-
-
Usuários
-
-
2756 Postagens
-
-
-
Cidade/UF/País:Sao Paulo
-
Data de Nascimento:25/01/1977
Postado 29 de dezembro de 2011 - 10:05
Márcio Santos, em 29 de dezembro de 2011 - 06:36 , disse:
Cara não sabia disso, os tripulantes da Azul comem comida fria?? é bandeco???
Abrass
Uma amiga minha voava la logo quando foi criada a CIA,como os avioes nao tem sequer um forno instalado(a exemplo do que faz a GOL que tb nao seria comida quente aos pax mas tinha um forno no min para aquecer refiecoes de trip).Depois de muito reclamar no Sindicato pareceu que agora embarca no isopor,"decola e come senao e fria mesmo,risos"
Ja nos ATR eu nao sei como ficou,nem sei se hj tem avioes com fornos,ela saiu de la e perdi contato e referencias.
-
-
Usuários
-
-
3472 Postagens
-
-
-
Interests:Aviação
-
Cidade/UF/País:Campina Grande - Paraíba - Brasil
-
Data de Nascimento:01/09/1993
Postado 30 de dezembro de 2011 - 10:00
Márcio Santos, em 29 de dezembro de 2011 - 06:36 , disse:
Cara não sabia disso, os tripulantes da Azul comem comida fria?? é bandeco???
Abrass
leelatim, em 29 de dezembro de 2011 - 10:05 , disse:
Uma amiga minha voava la logo quando foi criada a CIA,como os avioes nao tem sequer um forno instalado(a exemplo do que faz a GOL que tb nao seria comida quente aos pax mas tinha um forno no min para aquecer refiecoes de trip).Depois de muito reclamar no Sindicato pareceu que agora embarca no isopor,"decola e come senao e fria mesmo,risos"
Ja nos ATR eu nao sei como ficou,nem sei se hj tem avioes com fornos,ela saiu de la e perdi contato e referencias.
Até onde sei a questão não está na empresa e sim na Embraer. O que sempre me disseram é que o projeto da galley dos e-jets não comporta forno.
-
-
Usuários
-
-
11898 Postagens
-
-
-
Cidade/UF/País:Belo Horizonte-MG
-
Data de Nascimento:15/09/1987
Postado 30 de dezembro de 2011 - 10:07
Mbgmotta, em 30 de dezembro de 2011 - 10:00 , disse:
Até onde sei a questão não está na empresa e sim na Embraer. O que sempre me disseram é que o projeto da galley dos e-jets não comporta forno.
Acho que isso não faz muito sentido. A Trip serve refeição quente para passageiros por exemplo. A confirmar com os colegas que voam E-jets na TIB.
-
-
Usuários
-
-
2756 Postagens
-
-
-
-
Postado 31 de dezembro de 2011 - 11:38
Mbgmotta, em 30 de dezembro de 2011 - 10:00 , disse:
Acho estranho isso,uma aviao mult iuso,tanto para low como para full service,voando em cias com dual class e normal nao ter opcao de instalar forno? Acho que possuem como qualquer outros narrows!!!
-
-
Usuários
-
-
593 Postagens
-
-
Cidade/UF/País:Rio de Janeiro/RJ/BR
-
Data de Nascimento:17/07/1979
Postado 03 de janeiro de 2012 - 01:58
A Tam tem planos de receber A320s configurados com duas classes para os voos do Mercosul e outros possíveis como UIO e GYE?
-
-
Usuários
-
-
2756 Postagens
-
-
-
-
Postado 03 de janeiro de 2012 - 08:05
Jorge 747, em 03 de janeiro de 2012 - 01:58 , disse:
A Tam tem planos de receber A320s configurados com duas classes para os voos do Mercosul e outros possíveis como UIO e GYE?
Como a TAM tem um estoque enorme de poltronas C para o A320 normalmente tem recebido todos os avioes full Y e faz o retrofit quando achar necessario,este ano como os velhinhos A320 dual class serao devolvidos acho que novas aeronaves receberao o "Super Classe" ma snao acredito que ampliarao o numero de aeronaves pois nao tem rotas sul americanas novas previstas para 2012.
1 Usuário(s) lendo este tópico
0 usuário(s), 1 visitante(s) e 0 usuário(s) anônimo(s)
Responder postagens quotadas Limpar
- Fórum Contato Radar
- → Principal
- → Direto da Redação
-
Termos de Uso | Política de Privacidade | Regras do Fórum