Pular para conteúdo

[LEILÃO] Safety Cards

O leilão de Safety Cards da TRANSBRASIL e da VASP foi encerrado. Em breve teremos novos leilões! Portanto aguardem pelas novidades!

Escolas de Helicóptero.

• Você não pode iniciar um novo tópico
  • Nanana! Você não pode responder este tópico. =/
Já existem 6 respostas neste tópico, contribua você também!

#1 Victor ESAC

• Usuários
  • 12 Postagens
  • Cidade/UF/País:Campina Grande/PB/Brasil
  • Data de Nascimento:14/03/1993
Reputação: 0

Postado 23 de janeiro de 2012 - 11:09

Bom dia, começei recentemente fazendo o curso de ppa na QNE mas não gostei muito e pretendo fazer pph, quais são as melhores escolas pro curso prático? Atenciosamente, victor.

#2 Mauro Silva

• Usuários
  • 999 Postagens
  • Interests:Me interesso pela VIDA !
  • Cidade/UF/País:São Paulo / S P / Brasil
  • Data de Nascimento:05/04/1961
Reputação: 2042

Postado 24 de janeiro de 2012 - 10:51

Olá Victor!

Você já tem ideia aonde quer estudar? Que cidade?

Se você vem pra São Paulo, por exemplo, tem muitas Escolas e seria Fundamental a escolha Presencial!

Olhar tudo, Instalações, aspecto das Aeronaves, Oficina e por último o Pessoal.

Lembre que todos querem Vender e nessa hora a Simpatia ajuda mas não é tudo!

Sua bunda estará em jogo e seu dinheiro também, mas dinheiro perdido pode ser recuperado, a bunda não!

Seja detalhista em sua pesquisa, quando você estiver entre duas ou três, fica mais fácil de dar um alô, agora apontar uma seria muito fácil, porém pode ser tendencioso!

Deixe seu Feeling te mostrar qual é a melhor!

Seja bem vindo Comandante! :fui:

Abc

Mauro

#3 Victor ESAC

• Usuários
  • 12 Postagens

Postado 24 de janeiro de 2012 - 12:31

Opa Mauro, alguns amigos meus já me falaram da EDRA e da EFAI, eu faço ciências aeronáuticas aqui na minha cidade, logo eu só posso fazer as aulas práticas nas férias, por isso gostaria saber de quem tá no ramo, as melhores escolas pra eu ir dando uma pesquisada, abraço.

#4 Mauro Silva

• Usuários
  • 999 Postagens

Postado 24 de janeiro de 2012 - 12:53

View PostVictor ESAC, em 24 de janeiro de 2012 - 12:31 , disse:

Opa Mauro, alguns amigos meus já me falaram da EDRA e da EFAI, eu faço ciências aeronáuticas aqui na minha cidade, logo eu só posso fazer as aulas práticas nas férias, por isso gostaria saber de quem tá no ramo, as melhores escolas pra eu ir dando uma pesquisada, abraço.

Victor, começou muito bem!

Edra do Cmte. Rodrigo, muito bem estruturada!

Efai do Cmte. Bosco, muito bom também, pois o Bosco é um Ícone (Ex Militar) no treinamento de Emergência Real em Esquilo.

As escolas não tem aquele Glamour que um Piloto espera, mas a manutenção dos dois é muito boa!

Na escuta Ok?

Abc

Mauro

#5 Mauro Silva

• Usuários
  • 999 Postagens

Postado 24 de janeiro de 2012 - 13:07

View PostVictor ESAC, em 24 de janeiro de 2012 - 12:31 , disse:

Victor, começou muito bem!

Edra do Cmte. Rodrigo, muito bem estruturada!

Efai do Cmte. Bosco, muito boa também, pois o Bosco é um Ícone (Ex Militar) no treinamento de Emergência Real em Esquilo.

As escolas não tem aquele Glamour que um Piloto espera, mas a manutenção dos dois é muito boa!

Penso que voar somente nas Férias, vá te atrapalhar bastante, pois acredite, no início perde-se facilmente o Pé e Mão e você acaba não absorvendo algumas horas pela falta da prática constante.

Não dá para esperar acabar seu Curso?

Enquanto isso para deixar hidratadas de AVGÁS as suas lumbrigas, faça apenas uma horinha nas férias e depois arrepia!

Na escuta Ok?

Abc

Mauro

#6 Victor ESAC

• Usuários
  • 12 Postagens

Postado 24 de janeiro de 2012 - 15:09

Entendido cmte Mauro, vlw por ter tirado algumas dúvidas. Mas se nessas férias der pra tirar o pph já é um grande avanço pra mim, pois tenho que terminar as horas no decorrer do curso senão não recebo o diploma. E a EACAR é uma boa escola? Sabe me informar alguma coisa sobre ela? Se puder tbm citar nomes de outras escolas agradeço.

#7 Mauro Silva

• Usuários
  • 999 Postagens

Postado 24 de janeiro de 2012 - 15:54

View PostVictor ESAC, em 24 de janeiro de 2012 - 15:09 , disse:

Entendido cmte Mauro, vlw por ter tirado algumas dúvidas. Mas se nessas férias der pra tirar o pph já é um grande avanço pra mim, pois tenho que terminar as horas no decorrer do curso senão não recebo o diploma. E a EACAR é uma boa escola? Sabe me informar alguma coisa sobre ela? Se puder tbm citar nomes de outras escolas agradeço.

Vou te responder via MP!

Abc

Mauro

1 Usuário(s) lendo este tópico

0 usuário(s), 1 visitante(s) e 0 usuário(s) anônimo(s)