Paulopiloto, em 21 de janeiro de 2012 - 11:39 , disse:
Mauro, boa tarde.
Pelo que li você é um frequentador assíduo do HASP, por essa razão gostaria de lhe pedir uma ajuda quanto a uma dúvida. Lembrando que passei a semana toda ligando e ninguém atende no (11) 2224-7000. Para o inicial de PLA, quais os exames que preciso levar? Eu perguntei a outros dois amigos e eles não souberam me informar se é preciso levar aquele exame parasitológico, conforme consta no site do hospital. Os dois que fizeram o inicial do PC disseram que no site consta também a necessidade de levar tal exame, mas que não o levaram (e também não pediram). Você tem alguma informação sobre isso?
Se você puder ajudar, desde já eu agradeço.
Abs.
Paulopiloto, me desculpe mas de Bosta eu não entendo Nada! kkkkkkkkkkkkkkkk
Só para quebrar o gelo Ok?
Quando fiz meu PLAH, não pediram o Parasitológico nem no Inicial muito menos nas Revalidações!
Realmente não sei, porém meu caro, não custa nada saber a quantas anda a nossa Flora Intestinal não é?
A propósito, nós comemos MUITO fora de casa e a probabilidade de hospedar um Bichin é muito grande!
Por isso é bom tomar Secnidazol uma vez por ano!
Não precisa de receita, é muito barato e muito bom!
Eu faria o exame e levaria o resultado para a Junta, o máximo que vai acontecer é eles te pedirem e você entregar!
Já que rola o Papo é bom estar munido do Documento!
Se você usa óculos, tenha dois Ok?
Tem Oftalmo que quer ver os dois óculos do Examinando.
Vou tentar saber maiores detalhes, se conseguir te envio.
No mais sinto não poder ajudar de bate pronto!
Se resolver fazer o exame, não esqueça do Remédio que eu indiquei, é tiro e queda!
Abc
Mauro