-
-
Usuários
-
-
3236 Postagens
-
-
-
Interests:Aeroportos e Aviação Comercial Brasileira.
-
Cidade/UF/País:RIO CLARO-SP-BRASIL
-
Data de Nascimento:28/02/1967
Postado 15 de novembro de 2011 - 23:36
MLN-SJP, em 15 de novembro de 2011 - 22:28 , disse:
Se ta de brincadeira...
Solomo: Passe o tempo que eu passo em aeroporto e vc vai ver que comer é fundamental. Asssim como sala VIP...rs...
Campnieiro: Acho que minha assinatura fala sobre o que eu conheço da rede infraero...E sem duvida que os banheiros de vCP são os piores...
Em relação a comida em VCP: A cantina esta fechada (serve no quiosque do lado) é car, ruim e sempre lotada. A cantina lá embaixo no desembarque é menos ruim, assim com a em frente do check inn...Ja comi em TODOS os restaurantes de vCP.
Mas como eu disse é MINHA opinião...
A cantina esta fechada (serve no quiosque do lado) - a cozinha e a comida, é a mesma e nunca passei mal lá ! Mas como VC disse, é a sua opinião !
-
-
Usuários
-
-
8655 Postagens
-
-
Cidade/UF/País:br
-
Data de Nascimento:06/06/1966
Postado 15 de novembro de 2011 - 23:39
Sem contar que nunca tem mesa!
Ombudsman Contato Radar
-
-
Ombudsman/Atendimento ao Usuário
-
-
14451 Postagens
-
-
-
Cidade/UF/País:Rio de Janeiro
-
Data de Nascimento:30/06/1972
Postado 16 de novembro de 2011 - 00:03
Dificil eleger o que é pior na Rede Infraero
Mas com certeza é a própria Infraero.
-
-
Usuários
-
-
1697 Postagens
-
-
-
Cidade/UF/País:São Paulo - SP
-
Data de Nascimento:23/02/1980
Postado 16 de novembro de 2011 - 23:57
Marcio Maçana, em 13 de novembro de 2011 - 14:34 , disse:
Quando alguns mencionam que só estão comparando com aeroportos europeus, países como Turquia, Tailãndia, México, Malásia e África do Sul possuem aeroportos que estão a anos luz de GRU.
México (MEX): concentra o movimento (pousos e decolagens) de toda a Cidade do México, não ficando muito longe de CGH e GRU juntos. Isso com duas pistas paralelas que não permitem operações simultâneas, com comprimento menor que a 10/28 do GIG (lembrar que MEX está a 7300 pés acima do nível do mar).
O aeroporto da Turquia (IST) é frequentemente criticado por ter pistas curtas (3000 m) e com obstáculos à decolagem (pistas 35L/R) que, snme, impedem as aeronaves "pesadas" de decolarem com peso máximo. Não conheço o terminal.
-
-
Usuários
-
-
3503 Postagens
-
-
-
Cidade/UF/País:Sao Paulo- SP - Brasil
-
Data de Nascimento:08/10/1974
Postado 17 de novembro de 2011 - 07:40
DanielVS, em 16 de novembro de 2011 - 23:57 , disse:
México (MEX): concentra o movimento (pousos e decolagens) de toda a Cidade do México, não ficando muito longe de CGH e GRU juntos. Isso com duas pistas paralelas que não permitem operações simultâneas, com comprimento menor que a 10/28 do GIG (lembrar que MEX está a 7300 pés acima do nível do mar).
O aeroporto da Turquia (IST) é frequentemente criticado por ter pistas curtas (3000 m) e com obstáculos à decolagem (pistas 35L/R) que, snme, impedem as aeronaves "pesadas" de decolarem com peso máximo. Não conheço o terminal.
Daniel,
Uma coisa é fato: Mesmo IST, MEX e JNB são bem melhores que GRU..agora comparar com Delhi, Kuala Lumpur, Singapore, Bangcoc, Taipei, Seoul e os da China ja vira covardia. E são todos mercados emergentes exatamente como o Brasil.
-
-
Usuários
-
-
2488 Postagens
-
-
-
Cidade/UF/País:São José do Rio Preto
-
Data de Nascimento:21/08/1970
Postado 17 de novembro de 2011 - 15:35
DanielVS, em 16 de novembro de 2011 - 23:57 , disse:
Perto de GRU e GIG é uma das 7 maravilhas do mundo moderno...
1 Usuário(s) lendo este tópico
0 usuário(s), 1 visitante(s) e 0 usuário(s) anônimo(s)
Responder postagens quotadas Limpar
- Fórum Contato Radar
- → Principal
- → Direto da Redação
-
Termos de Uso | Política de Privacidade | Regras do Fórum