-
-
Usuários
-
-
24 Postagens
-
Cidade/UF/País:Belém
-
Data de Nascimento:24/02/1979
Postado 29 de dezembro de 2011 - 16:39
E195-SDU, em 28 de dezembro de 2011 - 16:49 , disse:
O que ocorre na Webjet é que agora o seu check-in é feito de forma automática assim que a compra da passagem é aprovada no sistema. Provavelmente o email de confirmação de compra/contrato virá acrescido de um cartão de embarque. O sistema da WH ja possibilita mais essa facilidade uma vez que ainda durante a compra do bilhete, o cliente ja pode escolher os assentos em que quer voar.
Exato, foi assim que ocorreu. Complemento que gostei muito da companhia neste primeiro voo, apesar do aperto.
-
-
Usuários
-
-
713 Postagens
-
-
Cidade/UF/País:São Paulo
-
Data de Nascimento:01/01/1984
Postado 29 de dezembro de 2011 - 17:23
Alias, o texto foi corrigido.
-
-
Usuários
-
-
3926 Postagens
-
-
-
Interests:Adquirir informacoes.<br />Conversar com profissionais.
-
Cidade/UF/País:Brasil
-
Data de Nascimento:23/02/1981
Postado 30 de dezembro de 2011 - 00:51
costinha, em 29 de dezembro de 2011 - 16:39 , disse:
Exato, foi assim que ocorreu. Complemento que gostei muito da companhia neste primeiro voo, apesar do aperto.
Que bom que ja foi assim contigo, meu amigo. E melhor ainda que você tenha aprovado ele. Assim que possível eu vou experimentar em uma ponte aérea. Gosto muito da WH. Aperto, mas honestidade. Sem Mais...
O pessoal que fez referência ao que eu escrevi a respeito do serviço BOB. No meu voo eu paguei para cmsa e ela mesmo me serviu o PACOTE LACRADO. Mesmo sem luvas, o meu lanche não foi tocado. Por isso eu nem alertei a ela sobre o uso das luvas. Acho que ela não fez de má fé de forma alguma. Ao contrário, são bem profissionais.
O colega que fez comentário explicando o sistema off line das maquinetas, eu entendo que deva ser assim. Mas acho é um risco que a empresa corre. Até mesmo porque ele emitem comprovantes que o cartão foi utilizado e o passageiro assinou a notinha. Não acredito ter problemas. Muita empresa aérea faz uso destas máquinas. O ideal mesmo é disponibilizar no site da empresa, pois o passageiro ja escolhe antes de embarcar o que quer e como vai pagar.
Abrs!
-
-
Usuários
-
-
516 Postagens
-
-
-
Cidade/UF/País:Brasil
-
Data de Nascimento:01/01/1981
Postado 01 de janeiro de 2012 - 15:49
E porque não fazer aquelas maquinetas lerem um QR code que venha impresso no cartão de embarque ? pois dessa forma poderiam mostrar o menu para o pax (na web) que por sua vez poderia pagar junto com o preço da passagem o equivalente em créditos
E deixar válido só para o voo ... não usou se lascou.
Acho viavel e muito facil de implantar e aumentaria o $$$ das vendas pois a pessoa compraria mesmo sem saber se daqui ha um mes vai ter vontade de tomar um refrigerante e comer um sanduiche.. ehehe
-
-
Usuários
-
-
1523 Postagens
-
-
-
Cidade/UF/País:Rio de Janeiro/ Brasil
-
Data de Nascimento:05/07/1985
Postado 02 de janeiro de 2012 - 21:04
Sensacional, estamos chegando e usufruindo de idéias de primeira! Parabéns ah Web.
-
-
Usuários
-
-
2140 Postagens
-
-
Cidade/UF/País:Belo Horizonte/MG/Brasil
-
Data de Nascimento:08/10/1982
Postado 02 de janeiro de 2012 - 21:56
E195-SDU, em 30 de dezembro de 2011 - 00:51 , disse:
Que bom que ja foi assim contigo, meu amigo. E melhor ainda que você tenha aprovado ele. Assim que possível eu vou experimentar em uma ponte aérea. Gosto muito da WH. Aperto, mas honestidade. Sem Mais...
O pessoal que fez referência ao que eu escrevi a respeito do serviço BOB. No meu voo eu paguei para cmsa e ela mesmo me serviu o PACOTE LACRADO. Mesmo sem luvas, o meu lanche não foi tocado. Por isso eu nem alertei a ela sobre o uso das luvas. Acho que ela não fez de má fé de forma alguma. Ao contrário, são bem profissionais.
O colega que fez comentário explicando o sistema off line das maquinetas, eu entendo que deva ser assim. Mas acho é um risco que a empresa corre. Até mesmo porque ele emitem comprovantes que o cartão foi utilizado e o passageiro assinou a notinha. Não acredito ter problemas. Muita empresa aérea faz uso destas máquinas. O ideal mesmo é disponibilizar no site da empresa, pois o passageiro ja escolhe antes de embarcar o que quer e como vai pagar.
Abrs!
É algo que pensei na TAM, se você for em serviços, editar bilhete, tem lá PREFERÊNCIA DE REFEIÇÃO, nunca usei, mas acho que você paga um determinado valor e escolhe o que quer antes mesmo do voo. Acho que na WH poderiam após reservar assento colocar um "Vamos lanchar?" no site, o cara ver o que quer e coloca um crédito de R$ XX,XX. Imprimindo assim junto com o comprovante de compra, cartão de embarque, um cupom com um código de barras ou um QR Code com o valor gravado sendo validado pelas maquininhas dentro dos aviões. seria o ideal.
1 Usuário(s) lendo este tópico
0 usuário(s), 1 visitante(s) e 0 usuário(s) anônimo(s)
Responder postagens quotadas Limpar
- Fórum Contato Radar
- → Principal
- → Direto da Redação
-
Termos de Uso | Política de Privacidade | Regras do Fórum