-
-
Usuários
-
-
2885 Postagens
-
-
-
Cidade/UF/País:Pernambuco
-
Data de Nascimento:16/08/1987
Postado 14 de novembro de 2011 - 20:42
Marcelo Vieira, em 14 de novembro de 2011 - 20:36 , disse:
As notícias andam a cada dia mais frequentes no jornais do estado.
Torço muito por isso...
-
-
Usuários
-
-
694 Postagens
-
-
-
Cidade/UF/País:Olinda - PE - Brasil
-
Data de Nascimento:17/04/1980
Postado 14 de novembro de 2011 - 22:41
Mbgmotta, em 14 de novembro de 2011 - 15:41 , disse:
Só para constar, o consulado não ia se mudar para SSA?
Que eu saiba, foi apenas um boato que rolou já faz um tempo. Mas nada de concreto teve, inclusive o consulado reafirmou o compromisso de se manter aqui.
Ombudsman Contato Radar
-
-
Ombudsman/Atendimento ao Usuário
-
-
14451 Postagens
-
-
-
Cidade/UF/País:Rio de Janeiro
-
Data de Nascimento:30/06/1972
Postado 14 de novembro de 2011 - 22:45
-Marcelo-, em 14 de novembro de 2011 - 15:25 , disse:
Quando li o topico do post pensei que Oxum, o Preto véio, xanaxanga xangô e xunga lêlê estavam pedindo o vôo!!! Hehehehe...
Mas ia ser show um voo REC-NYC, hein? Alias, demorô pra galera se tocar que o Nordeste é perfeito pros voos pra Europa e EUA.
Um HUB de saida e chegada dos voos internacionais.
Que me perdoem, mas nem CNF com todo segmento VFR e algum business tem o voo. Voo contando somente com o mercado de Nova York e o mercado de Recife ? Tenho minhas duvidas.
-
-
Usuários
-
-
185 Postagens
-
Cidade/UF/País:São Paulo - SP Brazil
-
Data de Nascimento:25/01/1982
Postado 14 de novembro de 2011 - 22:53
... seria ótimo voos com destino ao Tio Sam partindo de Curitiba (suprindo região sul), Brasília (suprindo centro oeste e parte do norte) e Recife (suprindo nordeste e parte do norte)... todo mundo ia ficar feliz da vida e melhor ainda, o aeroporto de "Bagulhos" não ia ficar tão saturado...
-
-
Usuários
-
-
1784 Postagens
-
-
-
Cidade/UF/País:Recife, PE
-
Data de Nascimento:12/04/1982
Postado 15 de novembro de 2011 - 09:45
LipeGIG, em 14 de novembro de 2011 - 22:45 , disse:
Que me perdoem, mas nem CNF com todo segmento VFR e algum business tem o voo. Voo contando somente com o mercado de Nova York e o mercado de Recife ? Tenho minhas duvidas.
Ai é que está a questão. Numa eventual abertura da rota a empresa deveria ser capaz de fazer acordos com cias nacionais para pegar passageiros de SSA, AJU, MCZ, JPA, NAT, FOR.
Se a questão for business, o voo REC-MIA sai com uma grande quantidade de passageiros na executiva.
Ombudsman Contato Radar
-
-
Ombudsman/Atendimento ao Usuário
-
-
14451 Postagens
-
-
-
Cidade/UF/País:Rio de Janeiro
-
Data de Nascimento:30/06/1972
Postado 15 de novembro de 2011 - 11:14
Rafael Maul, em 15 de novembro de 2011 - 09:45 , disse:
Ai é que está a questão. Numa eventual abertura da rota a empresa deveria ser capaz de fazer acordos com cias nacionais para pegar passageiros de SSA, AJU, MCZ, JPA, NAT, FOR.
Se a questão for business, o voo REC-MIA sai com uma grande quantidade de passageiros na executiva.
O problema é que nenhuma cia opera mini hub de "facto" no Nordeste. Salvador tem uma estrutura de banco de partidas e chegadas... mas de madrugada.
Infelizmente falta ao Nordeste uma cia do Nordeste que atenda de fato ao Nordeste e tenha o foco em distribuir passageiros internacionais. Talvez se houvesse uma com 6 a 8 aeronaves E190, seria factivel pensarmos em Londres, Nova York, Frankfurt, Paris e Milão conectando em REC ou FOR (mais ao norte que Salvador)
1 Usuário(s) lendo este tópico
0 usuário(s), 1 visitante(s) e 0 usuário(s) anônimo(s)
Responder postagens quotadas Limpar
- Fórum Contato Radar
- → Principal
- → Direto da Redação
-
Termos de Uso | Política de Privacidade | Regras do Fórum