Alguns dias atrás fuçando por aqui soube que hoje viria pra Bsb um A340 da TAP com o Cmte. Antonio Escarduça nos comandos. Tive de trabalhar e perdi o pouso pela manhã, mas passei a tarde no aero apenas pra registrar.
Outra coisa que me chamou a atenção, foi esta mudança repentina no tempo por aí
Horas sol, horas da para ver nas fotos pancadas de chuva!
Acredito que seja normal por aí afinal, é verão!
Boa tarde amigos...estive a bordo do A343 CS-TOD no voo que chegou a BSB na manhã do dia 31 de Janeiro, aterramos às 0731 locais na pista 11L depois de um voo muito tranquilo sob o comando do amigo capt António Escarduça e o F/O Víctor Hugo. Tive a felicidade de aterrar no cockpit e apreciar todo o belo trabalho do pessoal PNT que redundou numa aterragem perfeita e sem mácula e feita pelo F/O Víctor Hugo.
O nosso regresso foi no dia 02 de Fevereiro, descolamos de BSB às 1925 na pista 11R. Este voo foi feito no A332 CS-TOE e tivemos que divergir para FOR por motivos médicos de um passageiro que estava com problemas cardíacos.
Um grande abraço para todos e obg pelas fotos do A343 em BSB.
Carlos, em 04 de fevereiro de 2012 - 10:27 , disse:
Boa tarde amigos...estive a bordo do A343 CS-TOD no voo que chegou a BSB na manhã do dia 31 de Janeiro, aterramos às 0731 locais na pista 11L depois de um voo muito tranquilo sob o comando do amigo capt António Escarduça e o F/O Víctor Hugo. Tive a felicidade de aterrar no cockpit e apreciar todo o belo trabalho do pessoal PNT que redundou numa aterragem perfeita e sem mácula e feita pelo F/O Víctor Hugo.
O nosso regresso foi no dia 02 de Fevereiro, descolamos de BSB às 1925 na pista 11R. Este voo foi feito no A332 CS-TOE e tivemos que divergir para FOR por motivos médicos de um passageiro que estava com problemas cardíacos.
Um grande abraço para todos e obg pelas fotos do A343 em BSB.
Muito grato pelo comentário.
Gostaria de saber fotografar igual o Sr. cmte. .
Minha camera é pequenina e foi o que deu pra fazer. O tempo tambem não ajudou e os vidros do terminal são bem ruins de se clicar por lá.
Volte sempre e avise, que se der vou me esforçar pra fazer fotos melhores.