprimento menor que a 10/28 do GIG (lembrar que MEX está a 7300 pés acima do nível do mar).

O aeroporto da Turquia (IST) é frequentemente criticado por ter pistas curtas (3000 m) e com obstáculos à decolagem (pistas 35L/R) que, snme, impedem as aeronaves "pesadas" de decolarem com peso máximo. Não conheço o terminal.

#50 boulosandre

• Usuários
  • 3503 Postagens
  • Cidade/UF/País:Sao Paulo- SP - Brasil
  • Data de Nascimento:08/10/1974
Reputação: 200

Postado 17 de novembro de 2011 - 07:40

View PostDanielVS, em 16 de novembro de 2011 - 23:57 , disse:

México (MEX): concentra o movimento (pousos e decolagens) de toda a Cidade do México, não ficando muito longe de CGH e GRU juntos. Isso com duas pistas paralelas que não permitem operações simultâneas, com comprimento menor que a 10/28 do GIG (lembrar que MEX está a 7300 pés acima do nível do mar).

O aeroporto da Turquia (IST) é frequentemente criticado por ter pistas curtas (3000 m) e com obstáculos à decolagem (pistas 35L/R) que, snme, impedem as aeronaves "pesadas" de decolarem com peso máximo. Não conheço o terminal.

Daniel,

Uma coisa é fato: Mesmo IST, MEX e JNB são bem melhores que GRU..agora comparar com Delhi, Kuala Lumpur, Singapore, Bangcoc, Taipei, Seoul e os da China ja vira covardia. E são todos mercados emergentes exatamente como o Brasil.

#51 MLN-SJP

• Usuários
  • 2488 Postagens

Postado 17 de novembro de 2011 - 15:35

View PostDanielVS, em 16 de novembro de 2011 - 23:57 , disse:

Perto de GRU e GIG é uma das 7 maravilhas do mundo moderno...

1 Usuário(s) lendo este tópico

0 usuário(s), 1 visitante(s) e 0 usuário(s) anônimo(s)