Pular para conteúdo

[LEILÃO] Safety Cards

O leilão de Safety Cards da TRANSBRASIL e da VASP foi encerrado. Em breve teremos novos leilões! Portanto aguardem pelas novidades!

Revalidação de CCF 1 tipo em uma junta nova - HASP

Já existem 11 respostas neste tópico, contribua você também!

#1 DaniloMiná

• Usuários
  • 68 Postagens
  • Cidade/UF/País:Na mala!
  • Data de Nascimento:11/04/1987
Reputação: 35

Postado 11 de janeiro de 2012 - 23:58

Olá pessoal,

Vou revalidar meu CCF de Piloto Comercial no HASP, porém nunca fiz revalidação ou inicial por lá. A dúvida é: o que precisarei levar?

Segundo me falaram, seria o CCF antigo, dindin trocado e um raio X panorâmico da face. Algo mais?

Obrigado de antemão pelas respostas, abraço!

#2 Mauro Silva

• Usuários
  • 999 Postagens
  • Interests:Me interesso pela VIDA !
  • Cidade/UF/País:São Paulo / S P / Brasil
  • Data de Nascimento:05/04/1961
Reputação: 2042

Postado 13 de janeiro de 2012 - 06:49

View PostDaniloMiná, em 11 de janeiro de 2012 - 23:58 , disse:

Olá pessoal,

Vou revalidar meu CCF de Piloto Comercial no HASP, porém nunca fiz revalidação ou inicial por
lá. A dúvida é: o que precisarei levar?

Segundo me falaram, seria o CCF antigo, dindin trocado e um raio X panorâmico da face. Algo mais?

Obrigado de antemão pelas respostas, abraço!

Oi Danilo!

Pra tirar toda a sua dúvida, seria melhor vc dar uma ligada na Junta de saúde do Hasp, inclusive para Agendar sua Revalidação, o que fará seu tempo de exames diminuir consideravelmente.

Só fiz Hasp (30 anos) e se seu caso é revalidação em outro Hospital, eles podem pedir outras coisas por não ter o seu cadastro tipo (ergométrico, carteira de vacinação da Amarela e Tétano, panorâmico entre outros ). As vezes podem estar com um problema em algum equipamento e vc fica com o exame em aberto, já aconteceu comigo e uma pancada de examinando teve que ir arrumar RX de tórax fora, pra continuar o exame.
No mais no Hasp é legal e pelo que ouvi da Galera que já fez em outras juntas, é onde tem mais Gatas, daí...
Um abraço e bom exame

Aliás o Psicotécnico deveria ser o seguinte:
Quem não ficar LOUCO escutando o Blin Blom do Painel, conseguir memorizar o seu número individual e o número do grupo, já estaria automaticamente Aprovado!
Uma pequena dica, vc pode tomar café da manhã de graça, saíndo pelos fundos, passa a lanchonete, vai até um prédio mais atrás, ande para a esquerda e verá uma placa (refeitório) onde civis e militares dividem um pão deliciosamente amanhecido e um café aguado com leite, as vezes tem maça, ovo mexido e salsicha, mas o que realmente vale é aquela amizade despretensiosa com uma cms linda que vc pode conhecer nesse café da manhã!

Obs. Eles aceitam cheque!

Mande um beijo para a Quitéria Ok?

Abraço

Mauro

#3 Red Flyer

• Usuários
  • 2546 Postagens
  • Cidade/UF/País:SDAI
  • Data de Nascimento:02/09/1990
Reputação: 60

Postado 14 de janeiro de 2012 - 10:24

Hahahahaha Grande Quiteria!!! Essa merece um Busto oo muieh que grita alto!!!!!!!!!!!!!!!!
Entao precisa o CCF Antigo, levar a panoramica, carteira de vacinacao com febre amarela e tetano e os comissarios o teste parasitologico. O Psicoloco e o exame do eletroencefalograma é so para iniciais.
Na revalidacao todos os exames sao rapidos o que demora é para sair o resultado que agora sai as 13h, o de todo juntos.

Abs

#4 Red Flyer

• Usuários
  • 2546 Postagens
  • Cidade/UF/País:SDAI
  • Data de Nascimento:02/09/1990
Reputação: 60

Postado 14 de janeiro de 2012 - 10:26

Revalidacao nao precisa ser agendada é so chegar pegar a senha e fazer!

Abs

#5 DaniloMiná

• Usuários
  • 68 Postagens
  • Cidade/UF/País:Na mala!
  • Data de Nascimento:11/04/1987
Reputação: 35

Postado 17 de janeiro de 2012 - 23:58

Muito obrigado pelas respostas senhores! Um abraço e bons voos!

#6 Paulopiloto

• Usuários
  • 32 Postagens
  • Cidade/UF/País:São Paulo/SP/Brasil
  • Data de Nascimento:20/05/1981
Reputação: 10

Postado 21 de janeiro de 2012 - 11:39

View PostMauro Silva, em 13 de janeiro de 2012 - 06:49 , disse:

Oi Danilo!

Pra tirar toda a sua dúvida, seria melhor vc dar uma ligada na Junta de saúde do Hasp, inclusive para Agendar sua Revalidação, o que fará seu tempo de exames diminuir consideravelmente.

Só fiz Hasp (30 anos) e se seu caso é revalidação em outro Hospital, eles podem pedir outras coisas por não ter o seu cadastro tipo (ergométrico, carteira de vacinação da Amarela e Tétano, panorâmico entre outros ). As vezes podem estar com um problema em algum equipamento e vc fica com o exame em aberto, já aconteceu comigo e uma pancada de examinando teve que ir arrumar RX de tórax fora, pra continuar o exame.
No mais no Hasp é legal e pelo que ouvi da Galera que já fez em outras juntas, é onde tem mais Gatas, daí...
Um abraço e bom exame

Aliás o Psicotécnico deveria ser o seguinte:
Quem não ficar LOUCO escutando o Blin Blom do Painel, conseguir memorizar o seu número individual e o número do grupo, já estaria automaticamente Aprovado!
Uma pequena dica, vc pode tomar café da manhã de graça, saíndo pelos fundos, passa a lanchonete, vai até um prédio mais atrás, ande para a esquerda e verá uma placa (refeitório) onde civis e militares dividem um pão deliciosamente amanhecido e um café aguado com leite, as vezes tem maça, ovo mexido e salsicha, mas o que realmente vale é aquela amizade despretensiosa com uma cms linda que vc pode conhecer nesse café da manhã!

Obs. Eles aceitam cheque!

Mande um beijo para a Quitéria Ok?

Abraço

Mauro

Mauro, boa tarde.

Pelo que li você é um frequentador assíduo do HASP, por essa razão gostaria de lhe pedir uma ajuda quanto a uma dúvida. Lembrando que passei a semana toda ligando e ninguém atende no (11) 2224-7000. Para o inicial de PLA, quais os exames que preciso levar? Eu perguntei a outros dois amigos e eles não souberam me informar se é preciso levar aquele exame parasitológico, conforme consta no site do hospital. Os dois que fizeram o inicial do PC disseram que no site consta também a necessidade de levar tal exame, mas que não o levaram (e também não pediram). Você tem alguma informação sobre isso?

Se você puder ajudar, desde já eu agradeço.

Abs.

#7 Mauro Silva

• Usuários
  • 999 Postagens

Postado 21 de janeiro de 2012 - 12:54

View PostPaulopiloto, em 21 de janeiro de 2012 - 11:39 , disse:

Mauro, boa tarde.

Pelo que li você é um frequentador assíduo do HASP, por essa razão gostaria de lhe pedir uma ajuda quanto a uma dúvida. Lembrando que passei a semana toda ligando e ninguém atende no (11) 2224-7000. Para o inicial de PLA, quais os exames que preciso levar? Eu perguntei a outros dois amigos e eles não souberam me informar se é preciso levar aquele exame parasitológico, conforme consta no site do hospital. Os dois que fizeram o inicial do PC disseram que no site consta também a necessidade de levar tal exame, mas que não o levaram (e também não pediram). Você tem alguma informação sobre isso?

Se você puder ajudar, desde já eu agradeço.

Abs.

Paulopiloto, me desculpe mas de Bosta eu não entendo Nada! kkkkkkkkkkkkkkkk

Só para quebrar o gelo Ok?

Quando fiz meu PLAH, não pediram o Parasitológico nem no Inicial muito menos nas Revalidações!

Realmente não sei, porém meu caro, não custa nada saber a quantas anda a nossa Flora Intestinal não é?

A propósito, nós comemos MUITO fora de casa e a probabilidade de hospedar um Bichin é muito grande!

Por isso é bom tomar Secnidazol uma vez por ano!

Não precisa de receita, é muito barato e muito bom!

Eu faria o exame e levaria o resultado para a Junta, o máximo que vai acontecer é eles te pedirem e você entregar!

Já que rola o Papo é bom estar munido do Documento!

Se você usa óculos, tenha dois Ok?

Tem Oftalmo que quer ver os dois óculos do Examinando.

Vou tentar saber maiores detalhes, se conseguir te envio.

No mais sinto não poder ajudar de bate pronto!

Se resolver fazer o exame, não esqueça do Remédio que eu indiquei, é tiro e queda!

Abc

Mauro

#8 Paulopiloto

• Usuários
  • 32 Postagens

Postado 21 de janeiro de 2012 - 14:29

View PostMauro Silva, em 21 de janeiro de 2012 - 12:54 , disse:

Paulopiloto, me desculpe mas de Bosta eu não entendo Nada! kkkkkkkkkkkkkkkk

Só para quebrar o gelo Ok?

Quando fiz meu PLAH, não pediram o Parasitológico nem no Inicial muito menos nas Revalidações!

Realmente não sei, porém meu caro, não custa nada saber a quantas anda a nossa Flora Intestinal não é?

A propósito, nós comemos MUITO fora de casa e a probabilidade de hospedar um Bichin é muito grande!

Por isso é bom tomar Secnidazol uma vez por ano!

Não precisa de receita, é muito barato e muito bom!

Eu faria o exame e levaria o resultado para a Junta, o máximo que vai acontecer é eles te pedirem e você entregar!

Já que rola o Papo é bom estar munido do Documento!

Se você usa óculos, tenha dois Ok?

Tem Oftalmo que quer ver os dois óculos do Examinando.

Vou tentar saber maiores detalhes, se conseguir te envio.

No mais sinto não poder ajudar de bate pronto!

Se resolver fazer o exame, não esqueça do Remédio que eu indiquei, é tiro e queda!

Abc

Mauro

Oi Mauro,
Tranquilo quanto a brincadeira! Rsrss...
Bom, eu havia pensando fazer o exame na próxima segunda, mas vou adiá-lo pra fazer o parasitológico e levar, vai que eles pedem. Se você souber alguma informação concreta até amanhã, por favor me avise, pois dai eu faço na segunda-feira mesmo, caso contrário e na dúvida, faço esse exame por aqui (interior) e levo para a inspeção no dia seguinte ao resultado.

De toda forma, obrigado pela ajuda.
Abs.

#9 Mauro Silva

• Usuários
  • 999 Postagens

Postado 22 de janeiro de 2012 - 22:36

Paulopiloto, boas!

Falei com 3 colegas sendo o último a meia hora, todos PLAH e ninguém soube me responder sobre essa questão, de forma que gostaria que você falasse para nós quando fizer seu Exame, se te pediram o Parasitológico ou não,

De toda a forma, o telefone que você tem (do Hasp) está correto, portanto talvez fosse interessante ligar antes né?

Abraço e bom exame

Mauro

#10 Paulopiloto

• Usuários
  • 32 Postagens

Postado 04 de fevereiro de 2012 - 22:59

Mauro Silva, em 22 de janeiro de 2012 - 22:36 , disse:

Paulopiloto, boas!

Falei com 3 colegas sendo o último a meia hora, todos PLAH e ninguém soube me responder sobre essa questão, de forma que gostaria que você falasse para nós quando fizer seu Exame, se te pediram o Parasitológico ou não,

De toda a forma, o telefone que você tem (do Hasp) está correto, portanto talvez fosse interessante ligar antes né?

Abraço e bom exame

Mauro

Feito o exame. Não pediram o parasitológico. De toda forma levei o exame, pois como dito anteriormente, não custa saber a quantas anda a nossa flora intestinal.

Fica a dica aos demais.
Abs.

#11 GLE

• Usuários
  • 568 Postagens
  • Cidade/UF/País:são paulo
  • Data de Nascimento:12/01/1977
Reputação: 186

Postado 06 de fevereiro de 2012 - 11:45

O Parasitológico é para CMS, não?

#12 Paulopiloto

• Usuários
  • 32 Postagens

Postado 06 de fevereiro de 2012 - 15:35

View PostGLE, em 06 de fevereiro de 2012 - 11:45 , disse:

O Parasitológico é para CMS, não?

Também. Consta no site do HASP que para o inicial de PLA existe a necessidade de tal exame, por isso que levei, porém não pediram.

1 Usuário(s) lendo este tópico

0 usuário(s), 1 visitante(s) e 0 usuário(s) anônimo(s)