-
-
Usuários
-
-
16 Postagens
-
-
Cidade/UF/País:SAO
-
Data de Nascimento:07/07/0007
Postado 03 de fevereiro de 2012 - 10:29
Olá Pessoal,
Estou emitindo um bilhete para uma amiga de Salvador pela Air Europa (SSA-MAD-LGW), mas nunca viajei ou tive informações mais específicas sobre o serviço da empresa e sua confiabilidade. A viagem é para abril e como o preço é bastante mais em conta que o da JJ ou BA e o também é praticamente direto (conexões de cerca de 1h30 em MAD), ela se interessou muito.
Gostaria de saber se alguém do CR poderia me ajudar com informações sobre o serviço e se é realmente tranquilo emitir e voar com a UX.
Muito obrigado desde já!
-
-
Usuários
-
-
1753 Postagens
-
Cidade/UF/País:Lisboa/Portugal
-
Data de Nascimento:05/06/1971
Postado 03 de fevereiro de 2012 - 11:31
Olá Blatt,
Eu só voei no medio curso (Madrid - Lanzarote e Tenerife - Madrid), no entanto encontrei um flight report do longo-curso da UX:
http://www.airliners...europa#ID158059
Espero que ajude,
Abraço
Luis
-
-
Usuários
-
-
16 Postagens
-
-
-
Postado 03 de fevereiro de 2012 - 22:43
Olá Luis,
Pude ler há pouco o FR que indicaste.
Foi muito bom e útil... sem dúvida me ajudou bastante! Agora fiquei bem mais tranquilo para proceder a emissão do bilhete de minha amiga!
Obrigado pela pronta ajuda!
Um grande abraço,
Blatt
-
-
Usuários
-
-
735 Postagens
-
Cidade/UF/País:Aracaju- SE
-
Data de Nascimento:14/01/1992
Postado 14 de fevereiro de 2012 - 19:53
Voei MAD-BCN na executiva da Air europa e achei muito estranho. Só são servidos alguns snacks aos passageiros e o comissário passou quase o voo inteiro comendo uma refeiçao quente, sentado na fileira atrás da minha. O que achei estranho foi o fato de não servir uma refeição quente tambem aos pasageiros na C.
-
-
Usuários
-
-
2182 Postagens
-
-
-
Cidade/UF/País:Salvador/BA/Brasil
-
Data de Nascimento:08/10/1986
Postado 15 de fevereiro de 2012 - 22:24
Blatt, em 03 de fevereiro de 2012 - 10:29 , disse:
Olá Pessoal,
Estou emitindo um bilhete para uma amiga de Salvador pela Air Europa (SSA-MAD-LGW), mas nunca viajei ou tive informações mais específicas sobre o serviço da empresa e sua confiabilidade. A viagem é para abril e como o preço é bastante mais em conta que o da JJ ou BA e o também é praticamente direto (conexões de cerca de 1h30 em MAD), ela se interessou muito.
Gostaria de saber se alguém do CR poderia me ajudar com informações sobre o serviço e se é realmente tranquilo emitir e voar com a UX.
Muito obrigado desde já!
Blatt, pode confiar totalmente na empresa! Operam em SSA desde o dia 03/11/2003 (o saudoso EC-HPU estreou a rota). São quase sempre pontuais, tarifas interessantes, bom serviço de bordo e, como a sua amiga vai voar no mês de abril, a rota pra Bahia ainda estará sendo servida com os A330-200, todos com monitores individuais nas duas classes (Club Business e Econômica). A empresa é também parceira da SkyTeam.
Cerca de 30% dos passageiros dos MAD-SSA-MAD são brasileiros, a galera aqui no Nordeste gosta muito de voar com eles, a CVC, por exemplo, é uma grande parceira da aérea espanhola!
-
-
Usuários
-
-
16 Postagens
-
-
-
Postado 16 de fevereiro de 2012 - 22:02
Diego Airways, em 15 de fevereiro de 2012 - 22:24 , disse:
Blatt, pode confiar totalmente na empresa! Operam em SSA desde o dia 03/11/2003 (o saudoso EC-HPU estreou a rota). São quase sempre pontuais, tarifas interessantes, bom serviço de bordo....

Olá Diego e Gabriel, obrigado pelas respostas!
Essa tua resposta, Diego, me acalmou bastante em relação ao vôo... Especialmente porque eu já emiti o bilhete dela. A única coisa que me preocupa um pouco é que essa é a primeira viagem internacional dela e soube que a imigração em Madri voltou a complicar. Mas, agora é prepara toda a documentação pra viagem dela, aguardar e torcer pra dar tudo certo.
Mais uma vez agradeço a ajuda de vocês!
Editado por Blatt, 16 de fevereiro de 2012 - 22:07 .
1 Usuário(s) lendo este tópico
0 usuário(s), 1 visitante(s) e 0 usuário(s) anônimo(s)
Responder postagens quotadas Limpar
- Fórum Contato Radar
- → Principal
- → Frequent Flyer
-
Termos de Uso | Política de Privacidade | Regras do Fórum