Jump to content

Photo

JetPhotos abaixando "minimos" ?!

This topic has been archived. This means that you cannot reply to this topic.
16 replies to this topic

#1 Sorriso Azul

Sorriso Azul
  • Usuários
  • 2,715 posts

Posted 05 de January de 2012 - 22:55

Ola pessoal, dando uma olhada nas fotos do JP, eis que me surge esta foto.
Desculpem pela continuacao destes topicos sobre o JP.
Gostaria que comentassem sobre o mesmo...
Ao dono desta foto, eis que não estou a desmerecendo ela, apenas seria uma "critica construtiva".

http://www.jetphotos....php?id=7284511
Halo ?!

Estaria o JetPhotos baixando os "minimos" do seu banco de dados ?!

Comigo esta foto com certeza "REJECTARIA"

abraços :joinha:

Edited by cmte.leandro, 05 de January de 2012 - 22:56 .

#2 A320 PR-MAW

A320 PR-MAW
  • Usuários
  • 6,047 posts

Posted 05 de January de 2012 - 23:44

é.. triste

guardar pra appeal

#3 Wagner Damasio

Wagner Damasio
  • Usuários
  • 2,162 posts

Posted 06 de January de 2012 - 13:51

O JetPhotos é uma ######, o desespero deles é ter mais fotos que o a.net logo a qualidade vai lá pra baixo. As vezes acho que só Spotter Brasileiro não ve isso.

Se eu fosse de uma agência e tivesse atrás de fotos, jamais abriria o jetphotos.

#4 PR-JJV

PR-JJV
  • Usuários
  • 6,962 posts

Posted 06 de January de 2012 - 14:57

O JetPhotos é uma ######, o desespero deles é ter mais fotos que o a.net logo a qualidade vai lá pra baixo. As vezes acho que só Spotter Brasileiro não ve isso.

Se eu fosse de uma agência e tivesse atrás de fotos, jamais abriria o jetphotos.

Depois do último congresso de candomblé aqui em SSA me libertei desse mal. Uma nova edição do congresso esta programada. Estou distribuindo passagens aéreas gratuítas! Lista comigo! Vagas limitadas!

#5 Bertoli

Bertoli

787 Flight Engineer

• Usuários
  • 6,603 posts

Posted 06 de January de 2012 - 15:34

Eu enxergo de forma diferente.
Relaxando um pouco os critérios vai entrar muita coisa mediana? Vai! Porém, aumenta a chances de ter fotos muito boas , mas que seriam descartadas por entrarem numa situação limítrofe das regras.

E PR-JJV , se candoblé adiantasse alguma coisa o campeonato baiano de futebol terminaria com todos os times empatados :rofl:

Abraço

#6 MatheusMBSM

MatheusMBSM
  • Usuários
  • 2,398 posts

Posted 06 de January de 2012 - 16:03

Shadows/Hightlight exagerado antigamente não tinha desculpa.

#7 Omykron

Omykron
  • Administrador Técnico
  • 17,345 posts

Posted 06 de January de 2012 - 20:56

Posted Image

você já foi mais humilde.

#8 Wagner Damasio

Wagner Damasio
  • Usuários
  • 2,162 posts

Posted 07 de January de 2012 - 01:00

Posted Image

você já foi mais humilde.

Ui!

Heiahiuehuiahieuhaiueha

É só uma opinião Omy, os caras poderiam abrir pra fotos "fora dos padrões" que seria muito mais proveitoso pro site. ;)

#9 PR-JJV

PR-JJV
  • Usuários
  • 6,962 posts

Posted 07 de January de 2012 - 12:27

E PR-JJV , se candoblé adiantasse alguma coisa o campeonato baiano de futebol terminaria com todos os times empatados :rofl:

Isso é verdade! Mas eu me libertei! Acredite...

#10 Fred

Fred

Dr. Metal

• Membro Honorário
  • 8,398 posts

Posted 07 de January de 2012 - 18:57

Nem toda foto boa está nos padrões dos sites, nem toda foto que está no padrão dos sites é boa. O Jetphotos, apesar da fama de ter baixado os standards dá espaço a uma boa variedade de aeronaves, locais, matrículas que pode não haver no A.net. Libertem-se disso for the love of God.

#11 Omykron

Omykron
  • Administrador Técnico
  • 17,345 posts

Posted 08 de January de 2012 - 00:26

Ui!

Heiahiuehuiahieuhaiueha

É só uma opinião Omy, os caras poderiam abrir pra fotos "fora dos padrões" que seria muito mais proveitoso pro site. ;)

A questão é que argumentar assim é completamente diferente de falar

O JetPhotos é uma ######

porque, querendo ou não, o que pode ser uma ###### para você, para muita gente não é. e é até incentivo para alguns se dedicarem mais ao hobby terem uma misera foto em um site de "######" do que não ter nada.
então respeitar o site envolve automagicamente, respeitar quem upa foto para lá pelo simples prazer de compartilhar um registro (e não alguns spotters(principalmente brasileiros) que usam o hobby como uma competição).

Nem toda foto boa está nos padrões dos sites, nem toda foto que está no padrão dos sites é boa. O Jetphotos, apesar da fama de ter baixado os standards dá espaço a uma boa variedade de aeronaves, locais, matrículas que pode não haver no A.net. Libertem-se disso for the love of God.

indeed my friend.

#12 Wagner Damasio

Wagner Damasio
  • Usuários
  • 2,162 posts

Posted 08 de January de 2012 - 02:45

A questão é que argumentar assim é completamente diferente de falar

porque, querendo ou não, o que pode ser uma ###### para você, para muita gente não é. e é até incentivo para alguns se dedicarem mais ao hobby terem uma misera foto em um site de "######" do que não ter nada.
então respeitar o site envolve automagicamente, respeitar quem upa foto para lá pelo simples prazer de compartilhar um registro (e não alguns spotters(principalmente brasileiros) que usam o hobby como uma competição).

indeed my friend.

Continuo com a minha opinião velho, acho desde o layout do site grosseiro. É questão de não bater mesmo. Se for só pra compartilhar, upa no flickr, myaviation, aviation corner e claro, jetphotos. Mas isso não torna o site bom na minha opinião.

#13 lichmann

lichmann
  • Usuários
  • 4,999 posts

Posted 20 de February de 2012 - 11:41

É como eu digo, tem gente que gosta de aviação, outros de fotos.
E tipo, onde eu assino mesmo Fred?

TIRUN-DISH

http://www.youtube.c...d&v=sWxJx_-JjDE

Edited by lichmann, 20 de February de 2012 - 11:41 .

#14 Red Angry Bird

Red Angry Bird
  • Moderador
  • 6,828 posts

Posted 20 de February de 2012 - 17:31

Senhores, não vai ter mais barraco coisa nenhuma aqui. Algumas postagens provocativas ou que saíam da discussão principal foram apagadas.

Bom Carnaval, ae!

#15 avelino

avelino
  • Usuários
  • 259 posts

Posted 23 de February de 2012 - 16:53

Caramba agora que eu vi a minha foto, gente relaxa, é só uma foto, ja tive fotos bem melhores, mais bem melhores mesmo rejeitadas e nunca entendi o porque, na verdade gostei até do resultado, quem não gosta de uma foto nitida, com uma luz perfeita me diz aí. Aqui em Igu tem que ser artista para dribar os obstáculos como vidros, a sujeira os ruidos que geram fora a luz de frente na maior parte do tempo. Já vi fotos também que forma nenhum deveriam estar nos sites tanto Airliners como Jetphotos. Não gostou, faça como eu, vai para a próxima rsss. Até mais galera, sempre tentando melhorar.

#16 raphacwb

raphacwb
  • Usuários
  • 1,438 posts

Posted 23 de February de 2012 - 22:28

Caramba agora que eu vi a minha foto, gente relaxa, é só uma foto, ja tive fotos bem melhores, mais bem melhores mesmo rejeitadas e nunca entendi o porque, na verdade gostei até do resultado, quem não gosta de uma foto nitida, com uma luz perfeita me diz aí. Aqui em Igu tem que ser artista para dribar os obstáculos como vidros, a sujeira os ruidos que geram fora a luz de frente na maior parte do tempo. Já vi fotos também que forma nenhum deveriam estar nos sites tanto Airliners como Jetphotos. Não gostou, faça como eu, vai para a próxima rsss. Até mais galera, sempre tentando melhorar.

Avelino, parabéns pela postura na resposta, você está corretíssimo, é apenas uma foto, a gente tem que fotografar para a gente e parar de se preocupar com padrão de foto para site! :joinha:

Espero me livrar desse mal (site cheio de padrão despadronizado) em breve! :adios:

Leva um like pela postura :like: , outro pela resposta inteligente :like: , outro pelas suas fotos :like: e outro por sempre tentar melhorar! :like:

#17 Matheus Obst

Matheus Obst
  • Usuários
  • 1,571 posts

Posted 24 de February de 2012 - 11:34

Oras, quem manda fotos com frequência pro JP (como eu) sabem que as vezes entra aquela sua foto com menos qualidade, e é rejeitada aquela que você tinha certeza que ia entrar. Não é novidade para ninguém nem motivo pra criar um tópico falando sobre isso

Abs