Devido a falta de encomendas de maquetes, vou ser obrigado a parar de fazer elas, mesmo chegando a maquete de n°900, queria fazer pelo menos até a1000, mas não vai ser assim, pois queria chegar até esse numero de 1000 maquetes.
Não sei se é preciso eu postar isso aqui no CR, mas estou postando por desabafo, mesmo pq quando posto alguma coisa aqui na parte de
Plastimodelismo, não recebo mais do que 3 ou 4 opiniões, tudo bem que esse tipo de tópico não é la aquelas coisas,tipo Aviação Civil ou Direto da Redação, isso reconheço.
Essa semana eu iria postar mais fotos, mas como esse tópico meu sobre as maquetes não andou, resolvi não postar nada, mesmo porque esse tópico só teve 2 opiniões, na verdade 4, mas 2 foram resposta que eu mesmo escrevi.
Estou desabafando aqui, CR não só porque as encomendas estão acabando, e também pelo fato de receber poucas opiniões, vou terminar as cerca de 50 maquetes encomendadas e boa, quem quiser encomendar fique a vontade, nem por isso vou parar de vender. A partir da semana que vem não posto mas nada na parte de Plastimodelismo, nos outros tópicos de boa.
Podem dar suas opiniões sobre isso que escrevi, não vou achar ruim, e nem questionar.
Mas apenas desabafei.
Moderador não exclua minha conta do CR, não sei se é possível, mas se for não exclua.
Sem mais Obrigado.
PT-TMM - Eduardo Longuinho.