Pular para conteúdo

[LEILÃO] Safety Cards

O leilão de Safety Cards da TRANSBRASIL e da VASP foi encerrado. Em breve teremos novos leilões! Portanto aguardem pelas novidades!

Lifemiles (Avianca-TACA) - alguém já usou?

Já existem 27 respostas neste tópico, contribua você também!

#21 bearshare

• Usuários
  • 1551 Postagens
  • Cidade/UF/País:Porto Alegre
  • Data de Nascimento:03/09/1955
Reputação: 208

Postado 01 de março de 2012 - 18:32

View PostWilianbc, em 01 de março de 2012 - 16:31 , disse:

Vou testar semana que vem o envio dos pontos Membership Rewards da Amex para o programa Lifemiles. Será na proporção 1:1. Considerei essa possibilidade dos cartões AMEX um "achado" estava na hora de fortalecer o LifeMiles no Brasil, este programa tem muito a crescer.

Acho que a Avianca Brasil não está no Lifemiles.

#22 Wilianbc

• Usuários
  • 10 Postagens
  • Cidade/UF/País:BALNEARIO CAMBORIU
  • Data de Nascimento:29/11/1981
Reputação: 2

Postado 02 de março de 2012 - 08:39

Exato. Mas por quê você disse isso?

#23 bearshare

• Usuários
  • 1551 Postagens

Postado 02 de março de 2012 - 15:35

View PostWilianbc, em 02 de março de 2012 - 08:39 , disse:

Exato. Mas por quê você disse isso?

Porque...

...estava na hora de fortalecer o LifeMiles no Brasil, este programa tem muito a crescer.

Eu havia entendido que querias usar o Lifemiles no Brasil. Acho que na verdade querias dizer que o Lifemiles deveria valer também para a Avianca Brasil, é isto?

#24 bearshare

• Usuários
  • 1551 Postagens

Postado 20 de março de 2012 - 22:38

Caro DpsTr,

Recebi um email do Lifemiles que informa "¡Más opciones, más flexibilidad y menores cargos por redención!". Como tu conheces bem o Lifemiles, podes me dizer se mudou alguma coisa? Segue abaixo o conteúdo do email do Lifemiles.

La redención en LifeMiles:

¡Más opciones, más flexibilidad y menores cargos por redención!

En LifeMiles hemos llamado Redención Flexible a nuestro esquema de redención de millas por tiquetes aéreos en Avianca y TACA. Por favor tómate unos minutos para entender por qué tus opciones de redención han mejorado en LifeMiles.

¡Con Redención Flexible de LifeMiles, puedes escoger entre cinco productos de redención, tres en Cabina Turista y dos en Ejecutiva, incluyendo dos productos que están disponibles para redimir cualquier silla, en cualquier momento!
  • Clase Turista:
    • Sillas en Oferta: está disponible solo en promociones hasta agotar existencias.
    • Sillas Limitadas: la misma disponibilidad que se tenía en los programas anteriores y muchas veces por menos millas.
    • Todas las Sillas: puedes pagar con tus millas, cualquier silla que se encuentre disponible en el avión. Con este producto incluso acumulas millas.
  • Clase Ejecutiva: Encuentras los productos Sillas Limitadas y Todas las Sillas.

Por tanto, si necesitas viajar en una fecha determinada, ¡ahora tienes la opción!, recuerda que a mayor anticipación en tu reserva, mayor probabilidad de encontrar tarifas por menos millas.

¿No tienes millas suficientes para redimir tu tiquete? Puedes pagar una parte con LifeMiles y la otra con dinero. Además si realizas la transacción en LifeMiles.com no pagas cargos administrativos adicionales.

Um abraço!

#25 DpsTr

• Usuários
  • 267 Postagens
  • Cidade/UF/País:Itaqui/RS
  • Data de Nascimento:19/03/1987
Reputação: 240

Postado 21 de março de 2012 - 09:58

View Postbearshare, em 20 de março de 2012 - 22:38 , disse:

Caro DpsTr,

Recebi um email do Lifemiles que informa "¡Más opciones, más flexibilidad y menores cargos por redención!". Como tu conheces bem o Lifemiles, podes me dizer se mudou alguma coisa? Segue abaixo o conteúdo do email do Lifemiles.

[/color][/size][/font][/size][/font]

Um abraço!

Bearshare,

Não mudou nada, eles apenas estão explicando como funciona cada "perfil tarifário" da compra com milhas. Sempre foi exatamente como descrito no e-mail.

Abraços

ps. como você tem interesse em fazer POA-CUZ, talvez te interesse saber que a TACA está com tarifas de US$ 328,00 nesta rota, viagem até junho. Vale tb para AQP e LIM.

#26 bearshare

• Usuários
  • 1551 Postagens

Postado 21 de março de 2012 - 16:12

Caro DpsTr,

Obrigado pela informação sobre o Lifemiles.

Quanto à rota POA-CUZ, os US$ 328 que falaste é só de ida, certo? De qualquer maneira, eu só pretendo viajar em Setembro em Outubro. Até, fico na espera da volta da promoção de compra de milhas pela metade do preço.

Abraço,

#27 DpsTr

• Usuários
  • 267 Postagens
  • Cidade/UF/País:Itaqui/RS
  • Data de Nascimento:19/03/1987
Reputação: 240

Postado 22 de março de 2012 - 09:18

Bearshare, 328 dolares ida e volta. Faca umas simulacoes no site da taca e confira. Abracos

#28 bearshare

• Usuários
  • 1551 Postagens

Postado 10 de abril de 2012 - 23:39

View PostDpsTr, em 21 de março de 2012 - 09:58 , disse:

Bearshare,
...
ps. como você tem interesse em fazer POA-CUZ, talvez te interesse saber que a TACA está com tarifas de US$ 328,00 nesta rota, viagem até junho. Vale tb para AQP e LIM.

Junho já morreu. Eu e a 'patroa' vamos a Foz do Iguaçu. Poderíamos ir pela Trip por cerca de R$ 500 ida e volta (para 2 pax), mas vamos de carro para conhecer (e rever) alguns lugares no caminho entre Porto Alegre e Foz do Iguaçu. Até parece heresia dizer isto num fórum de aviação, não é? Mas uma viagem de carro às vezes tem alguns encantos e vantagens sobre a viagem de avião ;)

P.S.: sobre o POA-CUZ, estou pensando em complicar um pouquinho a idéia: http://forum.contato...re-cuzco-quito/

Um abraço,

1 Usuário(s) lendo este tópico

0 usuário(s), 1 visitante(s) e 0 usuário(s) anônimo(s)