Nessa primeira parte vou falar sobre o voo de Rio Branco para Porto Velho (SBRB-SBPV) pela TRIP, no voo TB 5343
Data: 18/12/11
Bom, cheguei ao aeroporto um pouco antes do horário pedido (11:40, pouco tempo antes de 11:55), e ao invés de ir fazer o check-in, fui ver o pouso do PR-GEA da GOL que efetuava o voo 1939:

TRIP PP-PJM
Pouso:
e aqui estão as imagens:

Depois, fui fazer o meu check-in, onde me informaram que a aeronave estava com uma ocupação de aproximadamente 57%, então escolhi o assento 7F.Esperei um pouco e fui para sala de embarque onde registrei a decolagem do PR-GEA rumo a Cruzeiro do Sul.

Mais um pouco e chamaram para o embarque, na hora do embarque, chegou a TAM que efetuava o voo JJ3574 procedente de Guarulhos e Brasília:

Já embarcado no Embraer 190 PP-PM, a visão do meu assento:

Essa aeronave tinha a configuração de 110 lugares então, ao invés do couro da poltrona ser bege. era um cinza escuro.

O TAM PR-MBV:

No push-back:

Preparando para decolar (com a pista fechada

O vídeo da decolagem:
Decolando:

Depois informaram que a tempo de voo seria de 40 minutos.
A cidade de Rio Branco:

Subindo:

Tempinho depois e começaram a servir o lanche, o curioso é que na hora de servir o lanche as aeromoças colocam aventais.
O lanche era um pão de forma sem casa com queijo e presunto e um pão árabe com presunto e alface.

Em cruzeiro:

Começando a aproximação:

Cidade de Porto Velho:

O vídeo do pouso:
Já em solo:

Parada:

Desembarcando:

Espero que tenham gostado, e mais tarde posto a segunda parte dessa jornada.