Pular para conteúdo

[LEILÃO] Safety Cards

O leilão de Safety Cards da TRANSBRASIL e da VASP foi encerrado. Em breve teremos novos leilões! Portanto aguardem pelas novidades!

São José do Rio Preto/SP a Porto Alegre/RS Parte I

Já existem 6 respostas neste tópico, contribua você também!

#1 AIRPORT SJP

• Usuários
  • 246 Postagens
  • Cidade/UF/País:SJP/SP
  • Data de Nascimento:24/02/1988
Reputação: 99

Postado 16 de janeiro de 2012 - 22:51

Fala pessoal, tudo beleza?

Esse é um Flight Report sem fotos ok?

Estou um pouco tenso, pois esta é a minha primeira vez, e não sei direito nem como iniciar, mas vamos la... Qualquer erro grave, estou disposto a aprender com vós.

Tudo começou no dia 05 de Dezembro de 2011, quando resolvi programar minha nova viagem ao RS, todo mês eu frequento aquel estado, pois minha namorada se reside naquele lugar.

Pesquisei no site da AZUL e estava la 4 centos e tarárá..

Pensei comigo, como sou burro?! , eu devia ter comprado essa passagem com bastante antecedencia, nesse periodo as companhias aéreas colocam o preço que bem querem ... hehehe

Entrei no site da WEBJET, tentei quebrar o trecho com um SAO-POA, e devido a um cancelamento de voo no ano passado, eu tenho um crédito com a companhia, mas que nunca consigo usar.

Tentei Avianca, e adivinha o que aconteceu?

Passagem entre GRU e POA por R$ 145,00... COMPREI !

Porém, não imaginei que essa compra renderia mais do que eu imaginava, mas contarei logo em seguida.

A preocupação agora era em realizar o trecho SJP-GRU, não queria enfrentar 6 horas de cometão e depois o super transito de SP.

Bom, entrei no site da Vermelhinha e para a minha surpresa, SJP-GRU por R$ 57,00, não acreditei, mas fiz a burrada e comprei.. :banana:

Dia 20 de Dezembro chegou, não via a hora de seguir para o airport, o voo decolaria as 17h35.

As 17hs la estava o menino aqui fazendo o check-in com 18kg de Bagagem.

Pergunto ao funcionario TAM, o voo esta no horario?

Pouso programado para as 17h25 Senhor.

Ah ta, no relógio deles né, pois a aeronave tocou no solo as 17h45, mas tudo bem, o meu segundo trecho partiria as 21h50 e pra quem pagou mais barato do que uma viagem de cometa...hehehe

Embarquei no MYC as 18h00 poltrona 24A,

Não sei o numero de cabeças exatamente, mas VICENT mais ou menos :awesome:

Portas fechadas, iniciamos o push e fomos posicionados para a decolagem da 07.

Seguimos a CABECEIRA e após " TRIPULAÇÃO DECOLAGEM AUTORIZADA " iniciamos a corrida....

Decolamos e em seguida curvamos a direita com perfil de subida RIBE e logo aproamos ARARAQUARA.

Tempo um pouco fechado e o MYC ia desviando das formações pesadas.

As meninas da TAM logo iniciaram o serviço de bordo, acompanhado de MIX com AMENDOIM, UVA PASSAS e CASTANHA, desceu feito um sanduiche quente, acompanhado de COCA com 3 pedras de Gelo ..hehehehe

As 18h40 ja iniciamos a decida para pouso em GRU, e as meninas do saco branco passaram recolhendo os entulhos...hehehe

Rapidamente o A319 foi reduzindo potencia, São Paulo ja estava ali em nossa frente.

Por volta das 18h58 pousamos no aeroporto de CUMBICA.

Era a minha primeira vez ali naquele aeroporto como passageiro, e pra quem esta acostumado a ver A319, ERJ 195, ATR 42 , ATR 72, quando chega em GRU, não tem como ficar com a boca fechada .. :shock:

Não queria descer da aeronave, mas fazer o que né, fui obrigado... povo ingrato.. hehe

Pessoal, espero que gostem dessa primeira parte, logo em seguida prossigo com o resto da prosa... e com a grande surpresa ..rsrs

Abraço e até.

#2 PT-TMM

• Usuários
  • 1528 Postagens
  • Cidade/UF/País:SJRP
  • Data de Nascimento:12/04/1994
Reputação: 684

Postado 16 de janeiro de 2012 - 23:05

Espero ver a 2 parte logo, estou curioso. :joinha:

#3 erick civetta

• Usuários
  • 1208 Postagens
  • Interests:Aviação,Futebol,Mulheres.
  • Cidade/UF/País:São José do Rio Preto/SP/Brasil
  • Data de Nascimento:16/06/1997
Reputação: 1000

Postado 16 de janeiro de 2012 - 23:06

legal :joinha:
nao tirou nem 1 fotinha?

#4 AIRPORT SJP

• Usuários
  • 246 Postagens
  • Cidade/UF/País:SJP/SP
  • Data de Nascimento:24/02/1988
Reputação: 99

Postado 16 de janeiro de 2012 - 23:09

Tirei nada Érick,

Eu sou meio um fracasso pra foto !

hehehe

#5 PT-TMM

• Usuários
  • 1528 Postagens
  • Cidade/UF/País:SJRP
  • Data de Nascimento:12/04/1994
Reputação: 684

Postado 17 de janeiro de 2012 - 01:11

View PostAIRPORT SJP, em 16 de janeiro de 2012 - 23:09 , disse:

Eu sou meio um fracasso pra foto !

hehehe

[2]

#6 Alex Vieira

• Usuários
  • 2140 Postagens
  • Cidade/UF/País:Belo Horizonte/MG/Brasil
  • Data de Nascimento:08/10/1982
Reputação: 2726

Postado 18 de janeiro de 2012 - 13:12

Cara realmente a Avianca tá quebrando a perna das outras no trecho GRU-POA, com tarifas apartir de 115,00 lascas, o salvo engano durante a manhã é F100 e A318 e a noite A320 zerado. Queria umas fotinhas.

#7 Rafael Lopes

• Usuários
  • 152 Postagens
  • Cidade/UF/País:Cachoeirinha
  • Data de Nascimento:28/02/1979
Reputação: 16

Postado 27 de janeiro de 2012 - 11:37

View PostAlex Vieira, em 18 de janeiro de 2012 - 13:12 , disse:

Cara realmente a Avianca tá quebrando a perna das outras no trecho GRU-POA, com tarifas apartir de 115,00 lascas, o salvo engano durante a manhã é F100 e A318 e a noite A320 zerado. Queria umas fotinhas.

A320 nos dois sentidos saindo as 06:45 e retornando as 23:30 o segundo voo é com F100. Serviço nota 10 e avião nota 11.

1 Usuário(s) lendo este tópico

0 usuário(s), 1 visitante(s) e 0 usuário(s) anônimo(s)