Bom, depois de algum tempo voando este aeromodelo, acho que chegou a hora de realizar o "check d".

Muitos crashes em treino, combates aéreos (tem um video), reparos no campo, retoques de pintura e a viagem de navio US/Brasil, fizeram dele um aviãozinho bem judiado...
Vamos ao trabalho então:

Aeronave descarenada.

Problemas detectados:
*Estruturas da asa superior quebradas (coladas no calor da batalha com cola quente);
*Rodas desalinhadas, bambas e arranhadas;
*Hélice nova precisa ser balanceada;
*Firewall quebrado na parte inferior;
*Fiação, checar contatos e conectores;
*ESC caindo;
*Carenagem precisa de reparos.

Servos merecem uma melhor fixação.

Retirando cola quente da estrutura e salvando no peso do modelo.

Inicio da pintura nova (acreditem vai ficar bom, um dia...) .

Piloto e metralhadora merecem cuidados.
Bom por enquanto é isso, vou postando os progressos aqui quando forem aparecendo.
Para aqueles interessados em montar o mesmo modelo posso disponibilizar uma planta, é bem facil de montar, fiz um Sopwith Triplane baseado no Pup!
E aqui vai o video que eu e a Keka fizemos de um dos combates que ele participou, eu era o alemão no dia contra dois aliados.

Vamos reanimar o aeromodelismo nesse fórum pessoal!!!!

Muitos crashes em treino, combates aéreos (tem um video), reparos no campo, retoques de pintura e a viagem de navio US/Brasil, fizeram dele um aviãozinho bem judiado...
Vamos ao trabalho então:

Aeronave descarenada.

Problemas detectados:
*Estruturas da asa superior quebradas (coladas no calor da batalha com cola quente);
*Rodas desalinhadas, bambas e arranhadas;
*Hélice nova precisa ser balanceada;
*Firewall quebrado na parte inferior;
*Fiação, checar contatos e conectores;
*ESC caindo;
*Carenagem precisa de reparos.

Servos merecem uma melhor fixação.

Retirando cola quente da estrutura e salvando no peso do modelo.

Inicio da pintura nova (acreditem vai ficar bom, um dia...) .

Piloto e metralhadora merecem cuidados.
Bom por enquanto é isso, vou postando os progressos aqui quando forem aparecendo.
Para aqueles interessados em montar o mesmo modelo posso disponibilizar uma planta, é bem facil de montar, fiz um Sopwith Triplane baseado no Pup!
E aqui vai o video que eu e a Keka fizemos de um dos combates que ele participou, eu era o alemão no dia contra dois aliados.
Vamos reanimar o aeromodelismo nesse fórum pessoal!!!!