Pular para conteúdo

[LEILÃO] Safety Cards

O leilão de Safety Cards da TRANSBRASIL e da VASP foi encerrado. Em breve teremos novos leilões! Portanto aguardem pelas novidades!

Aeroporto de São Paulo entra na lista dos mais odiados do mundo

Guarulhos

Já existem 50 respostas neste tópico, contribua você também!

#41 Pellegrini

• Usuários
  • 302 Postagens
  • Cidade/UF/País:São Paulo
  • Data de Nascimento:06/04/1982
Reputação: 55

Postado 15 de novembro de 2011 - 15:54

Com o patrocínio de Infrazero, Aeroporcos Brasileiros lá vai:

Fui buscar meu sócio vindo de Miami pela TAM, após 20 minutos esperando na Taxiway, o A330 parou na ultima posição remota em frente ao Terminal de Cargas perto da estrada. Completando o ínicio da saga, ele estava na penúltima fileira, ou seja, mais meia hora após o corte para chegar ao terminal, (sugestão para a TAM, se possível, desembarcar também pela porta traseira). Chegando ao terminal, a imigração estava cheia, fila para os estrangeiros no segundo andar antes da escada, para os brasileiros também estava longa. Colocaram as malas deles na menor esteira junto a parede, que é metade das outras JUNTO com um vôo de NY! Enfim, sem free-shop saimos mais de 2 horas após o pouso! :thumbsdown_still:

Espero que privatizem logo, e que os novos operadores também olhem com mais respeito para a Aviação Geral!

#42 MLN-SJP

• Usuários
  • 2488 Postagens
  • Cidade/UF/País:São José do Rio Preto
  • Data de Nascimento:21/08/1970
Reputação: 516

Postado 15 de novembro de 2011 - 20:44

Cada um tem sua lisitnha..Aqui vai a minha dos piores...

Numero 1 - VCP: Nada para comer e os banheiros mais sujos de toda a rede.
2 - GIG - Pocilga metida a besta sem nada para comer decente
3 - GRU - Outra pocilga, mas pelo menos tem onde comer (embora absurdamente caro)
4 - CGH - Maior defeito: Comida abaixo ca crítica e muito acima do preço
5 - BSB - Sem sala VIP e confuso. Gostaria de entender por que sempre te mandam para remota, mesmo quando tem 5-6 gates livres...

ATENÇÂO: Esta é MINHA opinião.

#43 solomo

• Usuários
  • 342 Postagens
  • Cidade/UF/País:GRU
  • Data de Nascimento:10/12/1975
Reputação: 178

Postado 15 de novembro de 2011 - 21:11

View PostMLN-SJP, em 15 de novembro de 2011 - 20:44 , disse:

2 - GIG - Pocilga metida a besta sem nada para comer decente
3 - GRU - Outra pocilga, mas pelo menos tem onde comer (embora absurdamente caro)
4 - CGH - Maior defeito: Comida abaixo ca crítica e muito acima do preço
5 - BSB - Sem sala VIP e confuso. Gostaria de entender por que sempre te mandam para remota, mesmo quando tem 5-6 gates livres...

Não entendi, a avaliação é de aeroportos ou estabelecimentos gastronômicos? Dica: em MUC tem uma microcervejaria com Biergarten, muito boa, comida farta, e preço ok!!!

#44 RCWSKY

• Usuários
  • 3236 Postagens
  • Interests:Aeroportos e Aviação Comercial Brasileira.
  • Cidade/UF/País:RIO CLARO-SP-BRASIL
  • Data de Nascimento:28/02/1967
Reputação: 236

Postado 15 de novembro de 2011 - 22:16

View PostMLN-SJP, em 15 de novembro de 2011 - 20:44 , disse:

Nada para comer com uma cantina Italiana e outros 6 estabelecimentos ? Você não conhece VCP !
...os banheiros mais sujos de toda a rede - VCP tem seus problemas, mas pelo jeito, você viajou pouco pela rede Infraero e não reparou direito !

#45 MLN-SJP

• Usuários
  • 2488 Postagens

Postado 15 de novembro de 2011 - 22:28

View PostRCWSKY, em 15 de novembro de 2011 - 22:16 , disse:

Nada para comer com uma cantina Italiana e outros 6 estabelecimentos ? Você não conhece VCP !
...os banheiros mais sujos de toda a rede - VCP tem seus problemas, mas pelo jeito, você viajou pouco pela rede Infraero e não reparou direito !

Se ta de brincadeira...
Solomo: Passe o tempo que eu passo em aeroporto e vc vai ver que comer é fundamental. Asssim como sala VIP...rs...
Campnieiro: Acho que minha assinatura fala sobre o que eu conheço da rede infraero...E sem duvida que os banheiros de vCP são os piores...
Em relação a comida em VCP: A cantina esta fechada (serve no quiosque do lado) é car, ruim e sempre lotada. A cantina lá embaixo no desembarque é menos ruim, assim com a em frente do check inn...Ja comi em TODOS os restaurantes de vCP.

Mas como eu disse é MINHA opinião...

#46 RCWSKY

• Usuários
  • 3236 Postagens
  • Interests:Aeroportos e Aviação Comercial Brasileira.
  • Cidade/UF/País:RIO CLARO-SP-BRASIL
  • Data de Nascimento:28/02/1967
Reputação: 236

Postado 15 de novembro de 2011 - 23:36

View PostMLN-SJP, em 15 de novembro de 2011 - 22:28 , disse:

Se ta de brincadeira...
Solomo: Passe o tempo que eu passo em aeroporto e vc vai ver que comer é fundamental. Asssim como sala VIP...rs...
Campnieiro: Acho que minha assinatura fala sobre o que eu conheço da rede infraero...E sem duvida que os banheiros de vCP são os piores...
Em relação a comida em VCP: A cantina esta fechada (serve no quiosque do lado) é car, ruim e sempre lotada. A cantina lá embaixo no desembarque é menos ruim, assim com a em frente do check inn...Ja comi em TODOS os restaurantes de vCP.

Mas como eu disse é MINHA opinião...

A cantina esta fechada (serve no quiosque do lado) - a cozinha e a comida, é a mesma e nunca passei mal lá ! Mas como VC disse, é a sua opinião !

#47 Landing

• Usuários
  • 8655 Postagens
  • Cidade/UF/País:br
  • Data de Nascimento:06/06/1966
Reputação: 3136

Postado 15 de novembro de 2011 - 23:39

Sem contar que nunca tem mesa!

#48 LipeGIG

Ombudsman Contato Radar

• Ombudsman/Atendimento ao Usuário
  • 14451 Postagens
  • Cidade/UF/País:Rio de Janeiro
  • Data de Nascimento:30/06/1972
Reputação: 3054

Postado 16 de novembro de 2011 - 00:03

Dificil eleger o que é pior na Rede Infraero

Mas com certeza é a própria Infraero.

#49 DanielVS

• Usuários
  • 1697 Postagens
  • Cidade/UF/País:São Paulo - SP
  • Data de Nascimento:23/02/1980
Reputação: 320

Postado 16 de novembro de 2011 - 23:57

View PostMarcio Maçana, em 13 de novembro de 2011 - 14:34 , disse:

Quando alguns mencionam que só estão comparando com aeroportos europeus, países como Turquia, Tailãndia, México, Malásia e África do Sul possuem aeroportos que estão a anos luz de GRU.

México (MEX): concentra o movimento (pousos e decolagens) de toda a Cidade do México, não ficando muito longe de CGH e GRU juntos. Isso com duas pistas paralelas que não permitem operações simultâneas, com comprimento menor que a 10/28 do GIG (lembrar que MEX está a 7300 pés acima do nível do mar).

O aeroporto da Turquia (IST) é frequentemente criticado por ter pistas curtas (3000 m) e com obstáculos à decolagem (pistas 35L/R) que, snme, impedem as aeronaves "pesadas" de decolarem com peso máximo. Não conheço o terminal.

#50 boulosandre

• Usuários
  • 3503 Postagens
  • Cidade/UF/País:Sao Paulo- SP - Brasil
  • Data de Nascimento:08/10/1974
Reputação: 200

Postado 17 de novembro de 2011 - 07:40

View PostDanielVS, em 16 de novembro de 2011 - 23:57 , disse:

México (MEX): concentra o movimento (pousos e decolagens) de toda a Cidade do México, não ficando muito longe de CGH e GRU juntos. Isso com duas pistas paralelas que não permitem operações simultâneas, com comprimento menor que a 10/28 do GIG (lembrar que MEX está a 7300 pés acima do nível do mar).

O aeroporto da Turquia (IST) é frequentemente criticado por ter pistas curtas (3000 m) e com obstáculos à decolagem (pistas 35L/R) que, snme, impedem as aeronaves "pesadas" de decolarem com peso máximo. Não conheço o terminal.

Daniel,

Uma coisa é fato: Mesmo IST, MEX e JNB são bem melhores que GRU..agora comparar com Delhi, Kuala Lumpur, Singapore, Bangcoc, Taipei, Seoul e os da China ja vira covardia. E são todos mercados emergentes exatamente como o Brasil.

#51 MLN-SJP

• Usuários
  • 2488 Postagens

Postado 17 de novembro de 2011 - 15:35

View PostDanielVS, em 16 de novembro de 2011 - 23:57 , disse:

Perto de GRU e GIG é uma das 7 maravilhas do mundo moderno...

1 Usuário(s) lendo este tópico

0 usuário(s), 1 visitante(s) e 0 usuário(s) anônimo(s)