-
-
Usuários
-
-
11898 Postagens
-
-
-
Cidade/UF/País:Belo Horizonte-MG
-
Data de Nascimento:15/09/1987
Postado 08 de dezembro de 2011 - 17:31
Giuh Hoepers, em 08 de dezembro de 2011 - 17:00 , disse:
Acho que o problema não é tanto esse. FLN tem a maior pista do sul (corrijam-me se estiver errado). Os dois patios, apesar de pequenos, ja receberam regularmente aviões de grande porte. Inclusive dois wides ao mesmo tempo.
(Saudades do MD-11 da VARIG ...)
Senao me engano, atualmente FLN foi rebaixado para operação.
E também ao que parece, finalmente o novo terminal vai sair...o projeto ja está pronto e ja esta em licitação a contratação para terraplanagem que comeca inicio de 2012.
Verdade. Agora, esse terminal novo não sai antes de 2014.
-
-
Usuários
-
-
593 Postagens
-
-
Cidade/UF/País:Rio de Janeiro/RJ/BR
-
Data de Nascimento:17/07/1979
Postado 08 de dezembro de 2011 - 17:43
Giuh Hoepers, em 08 de dezembro de 2011 - 17:00 , disse:
Acho que o problema não é tanto esse. FLN tem a maior pista do sul (corrijam-me se estiver errado). Os dois patios, apesar de pequenos, ja receberam regularmente aviões de grande porte. Inclusive dois wides ao mesmo tempo.
(Saudades do MD-11 da VARIG ...)
Senao me engano, atualmente FLN foi rebaixado para operação.
E também ao que parece, finalmente o novo terminal vai sair...o projeto ja está pronto e ja esta em licitação a contratação para terraplanagem que comeca inicio de 2012.
Bem lembrado. Havia esquecido deles e do T7 aí em Floripa na alta.
-
-
Usuários
-
-
1002 Postagens
-
-
Cidade/UF/País:Fortaleza/Ceará/Brasil
-
Data de Nascimento:20/06/1996
Postado 12 de dezembro de 2011 - 13:39
A TAP precisa urgente de mais A330 e A340! Na emergência até uns 767 seria bom! Teria no mercado?
No Brasil se vinher na certa MAO e CWB, quem sabe BEL? Ainda na AS pode ser BUE ou não?
-
-
Usuários
-
-
1753 Postagens
-
Cidade/UF/País:Lisboa/Portugal
-
Data de Nascimento:05/06/1971
Postado 12 de dezembro de 2011 - 13:50
O primeiro destino a ser anunciado:
Berlim
TAP voa para Berlim a partir de Junho
Graça Freitas
Berlim é o novo destino da TAP. A partir de 5 de Junho a companhia aérea vai estabelecer cinco ligações entre Lisboa e a capital alemã.
As novas ligações efectuam-se às segundas, terças, quintas, sextas e Domingos, com partida de Lisboa às 09h30 e chegada a Berlim às 12h50. No sentido inverso, os voos partem da capital da Alemanha às 13h35 e chegam a Lisboa às 17h15. Terça-feira é a excepção a este horário, com a partida de Lisboa a verificar-se às 08h45 e a chegada a Berlim às 12h05. No sentido inverso, o voo descola às 12h50 e aterra na Portela às 16h30 (horas UTC).
Com o lançamento desta nova rota, a TAP vai passar a operar, no Verão de 2012, um total de 60 ligações por semana entre Portugal e a Alemanha, onde já voa para Frankfurt (21 voos semanais), Munique (14 voos semanais), Hamburgo (13 voos por semana) e Dusseldorf (7 voos semanais).
De Janeiro a Novembro de 2011, a TAP transportou entre Portugal e a Alemanha um total de 484 mil passageiros, o que representa um crescimento de 11,5% face a igual período do ano passado.
In www.dnoticias.pt
-
-
Usuários
-
-
2885 Postagens
-
-
-
Cidade/UF/País:Pernambuco
-
Data de Nascimento:16/08/1987
Postado 12 de dezembro de 2011 - 13:55
Vale a volta pra Maputo? A LAM não vai voar mais pra LIS.
Aposto também em Toronto, Boston...
-
-
Membro Honorário
-
-
7399 Postagens
-
-
-
Interests:Aviação cívil
História da aviação
Arquitetura aeroportuária
-
Cidade/UF/País:SAO
-
Data de Nascimento:14/05/1986
Postado 12 de dezembro de 2011 - 13:56
Faz sentido Berlim, uma vez que sua parceira LH está apostando em BBI como seu novo hub europeu.
1 Usuário(s) lendo este tópico
0 usuário(s), 1 visitante(s) e 0 usuário(s) anônimo(s)
Responder postagens quotadas Limpar
- Fórum Contato Radar
- → Principal
- → Direto da Redação
-
Termos de Uso | Política de Privacidade | Regras do Fórum