-
-
Usuários
-
-
735 Postagens
-
Cidade/UF/País:Aracaju- SE
-
Data de Nascimento:14/01/1992
Postado 07 de dezembro de 2011 - 06:40
-
-
Usuários
-
-
94 Postagens
-
-
Cidade/UF/País:São Paulo SP Brazil
-
Data de Nascimento:24/07/1975
Postado 07 de dezembro de 2011 - 13:57
Parabéns AVB! que seja o primeiro de muitos, e não esqueçam de continuar com a qualidade e atendimento de sempre.
-
-
Usuários
-
-
169 Postagens
-
-
Cidade/UF/País:Sydney/NSW/AUSTRALIA and Curitiba/PR
-
Data de Nascimento:04/08/1983
Postado 08 de dezembro de 2011 - 00:44
gabriel P, em 07 de dezembro de 2011 - 06:40 , disse:
Desculpa, a presa me fez errar! Se a Avianca voasse intercontinental e fosse parte de alguma alianca mundial . Eu com certeza escolheria ela para viajar a trabalho e por lazer. Com os seus servicios atualmente "diferenciados". Porem ela nao providencia essa opcao,entao so me resta a TAM que com certeza abrira os olhos em relacao a Avianca Brasil e o seu esforco no mercado domestico.
abs
-
-
Fundador
-
-
7848 Postagens
-
-
-
Cidade/UF/País:São Paulo/SP
-
Data de Nascimento:09/07/1977
Postado 08 de dezembro de 2011 - 01:17
Jonair, em 08 de dezembro de 2011 - 00:44 , disse:
Desculpa, a presa me fez errar! Se a Avianca voasse intercontinental e fosse parte de alguma alianca mundial . Eu com certeza escolheria ela para viajar a trabalho e por lazer. Com os seus servicios atualmente "diferenciados". Porem ela nao providencia essa opcao,entao so me resta a TAM que com certeza abrira os olhos em relacao a Avianca Brasil e o seu esforco no mercado domestico.
abs
Concordo 100% com o que você falou, e digo que você não é o único que já ouvi falar que o grande probelma da AVB hoje é a malha reduzida (em horários em rotas premium como ponte) e um programa de milhagem limitado... Isso vai mudar...
Certas coisas não acontecem da noite pro dia, muito menos fica-se expondo planejamento estratégico.. é o mesmo que entregar o ouro pro bandido... A Avianca Brasil tem planos bem interessantes, e isso inclui algumas rotas internacionais, assim como aliança global.
Só que há duas maneiras de isso acontecer:
- de forma descaralhada, desorganizada, e com vida curta
- de forma estudada, estruturada, dando passos certos, no momento certo, com longa duração...
-
-
Usuários
-
-
735 Postagens
-
Cidade/UF/País:Aracaju- SE
-
Data de Nascimento:14/01/1992
Postado 08 de dezembro de 2011 - 07:53
Jonair, em 08 de dezembro de 2011 - 00:44 , disse:
Desculpa, a presa me fez errar!
abs
-
-
Administrador
-
-
6994 Postagens
-
-
-
Cidade/UF/País:Belo Horizonte/MG/Brasil
-
Data de Nascimento:30/12/1979
Postado 08 de dezembro de 2011 - 13:27
E para quem ainda não viu, estão aí os três primeiros A320 da Avianca Brasil em Congonhas, aguardando o início das operações e em breve a chegada do quarto avião:
http://forum.contato...avianca-brasil/
Um abraço.
1 Usuário(s) lendo este tópico
0 usuário(s), 1 visitante(s) e 0 usuário(s) anônimo(s)
Responder postagens quotadas Limpar
- Fórum Contato Radar
- → Principal
- → Direto da Redação
-
Termos de Uso | Política de Privacidade | Regras do Fórum