Parabéns mais uma vez, sua visita nos pampas gaúchos e o Sul como um todo.

Descascando a Ervilha (reporte 1) - Vou para Porto Alegre, tchau!! (GRU/CWB e CWB/POA, a ida)
Iniciado por FCANTERAS, 02 Jan 2012 04:56
Já existem 27 respostas neste tópico, contribua você também!
Postado 13 de janeiro de 2012 - 14:02
Canteras eu demoro a ler seus Flight Report's, mais quando os leio fico um tempão. Afinal gosto de ler com atenção seus briefings e fazer o check completo no tópico.
Postado 13 de janeiro de 2012 - 23:09
Igor Pereira, em 13 de janeiro de 2012 - 14:02 , disse:
Canteras eu demoro a ler seus Flight Report's, mais quando os leio fico um tempão. Afinal gosto de ler com atenção seus briefings e fazer o check completo no tópico.

Valeu Igor. Dá trabalho fazer mas se vocês gostam é isso que importa. Abração!!
Postado 19 de janeiro de 2012 - 19:12
Muito bom!!!
Teve o prazer de voar com o MALAK, Diretor de Operações da Webjet
Teve o prazer de voar com o MALAK, Diretor de Operações da Webjet
Postado 20 de janeiro de 2012 - 07:25
Amigo, que fotos lindas ein. Fiz quase esse seu roteiro com algumas adaptações a tres anos atrás.
Ainda hj tenho as fotos deste passeio de barco. Quando chegar em casa vou fazer um apanhado delas e postar por aqui.
Abs
Ainda hj tenho as fotos deste passeio de barco. Quando chegar em casa vou fazer um apanhado delas e postar por aqui.
Abs
Postado 20 de janeiro de 2012 - 18:31
Marcos Felipe Jabulani, em 20 de janeiro de 2012 - 07:25 , disse:
Amigo, que fotos lindas ein. Fiz quase esse seu roteiro com algumas adaptações a tres anos atrás.
Abs
Abs
Esse passeio é muito bonito!! Valeu pelos comentários, aliás, aguarde o próximo reporte que vai ter a ver com vossa pessoa
Postado 07 de fevereiro de 2012 - 13:34
JCeccatto, em 03 de fevereiro de 2012 - 15:06 , disse:
Canteras, que coincidência, esta cidade que aparece "incrustada" junto aos flapes do WJG é onde eu moro, minha querida Sapiranga...
Sapiranga?? Sim, lembro no meu tempo de PUCRS de um colega que namorou uma guria daí. Deve ser uma região bastante agradável
1 Usuário(s) lendo este tópico
0 usuário(s), 1 visitante(s) e 0 usuário(s) anônimo(s)