-
-
Usuários
-
-
312 Postagens
-
-
Cidade/UF/País:LFPG
-
Data de Nascimento:20/05/1988
Postado 29 de dezembro de 2011 - 12:16
Do jeito que é grave a crise, acho que já já a gente vai poder mudar o título do tópico pra "Italia hopes to merge with France"
-
-
Usuários
-
-
375 Postagens
-
-
Cidade/UF/País:S.Paulo
-
Data de Nascimento:31/07/1985
Postado 29 de dezembro de 2011 - 12:23
A Airone já não tinha comprado a Alitalia há 2 anos atrás? Inclusive, os a330 da AZ vieram dela!
-
-
Usuários
-
-
2936 Postagens
-
-
-
Cidade/UF/País:Corbelia/PR/Brasil
-
Data de Nascimento:10/07/1987
Postado 29 de dezembro de 2011 - 12:57
Mais um passo natural, há vários anos a KLM tem um aligação muito forte com a Alitalia, depois foi a vez da Air France.
Agora é hora da AZ fazer parte do grupo.
-
-
Usuários
-
-
2756 Postagens
-
-
-
Cidade/UF/País:Sao Paulo
-
Data de Nascimento:25/01/1977
Postado 29 de dezembro de 2011 - 13:34
A345_Leadership, em 29 de dezembro de 2011 - 10:40 , disse:
Pelo contrário, a AZA é tão estratégica para a AFR no Mediaterrâneo quanto a KLM é para os países ao norte de Europa. A AZA fez um progresso notável em favorecer Fiumicino como seu main hub e abandonando a estratégia de dual hub com Malpensa. Um forista do CR (AF5098) mostrou que muitas cidades onde há demanda para Itália, como Lima. E no mercado brasileiro, se a AFR pode usar AZA como acesso aos mercados de SSA, REC, CNF ou FOR.
Nao me referia a rotas e sim a parte acionaria,como a Alitalia e ainda muito deficitaria em termos de participacao acionaria no Grupo Air France-KLM devera ter no max 10% das acoes da nova CIA,o futuro Grupo Air France-Klm-Alitalia?
-
-
Membro Honorário
-
-
7399 Postagens
-
-
-
Interests:Aviação cívil
História da aviação
Arquitetura aeroportuária
-
Cidade/UF/País:SAO
-
Data de Nascimento:14/05/1986
Postado 29 de dezembro de 2011 - 14:02
xDavidx, em 29 de dezembro de 2011 - 12:23 , disse:
A Airone já não tinha comprado a Alitalia há 2 anos atrás? Inclusive, os a330 da AZ vieram dela!
Sim, houve uma operação conjunta (AirOne + Estado italiano + investidores/credores + Air France) para criar uma nova empresa aérea: a Alitalia Compagnie Aérinne Italianne (CAI) que é a parte boa da AZA, a parte podre (dívidas, ativos não desejados) foram para uma nova empresa.
leelatim, em 29 de dezembro de 2011 - 13:34 , disse:
Nao me referia a rotas e sim a parte acionaria,como a Alitalia e ainda muito deficitaria em termos de participacao acionaria no Grupo Air France-KLM devera ter no max 10% das acoes da nova CIA,o futuro Grupo Air France-Klm-Alitalia?
o grupo Air France já possui 25% da Alitalia.
-
-
Usuários
-
-
2756 Postagens
-
-
-
Cidade/UF/País:Sao Paulo
-
Data de Nascimento:25/01/1977
Postado 29 de dezembro de 2011 - 14:18
A345_Leadership, em 29 de dezembro de 2011 - 14:02 , disse:
Sim, houve uma operação conjunta (AirOne + Estado italiano + investidores/credores + Air France) para criar uma nova empresa aérea: a Alitalia Compagnie Aérinne Italianne (CAI) que é a parte boa da AZA, a parte podre (dívidas, ativos não desejados) foram para uma nova empresa.
o grupo Air France já possui 25% da Alitalia.
Sim, a AIR FRACE tem hj 25% da ALITALIA,me refiro na nova CIA,q unira a gigante AF a AZA gerara uma nova organizacao societaria,idem Aviacna -Taca,Lan-TAM,onde por exemplo a TAM ficou com meros 30% na nova Cia, a Latam,ja a nova AF-AZA tera a AZA como uma minoritaria socia,uma vez que a AZA e pequena e inserida na AF nao tera peso algum,pressuponho que nao passe de 10% do total,que me dizes?
1 Usuário(s) lendo este tópico
0 usuário(s), 1 visitante(s) e 0 usuário(s) anônimo(s)
Responder postagens quotadas Limpar
- Fórum Contato Radar
- → Principal
- → Direto da Redação
-
Termos de Uso | Política de Privacidade | Regras do Fórum