-
-
Usuários
-
-
194 Postagens
-
-
Cidade/UF/País:Luziania-goias-brasil
-
Data de Nascimento:17/09/1980
Postado 02 de dezembro de 2011 - 16:06
Parece piada pronta. O puxadinho foi puxado pra baixo.
-
-
Usuários
-
-
2084 Postagens
-
Cidade/UF/País:joão pessoa/pb/brasil
-
Data de Nascimento:18/10/1985
Postado 02 de dezembro de 2011 - 16:10
Mas eu não acho graça nenhuma, nem mesmo pelo fato do problema na obra. Sem esse problema estariamos com o MOP funcionando esse mês e mesmo sendo ''uma bosta, uma porcaria, um paleativo'' estaria ajudando no funcionamento do problemático GRU.
Queria ver se o aeroporto já fosse concedido e ocorrece algo semelhante nas obras (não são poucas as obras da iniciativa privada que apresentam problemas semelhantes) , se as pessoas iam rir e comemorar da mesma forma...
-
-
Usuários
-
-
40 Postagens
-
Cidade/UF/País:Campinas/SP/Brasil
-
Data de Nascimento:04/11/1967
Postado 02 de dezembro de 2011 - 16:11
Não sabia que a Infraero era construtora também.
-
-
Usuários
-
-
545 Postagens
-
-
-
Cidade/UF/País:Belo Horizonte
-
Data de Nascimento:14/03/1983
Postado 02 de dezembro de 2011 - 16:15
Um absurdo!!!! Feito pelos côcos, extramente superfaturado e com justificativas pífias! E ainda tem gente que defende a Infrazero...
Pelo menos a Infrazero não assassinou ninguém, e os operários estão bem...
Se n tivesse machucado alguém, eu até apostaria em sabotagem da própria Infrazero para superfaturar um pouco mais a obra!!
-
-
Usuários
-
-
164 Postagens
-
Cidade/UF/País:Vitoria/ES/Brasil
-
Data de Nascimento:05/01/1975
Postado 02 de dezembro de 2011 - 16:17
mr_loner, em 02 de dezembro de 2011 - 16:10 , disse:
Mas eu não acho graça nenhuma, nem mesmo pelo fato do problema na obra. Sem esse problema estariamos com o MOP funcionando esse mês e mesmo sendo ''uma bosta, uma porcaria, um paleativo'' estaria ajudando no funcionamento do problemático GRU.
Queria ver se o aeroporto já fosse concedido e ocorrece algo semelhante nas obras (não são poucas as obras da iniciativa privada que apresentam problemas semelhantes) , se as pessoas iam rir e comemorar da mesma forma...
É. Só que não adianta tapar o sol com a peneira. Metem tanto a mão, que uma hora os problemas surgem. Como disseram, imagina isso acontecer em final de ano, com o aeroporto abarrotado...
Não que eu seja defensor de tal prática, mas, há um tempo, havia a política do "rouba, mas faz". Hoje em dia, a coisa ficou tão descarada, que roubam e não fazem (vide aeroporto de VIX), ou roubam e fazem porcaria.
As risadas mencionadas, eu diria, são quase um "eu já sabia...". É rir para não chorar.
-
-
Usuários
-
-
3852 Postagens
-
Cidade/UF/País:Rio de Janeiro/RJ/Brasil
-
Data de Nascimento:15/12/1987
Postado 02 de dezembro de 2011 - 16:37
carlossp, em 02 de dezembro de 2011 - 16:11 , disse:
Não sabia que a Infraero era construtora também.
Não é construtora, mas é responsável por contratar quem constrói.
1 Usuário(s) lendo este tópico
0 usuário(s), 1 visitante(s) e 0 usuário(s) anônimo(s)
Responder postagens quotadas Limpar
- Fórum Contato Radar
- → Principal
- → Direto da Redação
-
Termos de Uso | Política de Privacidade | Regras do Fórum