alvaro767, em 01 de fevereiro de 2012 - 21:26 , disse:
Parabéns Keka.Boa sorte!!!!

Obrigada alvaro767
Marcos Felipe Jabulani, em 02 de fevereiro de 2012 - 07:00 , disse:
Agora sim esse fórum vai entrar na campanha contra o cancer de mama!!!
Tudo rosa e azul por aqui!!!
Parabéns pela promoção Keka, e como presente, posta umas fotos de agradecimento ai pra nós do fórum.
Só uma pequena correção: minha cor favorita é roxo, nao rosa

Enquanto isso obrigada
Jean Moreira, em 02 de fevereiro de 2012 - 07:30 , disse:
Oooopa, pelas suas fotos e competência, veio em boa hora sua promoção para moderadora, parabéns!!
Obrigada Jean
rodrigopl, em 02 de fevereiro de 2012 - 08:19 , disse:
Parabéns pela promoção Keka!

Valeu rodrigo
Gucky, em 02 de fevereiro de 2012 - 08:55 , disse:
Eu já estava achando que tinha tópico demais de comida e receita para todo lado, agora ferrou,
vai ter seção de corte e costura, aulas de idioma, como lavar o gato, e sei lá mais o quê.... Hehehe
Vou entrar só invisível daqui para a frente, senão vou ser convocado para ficar testando receita...
A minha, que foi a melhor de todas, não ganhou carimbo verde... Deixa estar...
Brincadeira, amiga, boa sorte, parabéns, e obrigado pelo carinho que tem comigo.
G
Ahhhh Gucky, eu fiz isso pensando que assim voce ia se alimentar melhor, mas agora é que eu percebi que voce tava querendo aprender a costurar... desculpa.

Brincadeira amigo. E, em tempo, a sua receita é otima. Depois passo lá pra bater um carimbinho verde nele
Obrigada pelo apoio.
luis70, em 02 de fevereiro de 2012 - 09:10 , disse:
ótima notícia, um novo olhar para maravilhosa seção! Parabéns!!!!
Brigadin luis70
A345_Leadership, em 02 de fevereiro de 2012 - 10:08 , disse:
Keka, parabéns!!! O Staff do CR vai ficar mais cheiroso (com todo respeito rs). Não vai usar o poder de moderação para intimar o Nelson

A345 que bom que o cheiro do perfume chega ai

é Gucci

E o Nelson já tah olhando cruzado pra mim, falando que eu nao posse exercer meus poderes moderadores contra ele

To frita!!!
Mastercaptain, em 02 de fevereiro de 2012 - 10:16 , disse:
Keka,Welcome to Hollywood!
Mastercaptain, so good to hear from you

Obrigada. Até agora só foi tapete vermelho... quero ver a hora que os paparazzi pegarem
Obrigada a todos, amigos. Seu suporte e carinho faz a diferença.
Abracao
Keka