Um voo extremamente diferente, num aviazinho chamado "Waco YMF-5C", em Marathon, na Florida Keys-USA. Fiz esse pequeno porem muito gostoso voo em Dezembro de 2010, quando viagei á Miami e passei 1 noite em Key West. Na volta pra Miami, eu e meu pai (bom que minha mae foi, pois ela nao nos deixaria ir
!) rersolvemos ir nesse aviaozinho. O voo durou 20 minutos, passando sobre a ponte mais longa do mundo, a 7 mile bridge, pagando acho que 70 dolares por pessoa. O video foi dividido em 4 partes :
Me desculpem pela baixa qualidade, mas afinal foi filmado com o Black Berry do meu pai, pois a camera estava sem bateria.
Espero que curtem, cliquem em "gostei", adicionem aos favoritos e por favor, se inscrevam no meu canal ! Eu me inscreverei de volta !
Nao teve sensacao melhor do que aquele ventinho(na verdade ventao) batendo no rosto
Me desculpem pela baixa qualidade, mas afinal foi filmado com o Black Berry do meu pai, pois a camera estava sem bateria.
Espero que curtem, cliquem em "gostei", adicionem aos favoritos e por favor, se inscrevam no meu canal ! Eu me inscreverei de volta !
Nao teve sensacao melhor do que aquele ventinho(na verdade ventao) batendo no rosto