O ultimo voo do MD-11 da VASP
Iniciado por bielslemos, 26 Jan 2012 13:33
Já existem 9 respostas neste tópico, contribua você também!
Postado 26 de janeiro de 2012 - 13:33
Postado 26 de janeiro de 2012 - 14:08
Gostei imenso do video...
Deu para ver até um pouco de Portugal (Faro) e uma das ilhas que gosto muito de visitar (Maiorca).
Um abraçoe obrigado pela partilha!
Deu para ver até um pouco de Portugal (Faro) e uma das ilhas que gosto muito de visitar (Maiorca).
Um abraçoe obrigado pela partilha!
Postado 26 de janeiro de 2012 - 14:58
Com aquele espaço todo atrás dava até para bater uma bolinha hehe 
Belo achado!
Belo achado!
Postado 26 de janeiro de 2012 - 15:16
Os outros vídeos desse canal também são magníficos!
Postado 26 de janeiro de 2012 - 16:28
Vou falar pra vocês... que dor no coração. Meu último vôo no MD foi em 2 de Janeiro de 2000, e ainda não sabíamos do que seria da empresa. Foi um GR-EG-GR, sossegado e descontraído.
Ver esse vídeo me fez lembrar principalmente do cheiro do avião. Já quase não lembrava mais disso. Depois me lembrei das pessoas, e de como foi bacana estar ali.
Valeu pelo vídeo. Abraços.
Ver esse vídeo me fez lembrar principalmente do cheiro do avião. Já quase não lembrava mais disso. Depois me lembrei das pessoas, e de como foi bacana estar ali.
Valeu pelo vídeo. Abraços.
Postado 26 de janeiro de 2012 - 18:00
Pq a aeronave esta sem os bancos??
Postado 26 de janeiro de 2012 - 18:35
Realmente, excelente vídeo!
Se me lembro bem, o último MD-11 pertencente à VASP foi o PP-SPK, que ficou armazenado em GRU até o ano de 2001.
Lembro de tê-lo fotografado nessa época: http://forum.contato...tando-saudades/
Abraço!
Se me lembro bem, o último MD-11 pertencente à VASP foi o PP-SPK, que ficou armazenado em GRU até o ano de 2001.
Lembro de tê-lo fotografado nessa época: http://forum.contato...tando-saudades/
Abraço!
Postado 28 de janeiro de 2012 - 05:35
No dia 4 de março de 1996 eu fiz o meu primeiro voo com um liner : era proprio um MD-11 que até escrevi o prefixo num cartao postao com a foto de um MD-11 da VASP e quando eu vou achà-lo, vou dizer que aviao foi... esse voo foi aquele que partiu de Guarulhos até Barcelona e foi o voo que fiz pra vir morar aqui na Italia....
abraço !
abraço !
1 Usuário(s) lendo este tópico
0 usuário(s), 1 visitante(s) e 0 usuário(s) anônimo(s)