Pular para conteúdo

[LEILÃO] Safety Cards

O leilão de Safety Cards da TRANSBRASIL e da VASP foi encerrado. Em breve teremos novos leilões! Portanto aguardem pelas novidades!

Lifemiles (Avianca-TACA) - alguém já usou?

Já existem 27 respostas neste tópico, contribua você também!

#1 bearshare

• Usuários
  • 1551 Postagens
  • Cidade/UF/País:Porto Alegre
  • Data de Nascimento:03/09/1955
Reputação: 208

Postado 19 de janeiro de 2012 - 11:54

Olá,

Estive olhando as regras do programa de fidelidade Lifemiles, do grupo Avianca-TACA. Uma coisa que me chamou a atenção é o prazo de validade das milhas acumuladas. As milhas tem validade de 24 meses, como em vários outros programas. O diferencial do Lifemiles é que a cada transação feita na conta (acumulação ou emissão de bilhete prêmio), todas as milhas existentes na conta tem a validade ampliada em 24 meses. Ver a regra completa abaixo

Cualquier actividad en la cuenta de un socio del programa extiende la vigencia de las millas que estén vigentes en la cuenta de dicho socio por un plazo de veinticuatro (24) meses a partir de la última actividad. La actividad se entenderá como cualquier transacción tanto de acumulación como de redención que afecte el saldo de millas de dicho socio.

Achei muito simpática esta regra, melhor que a maioria dos programas de fidelidade, onde os pontos/milhas geralmente tem validade de 24 ou 36 meses. O Lifemiles tem apenas esta única regra de validade de milhas, que pela sua simplicidade e objetividade, cobre todas as situações.

Fica a pergunta: alguém já teve a experiência de emitir bilhete prêmio no Lifemiles, seja em voos no grupo Avianca/TACA ou em parceiras? Como foi a experiência?

Abraços.

#2 DAVID RABELO

• Usuários
  • 29 Postagens
  • Cidade/UF/País:VCP
  • Data de Nascimento:07/03/1978
Reputação: 7

Postado 28 de janeiro de 2012 - 13:46

Caro amigo, eu já usei este programa, ainda quando era Distancia. Peguei o número da carteirinha do meu diretor (na época), aproveitei a promoção de compras de milhas em dobro (vira e mexe essa promoção aparece no site) e comprei 18000 milhas ao preço de 9000, suficientes para uma passagem de GRU-LIM-GRU. O processo de compra de millhas foi fácil, pela internet. Já para emitir o bilhete, precisei ligar na TACA (0800, 24/7). Mas o lifemiles inovou e emitir pela internet hj está bem fácil.

O meu vôo, apesar de longo, para um A320/321 é bem agradável, com excelente serviço de bordo e de chão, além de bom entretenimento. Posso dizer que depois da Transbrasil (num BSB-CGH), esse foi o melhor voo em aeronave média que eu já fiz na vida.

Hoje são necessárias 26000 para GRU-LIM-GRU.

Vale a pena voar de TACA. Ainda não tive a experiência de voar Avianca, mas muitos falam bem dela.

Espero ter ajudado.

#3 Murundum

• Usuários
  • 2421 Postagens
  • Interests:Modelos em escala 1:400
  • Cidade/UF/País:Rio Grande do Sul-RS
  • Data de Nascimento:07/04/1972
Reputação: 207

Postado 28 de janeiro de 2012 - 13:54

Tentei emitir com a UAL para julho desse ano e a atendente nao me achou nenhuma vaga no mes inteiro. Acho que o problema de marcar voos com cias parceiras existe como existe na GOL, TAM etc. Para voar na Avianca / TACA ai ja acho que e mais facil.

#4 DpsTr

• Usuários
  • 267 Postagens
  • Cidade/UF/País:Itaqui/RS
  • Data de Nascimento:19/03/1987
Reputação: 240

Postado 29 de janeiro de 2012 - 01:10

Prezado Bearshare,

Recentemente utilizei-me do Lifemiles para emitir POA-AQP ida-e-volta, vôo que já realizei.

É política da AviancaTaca permitir a venda de pontos do seu programa de fidelidade, a um custo de 30 dólares o milheiro. De tempos em tempos (ano passado foram 3 vezes, e esse ano logo deve sair a primeira) fazem promoção de 2X1, ou seja, cada milheiro sai por 15 dólares. Foi me aproveitando de uma destas ocasiões que emiti meus bilhetes, adquiri todas as milhas necessárias (nunca havia voado com Avianca ou Taca antes), e aqui é que vem a grande sacada do negócio: acaba saindo (bem) mais em conta comprar milhas e emitir que comprar uma passagem propriamente dita, em especial de POA, onde um simples POA-LIM na econômica ronda os 800 dólares. Para você ter uma idéia (não vá cair da cadeira, pois sei, pelas suas postagens, que já há algum tempo tem procurado um POA-Peru, rsrsrs), eu (num lance de bastante sorte, devo admitir) encontrei as ditas POA-AQP (com conexão em Lima, naturalmente) por... 18.000 milhas ida-e-volta.

NA EX(J)ECUTIVA.

Um simples cálculo vai mostrar que esses 4 trechos na executiva (que, a bem da verdade, é uma economy premium) saíram por módicos 270 dólares. Sim, isso mesmo: fiz um vôo na executiva da Taca por 270 dólares quando esse mesmo vôo se fosse "comprado" sairia por uns 900 dólares na econômica!!!!

Mas realmente achar por 9.000 o trecho foi bastante sorte, creio que tenha sido algo relacionado ao (então recente) lançamento do vôo LIM-AQP.

De todo modo, hoje você consegue encontrar para os próximos meses (embora você tenha de ter bastante flexibilidade de datas para isso) round-trips POA-Peru na executiva por 42.000 pontos (21.000 o trecho), tanto para Lima quanto para alguma cidade do interior, o que, quando houver a promoção de pontos em dobro, significará 630 dólares - ainda menos que POA-LIM na econômica "comprada".

Para consultar as disponibilidades, basta fazer cadastro no site do programa, todos os vôos podem ser consultados on-line.

Ah, para a econômica a tarifa "barata" (são 3 níveis) sai por 9.000 o trecho, mas tenho a impressão de que é mais difícil de conseguir que a ex. por 21.000 - e, embora esteja mais para economy premium, acho que vale mais a pena esta, pois, além de o serviço da Taca ser muito, muito bom (em determinado vôo tive 2 comissários para me atender em tempo integral, rsrs, e é sério), você terá a chance de voar na ex. de um E190, oportunidade bem rara e especialmente interessante para um entusiasta.

Forte abraço, e pergunte caso queira esclarecer algo.

P.S. além de vender pontos o Lifemiles permite que você combine pontos + money, tendo que ter 40% em pontos (que podem ser previamente comprados). Faça umas simulações no site do programa e você verá que isso também acaba resultando em uns preços bem, bem atraentes. Mas para isso você tem que comprar pontos por 30 dólares o milheiro, os pontos do 2X1 só podem ser usados "puramente" (havia essa ressalva quando comprei; não sei se o sistema a respeitaria e não verifiquei, mas a registro).

P.S. 2 vi em outro tópico você curioso sobre a executiva (economy premium) do E190. Tenho umas fotos mas não sei postar aqui. Em resumo são 8 lugares, 3 bancos duplos e 2 poltronas solitárias na esquerda, e tem AVOD. Pitch bom, largura também boa, couro (artificial?).

#5 Murundum

• Usuários
  • 2421 Postagens
  • Interests:Modelos em escala 1:400
  • Cidade/UF/País:Rio Grande do Sul-RS
  • Data de Nascimento:07/04/1972
Reputação: 207

Postado 29 de janeiro de 2012 - 09:34

Comentario muito interessante. Voce descobriu essas disponibilidades de voos com poucas milhas pelo site ou pelo call center?

#6 DAVID RABELO

• Usuários
  • 29 Postagens
  • Cidade/UF/País:VCP
  • Data de Nascimento:07/03/1978
Reputação: 7

Postado 29 de janeiro de 2012 - 13:51

No meu caso, consegui simular no site, mas para isso tenho que logar como sócio. No telefone eles tb simulam, mas fica chato pedir para consultar mais de 3 combinações de datas.

#7 bearshare

• Usuários
  • 1551 Postagens

Postado 29 de janeiro de 2012 - 14:38

Olá, DpsTr!

Obrigado pelo relato da tua experiência e pelas valiosas dicas.

Eu e a minha esposa queremos ir de férias ao Perú em Setembro e vou ficar de olho nas promoções de milhas do Lifemiles. Nós gostamos muito do Perú, é um dos nossos países favoritos para turismo. Eu estive 2 vezes apenas no Perú: uma viagem com o meu filho em Janeiro/2007, a qual estivemos em Lima, Arequipa e Cuzco/Machu Picchu; outra viagem com a esposa em Setembro/2009, na qual conhecemos Trujillo, Arequipa, Huancayo (com o espetacular trem turístico Lima-Huancayo, que recomendo muito) e Lima. Para este ano queremos ir apenas a Cusco, Machu Picchu e a região do Valle Sagrado. Na viagem de 2007 com o meu filho, estivemos apenas 4 dias em Cuzco (infelizmente) e visitamos Machu Picchu na corrida.

Pelo jeito posso alimentar esperanças de fazer POA-LIM-CUZ na executiva da Taca, se eu ficar de olho nas promoções e souber aproveitar os momentos, não é?

Um abraço!

#8 bearshare

• Usuários
  • 1551 Postagens

Postado 29 de janeiro de 2012 - 14:44

DpsTr,

Outra questão é a seguinte:

Eu já tinha uma conta no Lifemiles desde o ano passado, apesar de nunca a ter utilizado. Por hábito meu, cadastrei a minha esposa no Lifemiles. A experiência me diz que sempre é bom ter um cadastro no programa de milhagem das empresas nas quais a gente voa. Eu já ganhei por duas vezes upgrades para a Executiva / Econômica Premium por causa disto. Nas duas vezes, a empresa em questão estava com overbooking e promoveu para a Executiva os passageiros que tinham cadastro no programa de milhagem da empresa :)

Agora, a pergunta, qual é a minha melhor opção no Lifemiles para comprar milhas para duas pessoas: acumular as compras numa conta e emitir desta conta os bilhetes para as duas pessoa, ou comprar as milhas em separado para cada conta?

No Lifemiles é fácil emitir bilhetes prêmio para outras pessoas que não o titular? Dos programas que já usei, no Fidelidade TAM é fácil a emissão para terceiros; no Victoria existe uma certa burocracia, mas também é fácil; sabes como é isto no Lifemiles?

Abraço!

#9 DpsTr

• Usuários
  • 267 Postagens

Postado 29 de janeiro de 2012 - 15:37

View PostMurundum, em 29 de janeiro de 2012 - 09:34 , disse:

Comentario muito interessante. Voce descobriu essas disponibilidades de voos com poucas milhas pelo site ou pelo call center?

Prezado Murundum,

Assim como o David Rabelo, fiz todas as consultas pelo site, www.lifemiles.com. É um pouco lento e às vezes trava, mas com um pouco de paciência você obtém as informações que necessita.

É na base da tentativa e erro mesmo, consultando várias datas em vários destinos até achar um preço em conta.

Deixo um alerta: para se aproveitar da promoção 2X1, é preciso ser cadastrado no Lifemiles antes do início da oferta. Então se você (ou mais alguém que estiver lendo) pretender aproveitar a próxima, impõe-se providenciar imediatamente o cadastro.

View Postbearshare, em 29 de janeiro de 2012 - 14:38 , disse:

Olá, DpsTr!

Obrigado pelo relato da tua experiência e pelas valiosas dicas.

Eu e a minha esposa queremos ir de férias ao Perú em Setembro e vou ficar de olho nas promoções de milhas do Lifemiles. Nós gostamos muito do Perú, é um dos nossos países favoritos para turismo. Eu estive 2 vezes apenas no Perú: uma viagem com o meu filho em Janeiro/2007, a qual estivemos em Lima, Arequipa e Cuzco/Machu Picchu; outra viagem com a esposa em Setembro/2009, na qual conhecemos Trujillo, Arequipa, Huancayo (com o espetacular trem turístico Lima-Huancayo, que recomendo muito) e Lima. Para este ano queremos ir apenas a Cusco, Machu Picchu e a região do Valle Sagrado. Na viagem de 2007 com o meu filho, estivemos apenas 4 dias em Cuzco (infelizmente) e visitamos Machu Picchu na corrida.

Pelo jeito posso alimentar esperanças de fazer POA-LIM-CUZ na executiva da Taca, se eu ficar de olho nas promoções e souber aproveitar os momentos, não é?

Um abraço!

View Postbearshare, em 29 de janeiro de 2012 - 14:44 , disse:

DpsTr,

Outra questão é a seguinte:

Eu já tinha uma conta no Lifemiles desde o ano passado, apesar de nunca a ter utilizado. Por hábito meu, cadastrei a minha esposa no Lifemiles. A experiência me diz que sempre é bom ter um cadastro no programa de milhagem das empresas nas quais a gente voa. Eu já ganhei por duas vezes upgrades para a Executiva / Econômica Premium por causa disto. Nas duas vezes, a empresa em questão estava com overbooking e promoveu para a Executiva os passageiros que tinham cadastro no programa de milhagem da empresa :)

Agora, a pergunta, qual é a minha melhor opção no Lifemiles para comprar milhas para duas pessoas: acumular as compras numa conta e emitir desta conta os bilhetes para as duas pessoa, ou comprar as milhas em separado para cada conta?

No Lifemiles é fácil emitir bilhetes prêmio para outras pessoas que não o titular? Dos programas que já usei, no Fidelidade TAM é fácil a emissão para terceiros; no Victoria existe uma certa burocracia, mas também é fácil; sabes como é isto no Lifemiles?

Abraço!

Prezado Bearshare,

Esse vôo fiz em dezembro, e foi a primeira vez que fui ao Peru. Passei lá 17 dias. Conheci Arequipa, Cuzco (com direito a Trilha Salkantay até Machu Picchu), Puno (não recomendo muito esta cidade não, foi o ponto baixo da viagem, com exceção do hotel, que era ótimo) e também Copacabana, na Bolívia (cidade às margens do Titicaca e que inspirou o nome da praia carioca. Posso dizer que foi uma surpresa gratíssima, a cidadezinha é bastante interessante).

Sem dúvida o Peru é um desses lugares do mundo que você precisa conhecer na vida.

Você disse que pretende fazer POA-LIM-CUZ em setembro; fiz uma consulta rápida aqui no Lifemiles e vi que é possível ir no dia 08/09 e voltar dia 19/09 por 36.000, na executiva (21.000 na ida e 15.000 na volta). Comprando na promoção 2X1 (que, como eu disse, certamente deve aparecer até abril), sairia por 540 dólares - um ótimo negócio considerando que "comprar a passagem" na econômica custaria uns 900, não?

Se você não quiser esperar aparecer a 2X1 (por medo de a tarifa sumir), pode adquirir 15.000 pontos (a 450 dólares) e pagar 270,99 dólares no esquema miles + money, num total de 720 dólares. É de se considerar.

Por fim, não sei exatamente a dificuldade de emitir para terceiros, pois emiti a passagem apenas para mim, mas acredito que seja tão simples quanto é na TAM, não vejo motivo para haver dificuldade. Então imagino que seja absolutamente indiferente comprar todas as milhas num só cadastro ou usar 2 diferentes.

Ah, uma última ressalva: creio que os vôos LIM-CUZ são de A320, e não de E190; tem certeza que você não prefere ir a Arequipa? rsrsrs

Forte abraço a todos.

#10 bearshare

• Usuários
  • 1551 Postagens

Postado 29 de janeiro de 2012 - 16:18

View PostDpsTr, em 29 de janeiro de 2012 - 15:37 , disse:

...
Ah, uma última ressalva: creio que os vôos LIM-CUZ são de A320, e não de E190; tem certeza que você não prefere ir a Arequipa? rsrsrs
...

Sem dúvida, Arequipa é uma ótima cidade, um excelente destino ignorado maioria dos brasileiros que vai ao Perú, eu conheço bem Arequipa. Nosso hotel preferido é a simpática La Casa de Mi Abuela. Além da beleza da cidade em si, e da possibilidade de ir ao Valle del Colca, Arequipa é muito conveniente para fazer um "estágio" em altitude intermediária por uns dias, antes de ir a lugares de mais altitude. Uns 3 dias em Arequipa à base de folhas de coca, e o sujeito está pronto para a altitude de Cuzco ou Puno, por exemplo :)

Mas, respondendo à tua pergunta, Arequipa para este ano não vai rolar. Eu gostei muito de Cuzco e do Valle Sagrado quando visitei rapidamente com o meu filho em 2007, mas depois me arrependi de ter ficado apenas 4 dias em Cuzco e de ter feito os tradicionais passeios "na correria". Ou seja, é um lugar que ficou para mim marcado com uma etiqueta "tenho de voltar aqui com mais calma no futuro". Além disso, a esposa não conhece a região e faz anos que eu "devo" esta viagem a ela.

Agora, assim como Arequipa, o Perú tem diversos destinos que são ignorados pelos brasileiros (e pela maioria dos turistas de outros países). Por exemplo, em 2009 conhecemos Trujillo, que além do belo centro histório colonial, conta com atrações arqueológicos fantásticas. A Serra Norte do Perú é uma região na qual o turismo vem se desenvolvendo muito nos últimos anos e conta com destinos surpreendentes, como Huaraz e Cajamarca. Além disto, há as atrações das praias do Norte do Perú.

Abraços!

Editado por bearshare, 29 de janeiro de 2012 - 16:19 .

#11 DpsTr

• Usuários
  • 267 Postagens

Postado 29 de janeiro de 2012 - 16:30

View Postbearshare, em 29 de janeiro de 2012 - 16:18 , disse:

Sem dúvida, Arequipa é uma ótima cidade, um excelente destino ignorado maioria dos brasileiros que vai ao Perú, eu conheço bem Arequipa. Nosso hotel preferido é a simpática La Casa de Mi Abuela. Além da beleza da cidade em si, e da possibilidade de ir ao Valle del Colca, Arequipa é muito conveniente para fazer um "estágio" em altitude intermediária por uns dias, antes de ir a lugares de mais altitude. Uns 3 dias em Arequipa à base de folhas de coca, e o sujeito está pronto para a altitude de Cuzco ou Puno, por exemplo :)

Mas, respondendo à tua pergunta, Arequipa para este ano não vai rolar. Eu gostei muito de Cuzco e do Valle Sagrado quando visitei rapidamente com o meu filho em 2007, mas depois me arrependi de ter ficado apenas 4 dias em Cuzco e de ter feito os tradicionais passeios "na correria". Ou seja, é um lugar que ficou para mim marcado com uma etiqueta "tenho de voltar aqui com mais calma no futuro". Além disso, a esposa não conhece a região e faz anos que eu "devo" esta viagem a ela.

Agora, assim como Arequipa, o Perú tem diversos destinos que são ignorados pelos brasileiros (e pela maioria dos turistas de outros países). Por exemplo, em 2009 conhecemos Trujillo, que além do belo centro histório colonial, conta com atrações arqueológicos fantásticas. A Serra Norte do Perú é uma região na qual o turismo vem se desenvolvendo muito nos últimos anos e conta com destinos surpreendentes, como Huaraz e Cajamarca. Além disto, há as atrações das praias do Norte do Perú.

Abraços!

Sim sim, na verdade eu apenas fiz uma brincadeira com o fato de os vôos para Arequipa serem de E190, uma aeronave que talvez para muitas pessoas pareça mais interessante que um A320, especialmente por ser construída no Brasil e tal.

Bem, aproveitando o "gancho", por acaso também fiquei no La Casa de Mi Abuela. Excelente custo-benefício, sem dúvida.

De todo modo, considere fazer POA-LIM-CUZ segundo o "método" que expus mais acima, acredito que seja a mais vantajosa forma de viajar para o Peru disponível.

Ah, uma coisa que esqueci de mencionar antes: viajando na executiva/econômica premium da Taca você ganha "de regalo" uma visita à Sala Sumaq do Aeroporto de Lima, que faz jus à fama de estar entre as melhores do mundo.

#12 bearshare

• Usuários
  • 1551 Postagens

Postado 29 de janeiro de 2012 - 16:48

View PostDpsTr, em 29 de janeiro de 2012 - 16:30 , disse:

Sim sim, na verdade eu apenas fiz uma brincadeira com o fato de os vôos para Arequipa serem de E190, uma aeronave que talvez para muitas pessoas pareça mais interessante que um A320, especialmente por ser construída no Brasil e tal.
...

Ok, caiu a ficha ;) Sim, claro, bem que eu queria voar no E190, que não conheço.

#13 bearshare

• Usuários
  • 1551 Postagens

Postado 30 de janeiro de 2012 - 23:06

Olá DpsTr,

Pelo que entendi das regras do Lifemiles, não há restrição para a compra de milhas, é isto mesmo? Pergunto isto porque geralmente os programas de milhagem limitam a compra de milhas. No TAP Victoria, o limite para compra é de 20.000 milhas por ano.

Outra dúvida que fiquei é se os bilhetes prêmio do Lifemiles permitem stop-over. Por exemplo, fazer POA-LIM-CUZ, CUZ-LIM e LIM-POA (com stop-over em LIM).

Abraço!

#14 DpsTr

• Usuários
  • 267 Postagens

Postado 31 de janeiro de 2012 - 13:28

Bearshare,

Acredito que efetivamente não haja restrição à compra de milhas, pois isso não está no regulamento e durante a compra que fiz em nenhum momento surgiu alguma mensagem nesse sentido.

Quanto à possibilidade de stopover, não sei dizer; o site não me ofereceu isso. Teria que alguém com acesso ao GDS verificar as regras da tarifa.

#15 bearshare

• Usuários
  • 1551 Postagens

Postado 31 de janeiro de 2012 - 15:23

View PostDpsTr, em 29 de janeiro de 2012 - 15:37 , disse:

...
Você disse que pretende fazer POA-LIM-CUZ em setembro; fiz uma consulta rápida aqui no Lifemiles e vi que é possível ir no dia 08/09 e voltar dia 19/09 por 36.000, na executiva (21.000 na ida e 15.000 na volta). Comprando na promoção 2X1 (que, como eu disse, certamente deve aparecer até abril), sairia por 540 dólares - um ótimo negócio considerando que "comprar a passagem" na econômica custaria uns 900, não?

Se você não quiser esperar aparecer a 2X1 (por medo de a tarifa sumir), pode adquirir 15.000 pontos (a 450 dólares) e pagar 270,99 dólares no esquema miles + money, num total de 720 dólares. É de se considerar.
...

É bom lembrar que além do custo da compra de milhas, as taxas somam um total de US$ 94,71 por pax. Mesmo assim, a compra de milhas é um bom negócio, vou ficar de olho...

#16 DpsTr

• Usuários
  • 267 Postagens

Postado 31 de janeiro de 2012 - 16:38

Creio que essas taxas aí sejam as de embarque, e não taxas adicionais à compra de milhas (quando comprei, não paguei nenhuma taxa extra, além, é claro, do IOF).

#17 bearshare

• Usuários
  • 1551 Postagens

Postado 31 de janeiro de 2012 - 16:42

View PostDpsTr, em 31 de janeiro de 2012 - 16:38 , disse:

Creio que essas taxas aí sejam as de embarque, e não taxas adicionais à compra de milhas (quando comprei, não paguei nenhuma taxa extra, além, é claro, do IOF).

Sim, claro, as taxas que falei não se referem a compra de milhas, mas sim à emissão dos bilhetes; são as taxas de embarque brasileira e peruana, mais uma taxa de turismo US$ 15 do governo peruano.

#18 bearshare

• Usuários
  • 1551 Postagens

Postado 31 de janeiro de 2012 - 17:22

Todos os passageiros da Executiva da TACA, seja qual for o tipo de bilhete, tem acesso gratuito à sala Sumaq em LIM? Eu vi que para ter acesso a esta sala é preciso ter um tal de cartão "Priority Pass". Esta sala é muito bem falada, por suas instalações e por oferecer gratuitamente todos os serviços/comidas/bebidas existentes na sala.

#19 DpsTr

• Usuários
  • 267 Postagens

Postado 31 de janeiro de 2012 - 17:35

View Postbearshare, em 31 de janeiro de 2012 - 16:42 , disse:

Sim, claro, as taxas que falei não se referem a compra de milhas, mas sim à emissão dos bilhetes; são as taxas de embarque brasileira e peruana, mais uma taxa de turismo US$ 15 do governo peruano.

Ah claro, você se referia ao fato de o preço final não ser aquele que coloquei, pois ainda havia as taxas de embarque. Havia me parecido que estavas associando apenas à compra com milhas aquelas taxas.

View Postbearshare, em 31 de janeiro de 2012 - 17:22 , disse:

Todos os passageiros da Executiva da TACA, seja qual for o tipo de bilhete, tem acesso gratuito à sala Sumaq em LIM? Eu vi que para ter acesso a esta sala é preciso ter um tal de cartão "Priority Pass". Esta sala é muito bem falada, por suas instalações e por oferecer gratuitamente todos os serviços/comidas/bebidas existentes na sala.

Eu tive acesso, bastou pedir no check-in um convite/ticket e me deram sem problemas. A sala fica no embarque internacional (então, a princípio só pode ser usada antes do vôo de regresso ao Brasil), e é bem interessante.

#20 Wilianbc

• Usuários
  • 10 Postagens
  • Cidade/UF/País:BALNEARIO CAMBORIU
  • Data de Nascimento:29/11/1981
Reputação: 2

Postado 01 de março de 2012 - 16:31

Vou testar semana que vem o envio dos pontos Membership Rewards da Amex para o programa Lifemiles. Será na proporção 1:1. Considerei essa possibilidade dos cartões AMEX um "achado" estava na hora de fortalecer o LifeMiles no Brasil, este programa tem muito a crescer.

1 Usuário(s) lendo este tópico

0 usuário(s), 1 visitante(s) e 0 usuário(s) anônimo(s)