-
-
Usuários
-
-
900 Postagens
-
-
Cidade/UF/País:RIo/RJ/Brasil
-
Data de Nascimento:31/11/1976
Postado 05 de dezembro de 2011 - 16:04
Quem sabe esta pesquisa não dá uma ajudinha na venda....
-
-
Usuários
-
-
392 Postagens
-
-
Cidade/UF/País:Dubai, Emirados Árabes Unidos
-
Data de Nascimento:27/07/1974
Postado 06 de dezembro de 2011 - 00:32
Pelo público alvo da empresa a avaliação parece ser da Business, e neste ponto eu concordo: a Business da TAP é muito agradável. E no critério "vinho" é mesmo MUITO boa.
-
-
Usuários
-
-
472 Postagens
-
-
-
Interests:Aviação Comercial, Spotting
-
Cidade/UF/País:Porto Alegre
-
Data de Nascimento:10/12/1988
Postado 06 de dezembro de 2011 - 08:39
Eu tenho simpatia pela "Tamancos Aéreos Portugueses" pelo simples fato de ligarei o RS à Europa de maneira direta.
O diretor da empresa viajou na Business e achou fantástica. Não houve reclamações.
PS: Espero que ninguém se sinta ofendido com o meu apelido carinhoso para a TAP.
-
-
Usuários
-
-
529 Postagens
-
-
-
Cidade/UF/País:Campinas, SP
-
Data de Nascimento:02/06/1983
Postado 06 de dezembro de 2011 - 15:04
O Bearshare disse tudo, o que importa é o público alvo da pesquisa.
Quer outro exemplo, pergunta pro pessoal de Recife ou das outras inúmeras cidades brasileiras onde a TAP opera, qual a opinião deles sobre a cia? Vai ser eleita a melhor!
Só a vantagem de não "descer" até SP pra ir à Europa já faz com que ela caia nas graças de todos nós.
Já voei na executiva deles num LIS-REC e foi excelente também. Poltrona 180 graus, ótima comida, ótimo atendimento.
Pra quem tem o cartão TAP Victória e faz conexões em LIS é interessante notar que com status Silver você já pode usar a sala VIP.
E no meu caso que sempre passava por LIS em direção a Oslo volta e meia "ganhava" uma noite em LIS com hotel pago pela TAP porque não havia continuação do vôo no mesmo dia. Pude conhecer LIS em doses homeopáticas visitando uma região da cidade a cada vez que passava por lá.
Abraços!
-
-
Usuários
-
-
2287 Postagens
-
-
-
Interests:Conhecimento e troca de informações
-
Cidade/UF/País:Campina Grande / Paraíba / Brasil
-
Data de Nascimento:02/04/1975
Postado 06 de dezembro de 2011 - 15:24
Ora pois pois, fica a imaginar a pior... ora...
-
-
Usuários
-
-
1551 Postagens
-
-
Cidade/UF/País:Porto Alegre
-
Data de Nascimento:03/09/1955
Postado 06 de dezembro de 2011 - 15:56
fleury, em 06 de dezembro de 2011 - 15:04 , disse:
O Bearshare disse tudo, o que importa é o público alvo da pesquisa.
Quer outro exemplo, pergunta pro pessoal de Recife ou das outras inúmeras cidades brasileiras onde a TAP opera, qual a opinião deles sobre a cia? Vai ser eleita a melhor!
Só a vantagem de não "descer" até SP pra ir à Europa já faz com que ela caia nas graças de todos nós.
Já voei na executiva deles num LIS-REC e foi excelente também. Poltrona 180 graus, ótima comida, ótimo atendimento.
Pra quem tem o cartão TAP Victória e faz conexões em LIS é interessante notar que com status Silver você já pode usar a sala VIP.
E no meu caso que sempre passava por LIS em direção a Oslo volta e meia "ganhava" uma noite em LIS com hotel pago pela TAP porque não havia continuação do vôo no mesmo dia. Pude conhecer LIS em doses homeopáticas visitando uma região da cidade a cada vez que passava por lá.
Abraços!
Totalmente apoiado,
fleury! A melhor européia para mim, é sem dúvida a TAP, pois ela me leva direto de POA até LIS em 10,5 hs. Eu poderia levar mais tempo do que isto para voar de POA para alguns destinos do Nordeste e Norte do Brasil! Como dizia aquela antiga propaganda da Mastercard: "evitar GRU ou GIG, não tem preço..."
Na minha opinião pessoal, e pela pouca experiência que tenho em voar na TAP (na Econômica), ela é uma boa empresa. Com exceção do eventual problema dos comissários "aerovelhos" (que já tive infelicidade de presenciar), o serviço prestado pela TAP é muito bom. A grande maioria do pessoal de bordo presta um excelente serviço. Quanto à simpatia ou antipatia do pessoal de bordo, comenta-se fartamente aqui no CR sobre a antipatia do pessoal de bordo de outras companhias européias e de algumas norte-americanas. Sobre a quantidade de malas que a TAP tem extraviado em LIS, todas as empresas perdem malas. A TAP "perde" mais malas pelo simples fato de que o brasileiro utiliza mais a TAP do que todas as outras européias.
Não preciso comentar a respeito de outros pontos positivos da TAP: o programa TAP Victoria, que é honesto e eficiente; o parcelamento dos bilhetes pagos em 5 x no cartão de crédito; o excelente sistema de entretenimento individual dos A332, etc.
Enfim, acho que está havendo um certo preconceito contra a TAP, pelo singelo fato de ela ser portuguesa. Em outras palavras, outras empresas tem serviços piores do que o da TAP, mas nem por isto são tão duramente criticadas aqui no CR.
Abraços!
Editado por bearshare, 06 de dezembro de 2011 - 16:00 .
1 Usuário(s) lendo este tópico
0 usuário(s), 1 visitante(s) e 0 usuário(s) anônimo(s)
Responder postagens quotadas Limpar
- Fórum Contato Radar
- → Principal
- → Direto da Redação
-
Termos de Uso | Política de Privacidade | Regras do Fórum