[RESULTADO] Concurso Fotográfico de Novembro
FlávioBHZ
05 Dez 2011
Senhores, seguem os vencedores do Concurso Fotográfico de Novembro do Fórum Contato Radar, cujo tema escolhido pelo Usuário PR-GIH, segundo colocado do Concurso de Outubro e que teve o direito de escolha após a abstenção do Usuário senoni, vencedor daquele Concurso, foi "Aeronaves com pinturas especiais":
Em 1º lugar, com 25,58% dos votos, A320 PR-MAW!

Em 2º lugar, com 16,28% dos votos, BlackAce!

Empatados em 3º lugar, com 12,79% dos votos cada, André Advíncula...

... e g.sedassari!

Parabéns aos quatro vencedores deste mês de novembro!
E A320, já sabe não é? A escolha do próximo tema está com você!
Um abraço.
Em 1º lugar, com 25,58% dos votos, A320 PR-MAW!

Em 2º lugar, com 16,28% dos votos, BlackAce!

Empatados em 3º lugar, com 12,79% dos votos cada, André Advíncula...

... e g.sedassari!

Parabéns aos quatro vencedores deste mês de novembro!
E A320, já sabe não é? A escolha do próximo tema está com você!
Um abraço.
A320 PR-MAW
05 Dez 2011
Gente, eu tinha até esquecido que mandei a foto, o Albrecht que veio me avisar que eu ganhei HAHAHAHA, eu sequer votei nesse concurso, putz!!!
Obrigado pelos votos pessoal!
Alguém tem aí uma idéia de quais foram os últimos temas do concurso? Quero ver se o que eu tenho em mente já não foi escolhido
Alguém tem aí uma idéia de quais foram os últimos temas do concurso? Quero ver se o que eu tenho em mente já não foi escolhido
DEL
05 Dez 2011
Parabéns a todos! Este reflexo no chão deixou a foto espetacular, parabéns MAW!
Que isso hein Black! No pódio do CR!!! Pegou gosto mesmo pela fotografia aeronáutica!
Parabéns também ao André e ao sedassari e a todos que participaram deste excelente concurso!
Agora capricha aí MAW
Abraços
DEL
Que isso hein Black! No pódio do CR!!! Pegou gosto mesmo pela fotografia aeronáutica!
Parabéns também ao André e ao sedassari e a todos que participaram deste excelente concurso!
Agora capricha aí MAW
Abraços
DEL
Kekarady
05 Dez 2011
Isssssa!!! Parabéns aos vencedores, nao foi fácil vencer, pois todos tiveram belas participações.
Kleber
05 Dez 2011
A320 PR-MAW, em 05 de dezembro de 2011 - 20:33 , disse:
Gente, eu tinha até esquecido que mandei a foto, o Albrecht que veio me avisar que eu ganhei HAHAHAHA, eu sequer votei nesse concurso, putz!!!
http://forum.contato...post__p__800888
BlackAce
05 Dez 2011
Quase tirei o dedo!!! Hehehehehehe.
Valeu Del.
Agradeço a todos pelos votos, e parabéns ao vencedor e demais participantes.
O nível foi muito bom.
Tava só esperando o momento de postar uma foto do inesquecível
AT-26.
Valeu Del.
Agradeço a todos pelos votos, e parabéns ao vencedor e demais participantes.
O nível foi muito bom.
Tava só esperando o momento de postar uma foto do inesquecível
PR-JJV
06 Dez 2011
-MAW, manda logo o tema. hahaha... Eu fico mais curioso de saber qual o tema do próximo concurso que o resultado. rsrsrs
A320 PR-MAW
06 Dez 2011
PR-JJV, em 06 de dezembro de 2011 - 00:59 , disse:
-MAW, manda logo o tema. hahaha... Eu fico mais curioso de saber qual o tema do próximo concurso que o resultado. rsrsrs
tá bom tá bom! Eu só vou mandar o tema por causa dos outros membros do fórum, porque eu ainda não sei se você merece HEUIAHEUIAHEUIAHEUIAEHAUIEHUIAHEUIAEHUIA
Não sei se pediram esse recentemente, eu não gosto de ficar sempre com os mesmos temas ou parecidos, mas um que eu acho legal é "fritando borracha"! Aquele pousos com aquela queimada de borracha sensacional que parece carro velho queimando 2 litros de óleo!
abraço!
A320 PR-MAW
07 Dez 2011
richardsbfz
08 Dez 2011
Parabéns A320 e aos outros vencedores! Votei na do segundo colocado!
raphacwb
08 Dez 2011
Mastercaptain
10 Dez 2011
Parabéns aos vencedores. Bom tema A320 PR-MAW.Vai feder borracha queimada o próximo concurso...
FlávioBHZ
12 Dez 2011
Moçada, como o tema já está escolhido ainda hoje abriremos as inscrições.
Um abraço.
Um abraço.