Pular para conteúdo

[LEILÃO] Safety Cards

O leilão de Safety Cards da TRANSBRASIL e da VASP foi encerrado. Em breve teremos novos leilões! Portanto aguardem pelas novidades!

GIG-IGU-GRU-GIG Spotter MATIZ 3a VEZ - ATENÇAO NOVA ORDEM , TERRAÇO TRANCADO

Matiz Guarulhos Terraço Spotter

Já existem 12 respostas neste tópico, contribua você também!

#1 Navegador2011

• Usuários
  • 89 Postagens
  • Cidade/UF/País:Rio de Janeiro/RJ
  • Data de Nascimento:10/10/1970
Reputação: 166

Postado 28 de dezembro de 2011 - 18:18

*
Popular

Olá :adios: fui ao Matiz semana passada, de seg a qua , pela terceira vez neste último trimestre
para aproveitar o melhor do hotel,o terraço :joinha: porém, pela primeira vez, o mesmo estava com
a porta de acesso TRANCADA.

Fiquei super desapontado, afinal, saí do RJ p/ficar 2 dias no hotel fotografando do terraço,
como fiz as duas vezes anteriores.
Fui na recepção e falei que o mesmo estava trancado e informaram que isto é uma nova
ordem, manter o mesmo trancado. O recepcionista foi súper gentil e chamou a gerente
do hotel. Ela veio e informou que por segurança, o mesmo passou a ficar sempre trancado,
pois alguem por exemplo,poderia se jogar de lá ou danificar as fiações,máquinas de ar condicionado
etc.. O recepcionista disse que eu já havia ido outras vezes para tirar fotos e a gerente acabou tendo
a gentileza de mandar destrancar a porta de acesso :ahhh:

Sondei com funcionários e descobri que o motivo de terem trancado deve ter sido outro. Me falaram
que pessoas estranhas estavam indo para a cobertura, sem serem hóspedes !! as pessoas iam
lá e sem falar nada, subiam. Estavam agindo como se o local fosse público ! :mad:

O recepcionista falou para eu avisar na reserva, que ia p/fotografar ..farei isto antes mesmo de comprar
as passagens pois vai que não liberam mais !! :omg:

Felizmente o mesmo ficou aberto até a tarde do dia seguinte. Eu havia pedido para fotografar de lá
06:30 da manhã, pois é a hora que chegam os 747 Consegui acordar e fui lá :joinha: felizmente a
porta estava destrancada :joinha: voltei lá de tarde tb e no dia seguinte, havia até pensado em acordar
cedo novamente p/fotografar/filmar os 747 , mas ainda bem q não fiz isto, pois quando fui lá por volta
de 11:30, o mesmo estava trancado :omfg: ... Como ia embora em poucas horas, preferi não pedir novamente
p/abrirem...... perdi o pouso de 2 grandes que chegaram naquela hora, 2 777 United e Aeromexico.

Aviso dado, agora o FR :joinha:

Na ida, usei 10.000 pts da TAM e voltei de Webjet. Acho muitos pontos para um trecho tão curto, de 45
min !!! então..... vi que com os mesmos 10.000 poderia pegar um vôo com conexão p/GRU :joinha:
sendo assim...... fui para Foz do Iguaçú :adios: rsss constava no site da TAM, TROCA DE AERONAVE, mas
não.... o trecho IGU-GRU foi feito na mesma aeronave !!! eu saí dela , para entrar de novo em seguida !!!
Ainda bem que a tripulação havia mudado...rsss pelo menos não paguei este mico..

GIG-IGU-GRU 19 Dezembro Seg

Número do Voo: JJ3153 ASSENTO 10A
Embarque: 10:22 Rio de Janeiro, Galeão International
Chegada: 12:35 Foz Do Iguaçu, Cataratas
Aeronave: Airbus Industrie A320-100/200
Classe de Serviço: Econômica
Franquia de Bagagem: 23 Kg

Tempo de conexão - Foz Do Iguaçu: 0h40min

Dezembro19-Seg

Número do Voo: JJ3558 ASSENTO 18A
Embarque: 13:15 Foz Do Iguaçu, Cataratas
Chegada: 14:40 São Paulo, Guarulhos International
Aeronave: Airbus Industrie A320-100/200
Classe de Serviço: Econômica
Franquia de Bagagem: 23 Kg

Duração do Voo: 4h18min

Consultei o site SeatGuru para marcar o melhor lugar na ida p/Foz
http://www.seatguru....Airbus_A320.php
e no site consta o 10A , porém está errado, pois o 10A é igual a qualquer outro e não é
ao lado das saídas de emergência. No site da tam, ambos os lugares ao meu lado
estariam ocupados.... O embarque foi na hora certa e para minha surpresa, não havia
ninguem ao meu lado :joinha: O A320 estava em uma área remota, fomos de ônibus p/o mesmo.
Após o embarque deste primeiro ônibus, chegaram mais 2... e... ninguem ao meu lado !!!
nossa que maravilha !!!!!! ao iniciar o push-back, 2 passageiros que estavam juntos à janela de
emergência pediram para trocar de lugar pois descobriram que as poltronas não reclinavam.......
e... adivinha ..... sentaram do meu lado :mad: aquela sensação de espaço foi para o mesmo... para
o espaço #@##@#*. Quanto ao vôo, foi bem tranquilo, embora não houvesse nenhum
entretenimento... não havia revista de bordo e o único programa que passou nos monitores,
foi um episódio antigo de A Grande Família... ainda tendo que pedir o fone a comissária..
Quanto ao "serviço de bordo"... achei que em um vôo de 2 horas seria razoável... mas me enganei...
acho muito melhor pagar por um serviço de bordo decente , como da Webjet por ex, do que a
"amostra" que se recebe atualmente.... Foi um mini sanduiche frio , embora dito no speech
"quente".. No trecho IGU-GRU foi a mesma coisa.

Imagem postada

Imagem postada
Imagem postada

Imagem postada
Imagem postada
Imagem postada
Em Foz..
Imagem postada
Imagem postada
Imagem postada
O trecho IGU-GRU, foi o contrário.... no site da TAM, não constava ninguem ao meu lado, porém..... haviam 2 pessoas....
e uma ocupando o meu assento ao lado da janela.... Por que as pessoas não respeitam os assentos marcados ???
Pedi para ir p/o meu assento, afinal havia marcado junto a janela justamente p/poder fotografar o Matiz na chegada a GRU..
infelizmente a pista foi a 27.... :cry: aí não foi possível fotografar o terraço..

Agora fotos do mesmo....

Panorâmica..

Imagem postada

Imagem postada
Imagem postada
Imagem postada
Imagem postada
Imagem postada
Imagem postada
Imagem postada
Imagem postada
Imagem postada
Imagem postada
Imagem postada
Imagem postada
Imagem postada
Imagem postada
Imagem postada
Imagem postada
Imagem postada
Imagem postada
Imagem postada
Imagem postada
Imagem postada
Imagem postada
Imagem postada
Imagem postada

Imagem postada
Lanchinho da noite ... :joinha: tá.... exagerei...... mas isso foi almoço e jantar :ahhh:
Imagem postada
Café da manhã
Imagem postada

A volta, GRU-SDU

Imagem postada
Serviço de bordo de verdade, td bem, é pago.... mas melhor que a amostra grátis da TAM...
Imagem postada

:adios: Feliz 2012 :adios:

#2 PR-JJV

• Usuários
  • 4056 Postagens
  • Cidade/UF/País:Salvador/Bahia/Brasil
  • Data de Nascimento:15/09/1990
Reputação: 3352

Postado 28 de dezembro de 2011 - 19:44

Que B762 era aquele? Tá... EX-Air China.

Editado por PR-JJV, 28 de dezembro de 2011 - 19:45 .

#3 MTorres

• Usuários
  • 42 Postagens
  • Cidade/UF/País:São Paulo/São Paulo/Brasil
  • Data de Nascimento:25/07/1986
Reputação: 12

Postado 28 de dezembro de 2011 - 21:04

View PostPR-JJV, em 28 de dezembro de 2011 - 19:44 , disse:

Que B762 era aquele? Tá... EX-Air China.

Dynamic Airways... fretamento de/para SFB (Orlando Sanford)

#4 lopes

• Usuários
  • 386 Postagens
  • Cidade/UF/País:Brasil
  • Data de Nascimento:11/04/1985
Reputação: 511

Postado 28 de dezembro de 2011 - 21:17

Velho show !!!

Muito bacana mesmo !!

#5 FCANTERAS

• Moderador
  • 4279 Postagens
  • Cidade/UF/País:São Paulo / SP
  • Data de Nascimento:15/02/1975
Reputação: 1664

Postado 28 de dezembro de 2011 - 21:22

Sondei com funcionários e descobri que o motivo de terem trancado deve ter sido outro. Me falaram
que pessoas estranhas estavam indo para a cobertura, sem serem hóspedes !! as pessoas iam
lá e sem falar nada, subiam. Estavam agindo como se o local fosse público !

Aqui está. Contentes??? É sempre assim, muitos se ferram pela irresponsabilidade de poucos. Pessoal, não é (ou era) crime fotografar no Matiz, mesmo para o pessoal de São Paulo, mas custava pedir permissão na recepção para fazê-lo?? Custava manter o bom relacionamento e a confiança do pessoal do hotel na gente?? Não, que se fod@, vamos subindo mesmo, é tudo nosso!! Aquilo é propriedade privada e o que estavam fazendo se chama invasão e só poderia terminar desse jeito. Tenho certeza que alguns desses poucos lerão estas palavras pois fazem parte deste fórum, então aqui vai meu muito obrigado!! Só não fiquem de mimimi agora por terem que ir até a cabeceira para fotografar

#6 FCANTERAS

• Moderador
  • 4279 Postagens
  • Cidade/UF/País:São Paulo / SP
  • Data de Nascimento:15/02/1975
Reputação: 1664

Postado 28 de dezembro de 2011 - 21:25

Ah, Navegador, excelente post!! As fotos de Iguaçu ficaram lindas e a do Sharko decolando então... :joinha: Dá até para fazer cócegas na barriga do tubarão

#7 Alex Vieira

• Usuários
  • 2140 Postagens
  • Cidade/UF/País:Belo Horizonte/MG/Brasil
  • Data de Nascimento:08/10/1982
Reputação: 2726

Postado 28 de dezembro de 2011 - 21:37

View PostFCANTERAS, em 28 de dezembro de 2011 - 21:25 , disse:

Dá até para fazer cócegas na barriga do tubarão

E fica sem os dedos. rsrs

Excelente FR amigão, sou doido pra ir em IGU, mas nem sempre os dias que estou disponivel a tarifa está com um precinho camarada.

#8 Navegador2011

• Usuários
  • 89 Postagens
  • Cidade/UF/País:Rio de Janeiro/RJ
  • Data de Nascimento:10/10/1970
Reputação: 166

Postado 28 de dezembro de 2011 - 21:39

Obrigado FCanteras, eu sempre no check-in falava que ficava mais tempo no terraço que no quarto ,
nunca houve problema algum , subia lá de manhã, de tarde , de noite..... agora isso :cry: Tomara
que liberem pelo menos para os hóspedes que solicitarem ! fui lá 3x e conheço quase todos da recepção,
e agora a gerente, tomara q ela libere !!! abçs

#9 erick civetta

• Usuários
  • 1208 Postagens
  • Interests:Aviação,Futebol,Mulheres.
  • Cidade/UF/País:São José do Rio Preto/SP/Brasil
  • Data de Nascimento:16/06/1997
Reputação: 999

Postado 28 de dezembro de 2011 - 21:42

gostei do seu FR :joinha:

eu quero ir no matiz(deu fome) :dente:
Imagem postada

#10 Matheus Obst

• Usuários
  • 1394 Postagens
  • Cidade/UF/País:Guarulhos - SP
  • Data de Nascimento:22/09/1996
Reputação: 234

Postado 28 de dezembro de 2011 - 22:39

Essa idéia de trancarem o terraço do Matiz e só abrirem pra hóspedes e quando pedem acho muito boa. A ultima vez que eu fiquei la estava trancado também e a abriram quando pedi, isso que ja era tarde da noite, algo como 01:00.

Muito bom o FR, os lanches do Matiz são muito bons.. deu até agua na boca! hehe

abs

#11 MissedApproach

• Usuários
  • 59 Postagens
  • Cidade/UF/País:Goiânia
  • Data de Nascimento:22/05/1984
Reputação: 8

Postado 30 de dezembro de 2011 - 20:12

Excelente FR, realmente ir no Matiz deve ser uma das metas de 10 entre cada 10 aqui do CR.

#12 lichmann

• Usuários
  • 2936 Postagens
  • Cidade/UF/País:Corbelia/PR/Brasil
  • Data de Nascimento:10/07/1987
Reputação: 2097

Postado 31 de dezembro de 2011 - 05:10

:like:

#13 Junio Gracielo

• Usuários
  • 2050 Postagens
  • Cidade/UF/País:Vitória
  • Data de Nascimento:23/11/1980
Reputação: 740

Postado 11 de fevereiro de 2012 - 18:34

Belísimo FR meu chapa!! Congratulations!!

Foz do Iguaçu está entre os meus próximos destinos se Deus quiser e em Junho... Matiz!!!!

1 Usuário(s) lendo este tópico

0 usuário(s), 1 visitante(s) e 0 usuário(s) anônimo(s)